Uma das classes que é um artista em ascensão, junto com Bardo ao qual faz uma dupla perfeita, o Espadachim (não gostei muito do nome, a língua portuguesa é bem vasta) é amado por alguns, outros assim como eu acham a classe estranha com o charme, jeito e pétalas de rosa a cada ataque. Estranho ou não, é uma classe que consegue reunir habilidades de qualidade para um combatente físico, funciona muito em uma versão defensiva e outra ofensiva e ainda pode ter uma versão hibrida assim como poucas outras classes (depois de Warlock, eu vou pensar em fazer as construções hibridas e versões de outras antigas), hoje mostrarei um defensiva, sendo a favorita de todos, são poucos os Espadachins de combate por ser difícil contar com um bardo sempre pra aumentar seus danos no PvP.
Habilidades da Classe
Habilidades
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Nível
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Descrição
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Superstar
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5
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Aumenta o Ataque. Atinge o inimigo duas
vezes, lidando menos dano cada ataque. War
Rhyme aumenta este efeito.
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Song
of Patience
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10
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Reduz o dano recebido por você e os
membros do grupo dentro de 20 passos por 30 segundos.
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Dancing
Blade
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15
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Aumenta o Ataque. Ataca todos os
inimigos dentro de 10 passos 3 vezes, causando menos danos a cada ataque. Spirited Melody aumenta este efeito.
Depende de Arma 1 mão Cortante
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Magic
Samba
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20
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Reduz o Dano Mágico recebido por 30
segundos e reflete 30% do dano de volta para o atacante.
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Dance
of War
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25
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Aumenta a Chance de Critico e a
Velocidade de Ataque por 20 segundos.
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Seduce
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30
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Seduz um alvo abaixo do nível de
habilidade por 30 segundos, o alvo seduzido ataca os inimigos do conjurador.
Também reduz os danos físicos recebidos pelo alvo em -50%. Sem efeito sobre Chefes.
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Flashy
Charm
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40
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Diminui ACC e EVA de todos os inimigos
dentro de 10 passos durante 15 segundos. Sem efeito sobre Chefes.
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Slow
Dance
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50
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Recupera HP durante 12 segundos (por
segundo tal vez) e reduz Malicia em -25%.
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Firebird
Dance
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60
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Aumenta o Ataque. Quando o alvo tem o
efeito de Burn Metal, ele recebe
dano golpe duplo (dobro do dano). Causar dano a uma área-alvo de 15 passos.
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Talentos
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Requisitos
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Nível Máximo
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Descrição
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Advanced Spin
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Nada
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20
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Para cada nível, aumenta a Evasão em +1%.
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Sword Dance
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Nada
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20
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Para cada nível, aumenta o Dano Critico em +2%.
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Ritual Dance
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Nada
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20
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Para cada nível, aumenta a Velocidade de Ataque em +1%.
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Advanced Steps
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Nada
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20
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Para cada nível, aumenta a Aumenta a Chance de Critico em +1%.
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Yoga
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Nada
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20
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Para cada nível, aumenta a Agilidade em
+1%.
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Art of the Sword
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Nada
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20
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Para cada nível, aumenta o Ataque e o
Ataque Magico em +1% quando equipado com uma Espada.
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Stage Training
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Ritual Dance Nvl.10
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5
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Para cada nível, aumenta o dano de Superstar em +3%.
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Ballet
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Advanced Steps Nvl.10
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10
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Para cada nível, aumenta o Acerto em +2%
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Modern Dance
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15 pontos
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5
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Para cada nível, aumenta o MP em +2%
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Drum Dance
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15 Pontos
Yoga
Nvl.10
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10
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Para cada nível, aumenta a duração de Song of Patience em 1 segundo.
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Samba
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20
Pontos
Modern Dance Nvl.5
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1
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Ao usar Magic Samba, diminui o dano magico recebido em -20% e aumenta o
dano refletido em +20%
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Makeup
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20 Pontos
Drum Dance Nvl.5
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1
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Ao usar Seduce, aumenta a diminuição de dano sofrido pelo alvo e pode
também aumentar o dano do inimigo sofre por segundo.
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Swing Dance
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20 Pontos
Art of the Sword
Nvl.10
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5
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Para cada nível, aumenta o dano de Dancing Blade em +2%.
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Rising Star
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25 Pontos
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10
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Para cada nível, aumenta a Sorte em +1%.
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Radiant Dance
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30 Pontos
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1
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Quando usar Flashy Charm, aumenta as penalidades de Acerto e Evasão dos
inimigos em +20% e aumenta a duração 2 segundos.
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Dance of Worship
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30
Pontos
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5
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Para cada nível, aumenta o dano de Firebird Dance +2%
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Inspirational Dance
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35 Pontos
Rising Star
Nvl.5
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1
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Ao usar Dance of War, aumenta o bônus de Chance de Critico e Velocidade
de Ataque em +20%.
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Tango
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35 Pontos
Dance of Worship
Nvl. 5
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1
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Ao usar Slow Dance, aumenta a regeneração de HP por segundo em +20%.
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Raça
É uma coisa aleatória, qualquer escolha fica boa levando em conta o bônus, no final você pode acabar escolhendo o mesmo que seria escolhido para um ofensivo, Humano ou Anuran, se for no sentido do atributo, a melhor escolha fica com Zumi que tem a melhor Agilidade de todas as Raças.
Traços Heroicos
Mais uma vez Rebelde é a melhor escolha para fazer essa construção.
Distribuição dos Talentos
Bom, 41 pontos mínimos foram distribuídos, os 19 restantes podem ser colocados na em mais Agilidade, e pode se também aumentar a Modern Dance e Samba para refletir os melhor os ataque, ainda pode ser adicionado o restante na Firebird Dance, seu principal e mais poderoso ataque.
Distribuição das Habilidades de Classe
Distribuição das Habilidades Comuns
Fury Hit e Encourage no máximo nível 30. E a mensagem de sempre, quando estiver rico com seus 10k de Ouro, nem precisa pensar em deixar tudo no máximo.
Certificados
Bom, eu vou mostra 2 formatos de organizar os certificados
Nesse ponto, que seria a minha opção favorita, com espada e escudo, se você preferir esse, acaba sendo uma boa aumentar mais o nível de Encourage
Essa é uma das recomendações que eu recebi a muito tempo, usando uma arma de 2 mãos e aproveitando o Aparo que é influenciado pela Agilidade.
4 Comentários
Ás, eu achei esse post muito bom. Eu pensava que essa classe era ruim, mas até que mudei parte da minha opinião. Eu vou fazer-lá, mas eu gostaria que fizesse uma build híbrida ou ofensiva ( ñ gosto muito de classes ligadas mais pra defensiva ). Quando tiver tempo e vontade, gostaria que fizesse e obrigado. ^^
ResponderExcluirEu já estava planejando isso para a próxima semana, em fazer um espadachim baseada no critico, é só aguarda que na semana sera feito
ResponderExcluirVoce tem alguma calculadora , onde calcula o dano , quantidade de critico, precisao e tals?
ResponderExcluirA calculadora boa mesmo não tenho, eu tinha a muito tempo atras uma tabela de excell super difícil de configurar (me lembro que ela pedia para você por os atributos dos seus itens e do inimigo tambem), eu exclui sem terminar uma formula se quer. essa tabela ta no forum do eeus.
ResponderExcluirUma dica é que Ataque Critico é basicamente o seu dano x dano critico diretamente
(Seu Ataque - Defesa do Inimigo) x Dano Critico = A
Exemplo (100 - 50) x 3.00 = 150
No exemplo seu dano normal seria 50 e seu critico seria 150 assim mesmo.