Espadachim ~ Rei da Dança


Uma das classes que é um artista em ascensão, junto com Bardo ao qual faz uma dupla perfeita, o Espadachim (não gostei muito do nome, a língua portuguesa é bem vasta) é amado por alguns, outros assim como eu acham a classe estranha com o charme, jeito e pétalas de rosa a cada ataque. Estranho ou não, é uma classe que consegue reunir habilidades de qualidade para um combatente físico, funciona muito em uma versão defensiva e outra ofensiva e ainda pode ter uma versão hibrida assim como poucas outras classes (depois de Warlock, eu vou pensar em fazer as construções hibridas e versões de outras antigas), hoje mostrarei um defensiva, sendo a favorita de todos, são poucos os Espadachins de combate por ser difícil contar com um bardo sempre pra aumentar seus danos no PvP.

Habilidades da Classe

Habilidades
Nível
Descrição
Superstar
5
Aumenta o Ataque. Atinge o inimigo duas vezes, lidando menos dano cada ataque. War Rhyme aumenta este efeito.
Song of Patience
10
Reduz o dano recebido por você e os membros do grupo dentro de 20 passos por 30 segundos.
Dancing Blade
15
Aumenta o Ataque. Ataca todos os inimigos dentro de 10 passos 3 vezes, causando menos danos a cada ataque. Spirited Melody aumenta este efeito. Depende de  Arma 1 mão Cortante
Magic Samba
20
Reduz o Dano Mágico recebido por 30 segundos e reflete 30% do dano de volta para o atacante.
Dance of War
25
Aumenta a Chance de Critico e a Velocidade de Ataque por 20 segundos.
Seduce
30
Seduz um alvo abaixo do nível de habilidade por 30 segundos, o alvo seduzido ataca os inimigos do conjurador. Também reduz os danos físicos recebidos pelo alvo em -50%. Sem efeito sobre Chefes.
Flashy Charm
40
Diminui ACC e EVA de todos os inimigos dentro de 10 passos durante 15 segundos. Sem efeito sobre Chefes.
Slow Dance
50
Recupera HP durante 12 segundos (por segundo tal vez) e reduz Malicia em -25%.
Firebird Dance
60
Aumenta o Ataque. Quando o alvo tem o efeito de Burn Metal, ele recebe dano golpe duplo (dobro do dano). Causar dano a uma área-alvo de 15 passos.

 Talentos da Classe

Talentos
Requisitos
Nível Máximo
Descrição
Advanced Spin
Nada
20
Para cada nível, aumenta a Evasão em +1%.
Sword Dance
Nada
20
Para cada nível, aumenta o Dano Critico em +2%.
Ritual Dance
Nada
20
Para cada nível, aumenta a Velocidade de Ataque em +1%.
Advanced Steps
Nada
20
Para cada nível, aumenta a Aumenta a Chance de Critico em +1%.
Yoga
Nada
20
Para cada nível, aumenta a Agilidade em +1%.
Art of the Sword
Nada
20
Para cada nível, aumenta o Ataque e o Ataque Magico em +1% quando equipado com uma Espada.
Stage Training
Ritual Dance Nvl.10
5
Para cada nível, aumenta o dano de Superstar em +3%.
Ballet
Advanced Steps Nvl.10
10
Para cada nível, aumenta o Acerto em +2%
Modern Dance
15 pontos
5
Para cada nível, aumenta o MP em +2%
Drum Dance
15 Pontos
Yoga 
Nvl.10
10
Para cada nível, aumenta a duração de Song of Patience em 1 segundo.
Samba
20 Pontos
Modern Dance Nvl.5
1
Ao usar Magic Samba, diminui o dano magico recebido em -20% e aumenta o dano refletido em +20%
Makeup
20 Pontos
Drum Dance Nvl.5
1
Ao usar Seduce, aumenta a diminuição de dano sofrido pelo alvo e pode também aumentar o dano do inimigo sofre por segundo.
Swing Dance
20 Pontos
Art of the Sword 
Nvl.10
5
Para cada nível, aumenta o dano de Dancing Blade em +2%.
Rising Star
25 Pontos
10
Para cada nível, aumenta a Sorte em +1%.
Radiant Dance
30 Pontos
1
Quando usar Flashy Charm, aumenta as penalidades de Acerto e Evasão dos inimigos em +20% e aumenta a duração 2 segundos.
Dance of Worship
30 Pontos
5
Para cada nível, aumenta o dano de Firebird Dance +2%
Inspirational Dance
35 Pontos
Rising Star
Nvl.5
1
Ao usar Dance of War, aumenta o bônus de Chance de Critico e Velocidade de Ataque em +20%.
Tango
35 Pontos
Dance of Worship
Nvl. 5
1
Ao usar Slow Dance, aumenta a regeneração de HP por segundo em +20%.

Raça

É uma coisa aleatória, qualquer escolha fica boa levando em conta o bônus, no final você pode acabar escolhendo o mesmo que seria escolhido para um ofensivo, Humano ou Anuran, se for no sentido do atributo, a melhor escolha fica com Zumi que tem a melhor Agilidade de todas as Raças.

Traços Heroicos

Mais uma vez Rebelde é a melhor escolha para fazer essa construção.

Distribuição dos Talentos


Bom, 41 pontos mínimos foram distribuídos, os 19 restantes podem ser colocados na em mais Agilidade, e pode se também aumentar a Modern Dance e Samba para refletir os melhor os ataque, ainda pode ser adicionado o restante na Firebird Dance, seu principal e mais poderoso ataque.

Distribuição das Habilidades de Classe 

Bom, a habilidade que deve alcançar o nível máximo são a Flashy Charm e Firebird Dance, eu imagino que você não vai perceber mas a Flashy Charm é uma habilidade ofensiva e defensiva, que ajuda a neutralizar desde as defesas mais poderosas aos ataques mais poderosos.

Superstar e Dancing Blade podem fica em 10 níveis abaixo da base. Slow Dance é uma que você tem de analisar se deve ou não colocar no mesmo nível que Superstar e Dancing Blade eu nunca cheguei tão longe com um Espadachim para ter certeza que funciona em combate, se cura uns 450 a 600 por segundo no nível 50 de habilidade.

Magic Samba tem seu melhor efeito no nível 1, caso você tenha ativado ela, você tem realmente que se decidir se deixa no nível 1 ou no 50 o que acaba queimando Slow Dance por exemplo.

Song of Patience não tem aplicação nessa construção apesar de parecer, pela formula(fiz de cabeça, facilmente passível de erro) que eu fiz no nível 50 ela deve diminuir uns 70 de dano o que não é muita coisa, teria uma relevancia se usado com outras habilidades(a musica do bardo no 60, a habilidade comum do clérigo) mas sozinha não é boa.

Seduce definitivamente não tem aplicação contando que essa construção é voltada para PvP/TW. 

Distribuição das Habilidades Comuns

Bom essa aqui é clássica,  apostar no combo Sonic Cut + Slam sendo que Sonic Cut  tem de esta em um nível bem alto, se puder deixa no máximo sera ótimo para você. Pela construção espera se que Fast Shadow esteja no máximo também.

Fury Hit Encourage no máximo nível 30. E a mensagem de sempre, quando estiver rico com seus 10k de Ouro, nem precisa pensar em deixar tudo no máximo.

Certificados

Bom, eu vou mostra 2 formatos de organizar os certificados

Elegance

Defense Energy


Heavy Shield Defense
Thunder Reflection

Nimbleness

Powerful Muscle

Stamina


Nesse ponto, que seria a minha opção favorita, com espada e escudo, se você preferir esse, acaba sendo uma boa aumentar mais o nível de Encourage




Elegance
Loyal Faith


Defend Master
Thunder Reflection

Nimbleness

Dynamic Body

Stamina

Essa é uma das recomendações que eu recebi a muito tempo, usando uma arma de 2 mãos e aproveitando o Aparo que é influenciado pela Agilidade.



Equipamentos

Armas





Armadura


Troféus



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4 Comentários

  1. Ás, eu achei esse post muito bom. Eu pensava que essa classe era ruim, mas até que mudei parte da minha opinião. Eu vou fazer-lá, mas eu gostaria que fizesse uma build híbrida ou ofensiva ( ñ gosto muito de classes ligadas mais pra defensiva ). Quando tiver tempo e vontade, gostaria que fizesse e obrigado. ^^

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  2. Eu já estava planejando isso para a próxima semana, em fazer um espadachim baseada no critico, é só aguarda que na semana sera feito

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  3. Voce tem alguma calculadora , onde calcula o dano , quantidade de critico, precisao e tals?

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  4. A calculadora boa mesmo não tenho, eu tinha a muito tempo atras uma tabela de excell super difícil de configurar (me lembro que ela pedia para você por os atributos dos seus itens e do inimigo tambem), eu exclui sem terminar uma formula se quer. essa tabela ta no forum do eeus.

    Uma dica é que Ataque Critico é basicamente o seu dano x dano critico diretamente

    (Seu Ataque - Defesa do Inimigo) x Dano Critico = A

    Exemplo (100 - 50) x 3.00 = 150

    No exemplo seu dano normal seria 50 e seu critico seria 150 assim mesmo.

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