Quando criamos um personagem no jogo, a maioria das pessoas quer que ele seja perfeito, seja se defendendo ou atacando, fazendo dano critico ou curando, e em eden eternal não podia deixa de ser diferente. Segue então uma lista ou uma tabela da relação entre as classes e raças, com os bonus e atributos. Essa lista já é conhecida por jogadores experientes, mas nesta atual foi realmente traduzida para o português (por mim), não simplesmente usando o tradutor do google (não que eu não tenha usado) e jogado ao publico.
Observação: Junte as informações daqui com as da postagem Heroic Trait ~ Em busca da Perfeição e mãos a obra.
Defense
Warrior / Guerreiro
Todos os Guerreiros são:
Imune a Medo.
Só pode ser equipado com Armadura Pesada.
Todos os Guerreiros são:
Imune a Medo.
Só pode ser equipado com Armadura Pesada.
Raça
|
Característica
|
HP
|
MP
|
STR
|
AGI
|
INT
|
WIS
|
LUK
|
Humano
|
+10% de Ataque e Ataque Magico quando equipado com um Machado.
|
123
|
69
|
125
|
114
|
100
|
100
|
104
|
Zumi (Rato)
|
+10% de Ataque e Ataque Magico quando equipado com uma Clava.
|
116
|
79
|
122
|
117
|
100
|
100
|
104
|
Anuros (Sapo)
|
+10% de
Ataque e Ataque Magico quando equipado com uma Espada Imponente.
|
127
|
64
|
120
|
116
|
100
|
100
|
107
|
Ursun (Urso)
|
2% de chance de infligir Medo por 6 segundos.
|
131
|
65
|
128
|
112
|
100
|
100
|
103
|
Halfkin (Criança)
|
+10% de
Ataque e Ataque Magico quando equipado com uma Espada,
|
111
|
85
|
119
|
116
|
100
|
100
|
108
|
Todos os Cavaleiros são:
Immune a Sono.
Só pode ser equipado com Armadura Pesada
Immune a Sono.
Só pode ser equipado com Armadura Pesada
Raça
|
Característica
|
HP
|
MP
|
FOR
|
AGI
|
INT
|
SAB
|
SOR
|
Humano
|
+10% de
Ataque e Ataque Magico quando equipado com uma Florete.
|
119
|
77
|
118
|
118
|
100
|
100
|
107
|
Zumi (Rato)
|
+10% de
Ataque e Ataque Magico quando equipado com uma Espada.
|
110
|
91
|
121
|
117
|
100
|
100
|
105
|
Anuros (Sapo)
|
10% de Velocidade de Ataque quando equipado com uma Espada.
|
123
|
72
|
113
|
120
|
100
|
100
|
100
|
Ursun (Urso)
|
+5% Bloqueio e Defesa quando equipado com um Escudo.
|
124
|
73
|
121
|
116
|
100
|
100
|
106
|
Halfkin (Criança)
|
-15% de Dano Critico recebido.
|
108
|
93
|
112
|
120
|
100
|
100
|
108
|
Temple / Templário
Todos os Templários são:
Imune a Confusão.
Só pode ser equipado com Armadura Pesada.
Raça
|
Característica
|
HP
|
MP
|
STR
|
AGI
|
INT
|
WIS
|
LUK
|
Humano
|
+5% Bloqueio e Defesa quando equipado com um Escudo.
|
123
|
70
|
122
|
114
|
100
|
108
|
100
|
Zumi (Rato)
|
+10% de
Ataque e Ataque Magico quando equipado com uma Maça.
|
117
|
75
|
114
|
117
|
100
|
115
|
100
|
Anuros (Sapo)
|
+20% de Velocidade de Conjuração quando equipado com um Maça.
|
125
|
68
|
117
|
116
|
100
|
112
|
100
|
Ursun (Urso)
|
-15% de Dano Critico recebido.
|
129
|
69
|
125
|
112
|
100
|
106
|
100
|
Halfkin (Criança)
|
Toda a resistência 5
|
109
|
89
|
116
|
117
|
100
|
110
|
100
|
Melee DPS
Thief / Ladrão
Todos os ladrões têm:
+30% de Velocidade de Ataque e Evasão.
Só pode ser equipado com Armadura Leve.
Raça
|
Característica
|
HP
|
MP
|
STR
|
AGI
|
INT
|
WIS
|
LUK
|
Humano
|
+10% de Ataque e Ataque Magico quando equipado com uma Adaga.
|
109
|
97
|
112
|
124
|
100
|
100
|
107
|
Zumi (Rato)
|
+5 de Velocidade de Movimento.
|
105
|
100
|
110
|
126
|
100
|
100
|
107
|
Anuros (Sapo)
|
-10% de Malicia causado por cada ataque.
|
111
|
98
|
109
|
124
|
100
|
100
|
110
|
Ursun (Urso)
|
2% de diminuir a Velocidade de Movimento inimigo em 50%.
|
116
|
93
|
115
|
121
|
100
|
100
|
107
|
Halfkin (Criança)
|
+20% de Chance de Critico
|
100
|
113
|
110
|
125
|
100
|
100
|
108
|
Martial Arts / Mestre das Artes Marciais
Todos os Mestre das Artes Marciais têm:
+10% de Ataque e Ataque Magico quando equipado com uma Manopla
Todos os Mestre das Artes Marciais têm:
+10% de Ataque e Ataque Magico quando equipado com uma Manopla
Só pode ser equipado com Armadura Leve.
Raça
|
Característica
|
HP
|
MP
|
STR
|
AGI
|
INT
|
WIS
|
LUK
|
Humano
|
2% de causar Stun por 3seg. o Alvo não vai ganhar a imunidade depois que o efeito é perdido.
|
117
|
81
|
123
|
115
|
100
|
100
|
105
|
Zumi (Rato)
|
+10% de Velocidade de Ataque quando equipado com armas de uma mão/Impacto.
|
110
|
91
|
121
|
117
|
100
|
100
|
105
|
Anuros (Sapo)
|
2% de causar Ataque Duplo no alvo. Queda de dano em cada ataque.
|
121
|
76
|
120
|
115
|
100
|
100
|
108
|
Ursun (Urso)
|
2% de causar Silêncio no alvo durante 6 segundos.
|
125
|
77
|
126
|
112
|
100
|
100
|
105
|
Halfkin (Criança)
|
+30% de Acerto.
|
106
|
97
|
121
|
116
|
100
|
100
|
106
|
Só pode ser equipado com Armadura Leve.
Raça
|
Característica
|
HP
|
MP
|
STR
|
AGI
|
INT
|
WIS
|
LUK
|
Humano
|
+10% de Ataque e Ataque Magico quando equipado com uma Espada.
|
115
|
85
|
115
|
121
|
100
|
100
|
107
|
Zumi (Rato)
|
+10% de Velocidade de Ataque quando equipado com armas de uma mão.
|
108
|
95
|
113
|
123
|
100
|
100
|
107
|
Anuros (Sapo)
|
+20% de Chance de Critico
|
120
|
79
|
112
|
121
|
100
|
100
|
110
|
Ursun (Urso)
|
+20% de Dano Critico
|
123
|
81
|
118
|
119
|
100
|
100
|
106
|
Halfkin (Criança)
|
-10% de Malicia causado por cada ataque.
|
105
|
101
|
113
|
122
|
100
|
100
|
108
|
Só pode ser equipado com Armadura Pesada.
Raça
|
Característica
|
HP
|
MP
|
STR
|
AGI
|
INT
|
WIS
|
LUK
|
Humano
|
+20% de Chance de Critico.
| |||||||
Zumi (Rato)
|
2% de causar Ataque Duplo no Alvo. Queda de dano em cada ataque.
| |||||||
Anuros (Sapo)
|
+10% de defesa.
| |||||||
Ursun (Urso)
|
+30% de Acerto.
| |||||||
Halfkin (Criança)
|
+10% de Aparo quando equipado com uma arma de duas mãos.
|
Ranged DPS
Hunter / Caçadores
Todos os Caçadores têm:
+10% de Ataque e Ataque Magico quando equipado com um Arco.
Todos os Caçadores têm:
+10% de Ataque e Ataque Magico quando equipado com um Arco.
Só pode ser equipado com Armadura Leve.
Raça
|
Característica
|
HP
|
MP
|
STR
|
AGI
|
INT
|
WIS
|
LUK
|
Humano
|
+30% de Acerto.
|
105
|
105
|
107
|
115
|
100
|
100
|
121
|
Zumi (Rato)
|
Ataques têm 5% de chance Empurrar por 10 passos. Não funciona em chefes.
|
98
|
115
|
105
|
115
|
100
|
100
|
123
|
Anuros (Sapo)
|
+10% de resistência a Gelo, Natural e Luz.
|
110
|
99
|
107
|
119
|
100
|
100
|
117
|
Ursun (Urso)
|
2% de causar Ataque Duplo no Alvo. Queda de dano em cada ataque.
|
111
|
101
|
110
|
115
|
100
|
100
|
118
|
Halfkin (Criança)
|
+20% de Velocidade de Ataque.
|
97
|
121
|
105
|
116
|
100
|
100
|
122
|
+10% de
Ataque e Ataque Magico quando equipado com uma Arma de Artilharia.
Só pode ser equipado com Armadura Leve.
Raça
|
Característica
|
HP
|
MP
|
STR
|
AGI
|
INT
|
WIS
|
LUK
|
Humano
|
-5% de dano físico recebido.
|
107
|
101
|
107
|
112
|
100
|
100
|
124
|
Zumi (Rato)
|
-5% de dano mágico recebido.
|
100
|
111
|
105
|
112
|
100
|
100
|
126
|
Anuros (Sapo)
|
+5% de Velocidade de Movimento.
|
112
|
95
|
107
|
116
|
100
|
100
|
120
|
Ursun (Urso)
|
2% de chance de diminuir a defesa a Perfurante do inimigo em 10% por 6 segundos.
|
114
|
97
|
110
|
112
|
110
|
110
|
121
|
Halfkin (Criança)
|
+30% de Evasão.
|
98
|
117
|
105
|
113
|
100
|
100
|
125
|
Todos os Rangers têm:
+20% de Chance de Critico
Só pode ser equipado com Armadura Leve.
Raça
|
Característica
|
HP
|
MP
|
STR
|
AGI
|
INT
|
WIS
|
LUK
|
Humano
|
+10% de Defesa.
| |||||||
Zumi (Rato)
|
2% de causar Ataque Duplo no Alvo. Queda de dano em cada ataque.
| |||||||
Anuros (Sapo)
|
2% de causar Atordoar no alvo por 3seg.
| |||||||
Ursun (Urso)
|
+20% de Velocidade de Ataque.
| |||||||
Halfkin (Criança)
|
2% de causar Imobilizar no alvo por 6seg.
|
Cure e Support / Cura e Suporte
Cleric / Clerigo
Todos os clérigos têm:
+10% de Velocidade de Conjuração quando equipado com uma Maça.
Cleric / Clerigo
Todos os clérigos têm:
+10% de Velocidade de Conjuração quando equipado com uma Maça.
Só pode ser equipado com Armadura de Pano.
Raça
|
Característica
|
HP
|
MP
|
STR
|
AGI
|
INT
|
WIS
|
LUK
|
Humano
|
-10% de dano Magico Recebido.
|
103
|
109
|
100
|
100
|
113
|
125
|
105
|
Zumi (Rato)
|
+5% Bloqueio e Defesa quando equipado com um Shield.
|
96
|
119
|
100
|
100
|
113
|
122
|
108
|
Anuros (Sapo)
|
+10% de Cura Geral.
|
108
|
103
|
100
|
100
|
113
|
127
|
103
|
Ursun (Urso)
|
+20% de Evasão
|
109
|
105
|
100
|
100
|
110
|
123
|
110
|
Halfkin (Criança)
|
+20% de Chance de Critico Magico.
|
95
|
125
|
100
|
100
|
113
|
125
|
105
|
Só pode ser equipado com Armadura Leve.
Raça
|
Característica
|
HP
|
MP
|
STR
|
AGI
|
INT
|
WIS
|
LUK
|
Humano
|
2% de causar Ataque Duplo no alvo. Queda de dano em cada ataque.
|
111
|
93
|
100
|
114
|
112
|
117
|
100
|
Zumi (Rato)
|
+10% de Cura Geral.
|
104
|
103
|
100
|
117
|
112
|
114
|
100
|
Anuros (Sapo)
|
+2seg em cada Musica.
|
116
|
87
|
100
|
114
|
110
|
119
|
100
|
Ursun (Urso)
|
+20% de Dano Critico Magico.
|
118
|
89
|
100
|
100
|
110
|
123
|
110
|
Halfkin (Criança)
|
+5% de Velocidade de Conjuração.
|
101
|
109
|
100
|
114
|
112
|
117
|
100
|
Só pode ser equipado com
Armadura de Pano.
Raça
|
Característica
|
HP
|
MP
|
STR
|
AGI
|
INT
|
WIS
|
LUK
|
Humano
|
-5% de dano físico recebido.
|
101
|
113
|
100
|
100
|
116
|
122
|
105
|
Zumi (Rato)
|
+10% de resistência a todos elementos.
|
95
|
123
|
100
|
100
|
116
|
119
|
108
|
Anuros (Sapo)
|
+20% de Dano Critico Magico
|
105
|
107
|
100
|
100
|
116
|
124
|
102
|
Ursun (Urso)
|
+30 seg na duração dos Totens
|
107
|
109
|
100
|
100
|
113
|
124
|
106
|
Halfkin (Criança)
|
+10% de Cura Geral.
|
93
|
125
|
100
|
100
|
116
|
122
|
105
|
Todos os Sages têm:
+10% de
Ataque e Ataque Magico quando equipado com uma Martelo
Só pode ser equipado com Armadura Leve.
Raça
|
Característica
|
HP
|
MP
|
STR
|
AGI
|
INT
|
WIS
|
LUK
|
Humano
|
-5% de dano físico recebido.
| |||||||
Zumi (Rato)
|
+5 de velocidade de movimento.
| |||||||
Anuros (Sapo)
|
-5% de dano magico recebido.
| |||||||
Ursun (Urso)
|
+5% de Aparo quando equipado com uma arma de duas mãos.
| |||||||
Halfkin (Criança)
|
+20% de Chance de Critico.
|
Magic DPS
Magician / Mago
Todos os Magos têm:
+10% de Ataque e Ataque Magico quando equipado com um Cajado
Magician / Mago
Todos os Magos têm:
+10% de Ataque e Ataque Magico quando equipado com um Cajado
Só pode ser equipado com
Armadura de Pano .
Raça
|
Característica
|
HP
|
MP
|
STR
|
AGI
|
INT
|
WIS
|
LUK
|
Humano
|
+5% de Velocidade de Conjuração.
|
97
|
121
|
100
|
106
|
125
|
100
|
112
|
Zumi (Rato)
|
+30% de Evasão.
|
91
|
131
|
100
|
106
|
128
|
100
|
109
|
Anuros (Sapo)
|
+10% de Aparo quando equipado com uma arma de duas mãos.
|
101
|
114
|
100
|
106
|
128
|
100
|
109
|
Ursun (Urso)
|
+5% de resistência a todos elementos.
|
103
|
117
|
100
|
106
|
122
|
100
|
115
|
Halfkin (Criança)
|
+20% de Dano Critico Magico
|
90
|
137
|
100
|
106
|
125
|
100
|
112
|
Todos os Illusionists têm:
+10% de
Ataque e Ataque Magico quando equipado com um Grimório
Só pode ser equipado com Armadura de Pano
Raça
|
Característica
|
HP
|
MP
|
STR
|
AGI
|
INT
|
WIS
|
LUK
|
Humano
|
-10% de Malicia causado por cada ataque.
|
95
|
125
|
100
|
108
|
120
|
100
|
115
|
Zumi (Rato)
|
-15% de Dano Critico recebido
|
89
|
135
|
100
|
110
|
117
|
100
|
115
|
Anuros (Sapo)
|
-10% de dano físico recebido.
|
99
|
118
|
100
|
108
|
123
|
100
|
112
|
Ursun (Urso)
|
+20% de Chance de Critico Magico.
|
100
|
121
|
100
|
110
|
117
|
100
|
116
|
Halfkin (Criança)
|
2% de causar Ataque Duplo no Alvo. Queda de dano em cada ataque.
|
89
|
141
|
100
|
108
|
120
|
100
|
115
|
Só pode ser equipado com Armadura de Pano
Raça
|
Característica
|
HP
|
MP
|
STR
|
AGI
|
INT
|
WIS
|
LUK
|
Humano
|
+20% de Chance de Critico Magico.
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99
|
117
|
100
|
112
|
122
|
100
|
109
|
Zumi (Rato)
|
-15% de Dano Critico recebido.
|
93
|
127
|
100
|
115
|
119
|
100
|
109
|
Anuros (Sapo)
|
+10% de resistência a Gelo, Fogo e Escuridão.
|
103
|
110
|
100
|
112
|
125
|
100
|
106
|
Ursun (Urso)
| +10% de Aparo quando equipado com uma arma de duas mãos. |
105
|
113
|
100
|
113
|
119
|
100
|
111
|
Halfkin (Criança)
|
+5 de Velocidade de Movimento.
|
92
|
133
|
100
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112
|
122
|
100
|
109
|
Espero que faça bom uso da informação e que sempre venha ver este artigo quando for criar um personagem novo, se fica alguma duvida, não deixe de fazer um comentário, claro que viram alguns sem os pontos, é simplesmente porque não tenho certeza e num vou colocar nada incerto, ate o próxima
29 Comentários
Meus parabéns, está muito bem explicado sim, vai ajudar muito, ainda mais agora que a versão BR já está para ser lançada.
ResponderExcluirQuanto maior for o luck da raça X classe, mais luck eu ganharia por level upado? Uma duvida que tenho a muito tempo. Se puder responder, Obrigado.
ResponderExcluirPrimeira coisa, se identifica mano, bele
ResponderExcluirOs atributos você recebe assim, tipo cada linha de classes representa oficialmente um atributo
Defensores ~ STR
Ataque Físico ~ AGI
Ataque a Distancia ~ LUK
Cura e Suporte ~ WIS
Ataque Magico ~ INT
quanto mais você usa uma classe de uma certa linha, mais aumenta um tipo de tendencia no jogo para aquele atributo relacionado a linha
exemplo simples: se você usa muito mago e/ou ilusionista , vai receber mais inteligencia, se de repente usar também clerigo e/ou bardo junto, vai equilibrar com sabedoria, é mais ou menos assim
espero ter matado a pau sua duvida
Então se eu quiser um Thief com mais dano tenho que usar um pouco um Defensor? e pra dar mais crit tem que usar um pouco um Range?/
ResponderExcluirpronto, você entendeu, meus parabens heh
ResponderExcluirValeu ^^
ResponderExcluirTipo, Bardo só pode usar Armadura Leve, não Armadura de Pano. o_o
ResponderExcluirEditado ^_~
ResponderExcluirse eu for jogar de templario mais pra defensivo então,a melhor opção no caso seria humano?
ResponderExcluirÉ isso mesmo man
ResponderExcluircara eu to criando um Clerigo e fala q tem +10% de Velocidade de Conjuração quando equipado com uma Maça então se eu equipar 2 Maças eu vo ter 20% de velocidade ou continua 10% mesmo?
ResponderExcluirMesmo com duas armas iguais, só conta uma vez, os 10%, e isso vale para qualquer bônus do gênero.
ResponderExcluirEsse blog e muito foda fiz um xamã muito massa ele ta com a cura e Cast Spd bem altos ou seja ele cura muito e e bem rapido tudo isso graças a vc mano vlw em
ResponderExcluirGui:olá.
ResponderExcluireu tenho uma duvida pertinente,se eu quiser o warlock qual classe eu devo upar primeiro??????
Se divide entre mago e clérigo até o nível até destravar o ilusionista. Com ilusionista você foca no clérigo para pegar o Xamã. eu gosto de botar 50 no Xama antes do mago.
ResponderExcluirSage
ResponderExcluirRanger
Samurai
nao mostra os atributos ganhos se arrumar isso estara perfeito obg
No caso não tenho os numeros do ranger, samurai e dragon knight, então é foda...
ResponderExcluirAs eu to jogando o eden us e nele fala q humano tem 15% a mais de dano com machado ali no post ta certo ou no PT e assim mesmo?
ResponderExcluirPodemos considerar 2 pontos,
ResponderExcluir1 ~ o jogo atualizou o equilíbrio desses atributos e tornado as informações desta postagem defasados. Tem de considerar que essa postagem foi feita a pelo menos 1 ano atras e que esses dados existem a pelo menos 3 anos.
2 ~ o jogo pegou esses dados da relação de atributos considerados no finding neverland(versão asiatica do eden eternal) o que é um erro de atualização. pode se considerar mas é pouco provavel pois a equipe do eden us é muito boa.
Sinceramente eu não sei como está o pt ou o us.
ola sou novato no eden, gostaria de jogar com esse sage, como devo começar?
ResponderExcluirAs eu pretendo criara um char com tanta vida mais tanta vida q quando receber um crítico pareça um golpe normal de um mob, e preciso de ajuda pra saber qual classe e raça no Lv max do jogo tem mais hp. Espero q me responda :)
ResponderExcluirCarinha, eu vou te dar as dicas, mas pense por que eu não aconselho se você ta começando. Antes de qualquer coisa eu vou fazer uma consideração, HP sozinho não vai te garantir que você viva mais, o que realmente vai fazer você viver mais é a DEFESA ou EVASÃO/BLOQUEIO e é nisso que vamos começar a conversar.
ResponderExcluirPrimeiro os melhores bônus de HP estão na raça Ursun. A partir dai temos 3 coisas O Guerreiro tem o HP maior e a Força Maior(mais Bloqueio) e uma Agilidade Ruim(menos Evasão). O Cavaleiro(a minha preferida) tem o menor HP dos 3 porem tem Força e Agilidade Boa e com bônus que quando equipado com Escudo garante 5% de Defesa e Bloqueio. No Templário temos o HP mediano em relação aos anteriores, tem a menor Força e Agilidade igual ao Guerreiro mas tem Wis e habilidades de cura coisa que eu não falei mas pode ser interessante você ter um foco na regeneração, você falou em críticos e ele tem um bônus que diminui 15% do dano critico físico recebido. Eu não tenho as estatísticas do Cavaleiro Dragão então nem vou cita-lo. Vale lembra as raciais, a primeira eh um Buff que aumenta HP a segunda eh um ataque com Cura. Mais algumas coisas pra confundir você Zumi tem a habilidade racial mais "apelativa" em recuperação de HP mas tem o menor hp de todas as classes defensivas, Humanos tem uma habilidade de cura e diminui 10% de dano.
Tem um Traço Heroico que aumenta 12% de HP e MP é o traço heroico mais inútil mas pode ajudar na sua jornada. Eu aconselharia você usar o que da 10% de Agilidade ou 10% de Força. O que da 10% de defesa é o mais inútil de todos os inúteis, pois pela defesa só é possível diminuir 50% dos danos e não é difícil alcançar isso pelos meios normais.
Em equipamento o melhor é as Armaduras que dão Evasão e P-Cura, você pode olhar melhor os artigos sobre defensores que temos no blogue.
Os certificados fique de olho para formar a combinação de Defensores que aumenta 50% da defesa do Escudo e aumenta 5% de HP, essa combinação anula o Certificado de HP do Mestre. Escolha certificados com Defesa, Evasão, Bloqueio, Força, Agilidade, Diminuição de dano sofrido e Malicia para Masmorras.
Eu vou ficando por aqui nas dicas, eu não estou lembrando de mais nada na verdade então se aparecer mais duvidas pode mandar que eu respondo e vai me dizendo como ta ficando e tals.
Olá, queria saber qual a raça mais indicada para se fazer um ranger, jogo o eden eternal us, não sei se as passivas são iguais, enfim, se conseguir responder ficarei muito grato. Obrigado.
ResponderExcluirQual dessas classes é a melhor para quem não joga muito em "grupo".Joga mais sozinho que em grupo?
ResponderExcluirO que você acha melhor: um ladrão,engenheiro ou mago?
Bom Anônimo Desculpando a distancia de tempo para resposta mas talvez essa resposta ajude alguem. O primeiro que você tem de pensar para ser um sage é fazer um Halfkin com Tiro Preciso(valoriza os criticos magicos) ou Sacrario(valoriza a capacidade de cura), alguns vários indicam também o Comando e Aventureiro.
ResponderExcluirDecidindo isso você deve desbloquear e pega 60 com todas as classes ^^, principalmente para pegar todos os certificados. no nível 70 é possível fazer a missão que desbloqueia essa classe, quando acontecer você maximiza a classe.
Anonimo muito se discute sobre isso, eu acredito que Anura e Ursun sejam muito boas, algumas pessoas curtem muito mais o Humano e o rato que me esqueci o nomezinho.
ResponderExcluirNa epoca que eu jogava(em setembro do 13) o Eden US(ja era vesão 2.1) e PT(vesao 1.6) tinham diferença entre as passivas, mas hoje em dia eu não posso afirmar nada.
Uma coisa que eu e quem joga a muito tempo eden sempre fala é: escolha a que você goste mais, tipo todas as classes tem pontos negativos e positivos e não poderia ser diferente, e o que importa na pratica é com qual você esta mais ataptado.
ResponderExcluirAgora Engenheiro eh bem mais equilibrado que Ladrão e Mago.
top
ResponderExcluirEu jogo no servidor Vendetta private server acredito que os buff la sejam igual e pretendo me tornar um ''Darkness Blade'' que é uma classe despertada do Luminary sabe qual seria melhor raça pra começa ? justamente com o melhor traço tbem
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