Uma das classes mais equilibradas do jogo, que consegue atacar tão bem quanto defende(que pode se especializar em tancar ainda por cima), nessa construção vamos ver a sua melhor forma de combate, buscando no Ataque, Critico e Dano Critico como forma de se sobre sair aos demais, Mestre é uma classe com um jeito marcante e simples de se jogar, é fácil gostar e de ver o resultado e a força que essa classe tem a oferecer.
Habilidades da Classe
Habilidades
|
Nível
|
Descrição
|
Defender's
Strength
|
5
|
Ativa a Habilidade por 18 segundos. Durante
esse tempo, cada vez que você ataca um inimigo, aumenta sua Defesa e Evasão
durante 10 segundos. Pode ser Acumulado até 10 vezes. Não é possível empilhar
com Change.
|
Charge
|
10
|
Ativa a Habilidade por 18 segundos. Durante
esse tempo, cada vez que você ataca um inimigo, aumenta seu Ataque e Velocidade
de Ataque durante 10 segundos. Pode ser Acumulado até 10 vezes. Não é
possível empilhar com Defender's
Strength.
|
Collapsing
Blow
|
15
|
Aumenta o Ataque. Causa danos a um
inimigo e reduz a taxa de Bloqueio e Aparo do inimigo por 12 segundos.
|
Suppress
|
20
|
Aumenta o Ataque. Causa danos a um
inimigo e aumenta o Dano Critico que o inimigo recebe em +100% por 4
segundos.
|
Charging
Assault
|
25
|
Aumenta o Ataque. Causa danos e Atordoa
um inimigo por 3 segundos.
|
Spirit
Scar
|
30
|
Aumenta o Ataque. Causa danos um inimigo
e aleatoriamente, remove um Buff. O inimigo não pode ser curado por 6
segundos. Sem efeito sobre Chefes.
|
Vajra
Roars
|
40
|
Reduz o dano recebido e reflete 30% do dano
de volta ao atacante por 30 segundos.
|
Energy
Control
|
50
|
Recupera HP a cada segundo durante 12
segundos e reduz a Velocidade de Movimento em -30%. Efeito termina se você Atacar.
|
Persistent
Intent
|
60
|
Aumenta o Acerto e a Evasão deixa você imune
a Imobilizado durante 12 segundos.
|
Talentos
|
Requisitos
|
Nível Máximo
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Descrição
|
Art of Boxing
|
Nada
|
20
|
Para cada nível, aumenta o Ataque e o Ataque
Mágico em +1% quando equipado com Manpola.
|
Physical Martial Art
|
Nada
|
20
|
Para cada nível, aumenta o HP em +1%
|
Rock Hard
|
Nada
|
20
|
Para cada nível, aumenta o Dano Critico
em +2%.
|
Martial Art
|
Nada
|
20
|
Para cada nível, aumenta a Chance de
Critico em +1%
|
Charging Technique
|
Physical Martial Art Nvl 10
|
1
|
Ao usar Charge, aumenta o bônus em Ataque e Velocidade de Ataque em +10%.
|
Strike Weakness
|
Rock Hard Nvl10
|
5
|
Para cada nível, aumenta o dano de Collapsing Blow em +3%.
|
God of War
|
Martial Art
Nvl 10
|
5
|
Para cada nível, aumenta o dano de Charging Assault em +3%.
|
Silky Soft
|
Nada
|
20
|
Para cada nível, aumenta a Defesa +1%.
|
Martial Art Mind Game
|
Nada
|
20
|
Para cada nível, aumenta o Acerto em +2%.
|
Fierce Power
|
15
Pontos
Martial Art Mind Game Nvl 10
|
10
|
Para cada nível, aumenta o dano de Suppress em +3%
|
Adjusted Pace
|
20
Pontos
|
5
|
Para cada nível, aumenta a Evasão em
+1%
|
Strength Technique
|
20 Pontos
Silky Soft
Nvl 5
|
1
|
Ao utilizar Vajra Roars, diminui o dano recebido em -20% e o dano refletido
em +20%
|
Defense Technique
|
25 Pontos
Adjusted Pace Nvl 5 |
1
|
Ao usar Defender's Strength, aumenta o bônus em Defesa e Evasão em +10%.
|
Aiki-Do
|
25
Pontos
|
10
|
Para cada nível, diminue o dano critico
recebido em -1%.
|
One Mind
|
30
Pontos
Aiki-Do Nvl 5
|
1
|
Ao utilizar Persistent Intent, aumenta o bônus em Acerto e Evasão +20% e a
duração 2 segundos.
|
Fighting Technique
|
30
Pontos
|
10
|
Para cada nível, Força +1%.
|
Controlled Breathing
|
35 Pontos
|
1
|
Ao usar Energy Control, aumenta a recuperação de HP por segundo em +20% e
aumenta a Velocidade de Movimento em +20%.
|
Power and Mind
|
35 Pontos
Fighting Technique
Nvl 5
|
5
|
Para cada nível, aumenta o dano de Spirit Scar em +2%.
|
Raça
Gosto muito de Anuran (inclusive dele na roupa de Mestre), tem a chance de dar Ataque Duplo, é a melhor pelo mesmo principio que eu falei sobre Ilusionista. Humanos e Ursuns também tem efeitos na habilidade e são mais adequados como alternativa.
Heroic Trait
Aventureiro é a melhor alternativa para essa construção, aumenta o Acerto para enfrentar um tanque a Sorte e o Dano Critico que ajudam no objetivo dessa construção.
Distribuição dos Talentos
Distribuição das Habilidades de Classe
Charge e Persistent Intent são os buffs que são importantes deixar no máximo, funcionam juntas e aumentam atributos importantes, Principalmente Ataque, Acerto e Velocidade de Ataque.
Os ataque Collapsing Blow, Suppress, Charging Assault e Spirit Scar devem ficar equilibradas em 10 níveis abaixo da base, nesse nível, é o suficiente para tirar o máximo dos ataques e no nivel máximo costumam aumentar no máximo 500 de ataque, sendo que alguns costumam ficar mais fortes que outras ou costumam aumentar bastante o consumo de MP conforme vão alcançando o nível máximo.
Vajra Roars já tem seu melhor efeito de refletir o dano no nível 1, e esse efeito não cresce com a cada nível, assim sendo fica perfeita no nível 1. Energy Control é uma faca de dois gumes, alguma hora ela deve te ajuda, mas não exatamente durante um combate, pode ser uma boa deixar ela no nível 40 no máximo e aproveitar um momento que você sair do combate contra alguém para se recuperar. Defender's Strength não tem aplicação nessa construção e fica no nível 1.
Distribuição das Habilidades Comuns
Das Habilidade comuns, uma que costuma ajudar muito é Encourage, ajuda com o aumento de ataque e os 15% de Ataque Duplo, deve ficar em um nível relativamente alto.
O Combo Sonic Cut + Slam tem bons resultados que costumam virar o jogo, devem ficar pelo menos no nível 30, depois que ficar rico é bom colocar no máximo.
A que não precisa ser evoluída a principio é Fast Shadow.
Certificados
Nesse quesito combina perfeitamente com a mesma feita para o ladrão aterrorizante.
Equipamentos
Das Armas
É muito bom juntar Cestus com Club, algumas Adagas tem efeitos muito bons. Lembrando das 2 Muscle Explosion e 6 Luck Fatal Gem
Das Armaduras
Mais uma vez a Zeus's Rage é a melhor das opções, acompanhada das Muscle Explosion (são 5 só aqui) e das Luk Fatal Gem (12 delas para a armadura)
Mais uma vez a Zeus's Rage é a melhor das opções, acompanhada das Muscle Explosion (são 5 só aqui) e das Luk Fatal Gem (12 delas para a armadura)
Dos Troféus
Os melhores troféus sempre aconpanhadas pelas 2 Trophy Enchant - Attacker
Outros:
Outros itens que tem de correr atras são:
Legal, espero que gostem, que usem, qualquer coisa é so perguntar, ate a proxima
37 Comentários
Muito legal, essa é uma classe que me interessa muito pelo motivo de se defender e atacar bem como você falou. Quais são os requisitos?
ResponderExcluirNivel 40
ResponderExcluirLadrão 35
meu nome eh As no jogo
eu tenho o lutador lv50 e e muito bom
ResponderExcluirVocê fez igual a esse aqui, as habilidades dão certinhas, quanto você esta alcançando de dano?
ResponderExcluiré bom ver como está esses personagens, ter esse retorno de quem faz, ver alguma sugestão isso seria ótimo
cara uma pergunta, eu vejo no youtube alguns lutadores com Heroic trait se eu não me engano é o que da mais STR tirando danos grandes e em PVP ganhando de lutadores com o Adventure. Qual seria melhor mesmo? Nessa construção ai da usar esse Heroic Trait?
ResponderExcluirEu não mudaria a minha opinião quanto ao traço
ResponderExcluirmas uma alternativa prospera no jogo é o Mestre com traço de Força e usando manopla/escudo, nessa mesma construção, só tirando um dos certificados de ataque a distancia para colocar de bloqueio da linha dos defensores, a classe fica bem equilibrada para atacar e defender muito bem, se eu puder, eu mostro uma construção mais tanque dessa construção.
É porque eu queria saber se é mais forte o com traço de força do que com o adventure
ResponderExcluirNão diria isso, sinceramente não tem muito essa de traço forte ou fraco, tem o objetivo e o que se pode fazer com cada traço.
ResponderExcluirComando é uma que aumenta mais ataque, é boa pra critico, mas as armaduras de dps não tem Chance de Critico nos atributos, e isso pode acabar dificultando alcançar o objetivo de uma construção como essa, focado em Critico, praticamente 100%.
To seguindo sua build e certificados, pena que no BR ainda não tem samurai pra eu usar o calm.
ResponderExcluirFiz algumas alterações na build, e ficou muito bom.
Flame.
Valeu Flame, é uma questão de tempo essa do Samurai, só podemos sentar e tomar um sorvete quanto a isso.
ResponderExcluirRealmente tem algumas coisa, uma boa variedade de possibilidades com essa classe. Isso faz ela ser uma das mais completas do jogo.
outra coisa também é que quem faz o seu personagem é o jogador, essa construção você tanto pode seguir na totalidade como melhorar e juntar o que você sabe e quer da sua construção, sempre tem essa abertura
Acabei de começar no game n faço nem ideia de onde conseguir minha primeira manopla, alguem poderia me ajudar com isso? so por drop? forja? ou compra em algum lugar?
ResponderExcluirBom Tiago sim, a primeira manopla eh por forja ou drop e ainda completando a missão de bataroi
ResponderExcluirno leilão é o lugar que é possível compra, fica na cidade de Aven
mano criei um ladrão futuro Mestre criei na raça humana pois achei melhor do que os bonus de anuran. ai tipo mano sera q ursun nao e a melhro raça para criar a classe Mestre ñ?? pois as 2 skil da raça ursun e de atk muito alto diz ai mano?
ResponderExcluire tbm diz ai pq voc acha a melhor apra mestre é anuran?
Tipo ainda mantenho minha opinião sobre a postagem, a primeira habilidade do Anuran é, principalmente por estrategia, fortíssima e bizarra, a segunda tem também tende a ser uma forte habilidade
ResponderExcluirmas é o mesmo tópico do caçador, eu criei sem pensar nas habilidades de raça que ainda não conhecia, E sim, Ursun Mestre ou qualquer classe que escolha é vai ser muito forte concerteza.
Hey cara tipo eu começei com lutador meu traço é liderança. esse traço atrapalha na construçao de um bom lutador ??? ha possibilidades deu conseguir ganhar de um tanquer com o meu traço? oresto estou seguindo direitinho a distribuiçao de pontos e os certificados nao tenhu todos ainda dei uma improvisada boa sou lv 45 lutador 30 por equanto qui nao consegui uppar do mesmo nivel da class entaum é isso queria muito saber si tenhu chance de ganhar de todas as classes com igualdade ? como lutador de artes marciais
ResponderExcluirAssim, é possível, realmente dará certo na maioria das situações. Alguns problemas que você pode acabar enfrentando é quando enfrentar personagens com foco em Evasão, o Acerto de um Lutador é relativamente deficiente e pode acabar te prejudicando com a diminuição de sorte(pelo traço heroico) no final esse sera realmente o seu principal problema.
ResponderExcluirQual melhor traço pra lutador man e aventureiro mesmo ? da pra lutar bem com quais outras classes com esse traço heroico ?
ResponderExcluirAventureiro é o melhor.
ResponderExcluirConsiderando que você e seu inimigo estejam com bons equipamentos. Normalmente você deve muito forte com personagens que tenham foco no Dano ou um foco Mediano em Defesa e Ataque, e muitas vezes quem tem muita defesa também já que o máximo que pode ser defendido é só 50% de dano, ai pode se considerar todas as classes. Por estrategia se você estiver enfrentando diretamente as linhas de Dano Magico, Suporte e Dano a Distancia você tem a vantagem e deve derrotar facilmente. Se mais de uma classe/personagem seja qual for a combinação, você deve cair pelo menos levando 1 (pvp 3 x 3 e algumas situações na guerra).
Na guerra você pode buscar 2 papeis no campo sempre muito próximo do cristal e da sua equipe, que é a de limpeza do cristal matando todos que estão próximos, que estão e matando a sua equipe todos que estão tentando quebra que estão um pouco mais adiante.
Sua provável dificuldade é em enfrentar personagens com construções totalmente focadas em Evasão, Bloqueio e Aparo. São atributos fortes e só Evasão pode ser diminuído pelo Acerto. Dizem que Bloqueio e Aparo é diminuído quando o inimigo é influenciado por sono, tonteira, queda e esses atributos que paralisa completamente o inimigo, mas eu não confirmo com certeza.
Man otro dia eu duelei contra um templar i percebi qui o stun do mestre nao funcionar ai ele usa o stun dele i mi detona tem como um mestre ganhar dé um templar com igualdade ?
ResponderExcluirBom, isso já se tornou repetitivo mas é isso, se o inimigo esquivar/bloquear o seu ataque, toda a estrategia da habilidade vai junto. Para derrotar Templários e Defensores no 3x3/Guerra, no começo é isola ele dos DPS e Suporte. Derrotando os outros ou começando por ele você tem que ativar as habilidades de dano por segundo de começo e em seguida tentar deixar tonto, derrubar. Cuidado extremo com as refletidas, e é bom usar ela quando ele focar em você.
ResponderExcluirNão se esqueçam que Duelo "não é pvp" já que na maioria das situações quem atacar primeiro leva a luta considerando que o dano absoluto de alguém bem equipado costuma ser equivalente ao HP médio que os jogadores tem ou seja 1 toque morreu.
cara eu estou dedicando meu char pra um MA focado em força ,estou com o traço de comando e seguindo sua build/estrategia terei um bom rendimento assim?
ResponderExcluirCreio que terá sim um bom rendimento, se considerar a opção você pode inclusive usar um escudo.
ResponderExcluircara estava olhando os certificados oq é esse 'calm' no meio deles?
ResponderExcluirCalm é um dos certificados da classe Samurai, da 20% de Dano Critico
ResponderExcluirTava pensando aqui... Será que ficaria bom fazer um MA de EVA e ATK SPD, usando set de fama e uma build específica? Aguardo opiniões.
ResponderExcluirAbraço!
Com certeza é possível, viável, e você deve ver se você vai adaptar para ficar equilibrado ataque e defesa ou totalmente defesa, você muda para Defenser Strength. Tambem você pode retirar os pontos em Dano Critico e passar para Eva.
ResponderExcluirAté onde se sabe velocidade de ataque é um pouco inútil e não acho viável colocar pontos de classe.
poxa cara sua opinioes sao muito boa parabens te encronto la no eden eternal e obrigado pelas sua dicas me ajudaram muito flws
ResponderExcluirmano duas perguntas 1° qui certifica eu possa tar usando pra substituir o calm enquanto samurai nao chega ?
ResponderExcluir2° é possivel ganhar de um templar usando Ma e foda nosso stun nao pega nele mais o dele pega na gente maldito temp´lario imune ao stun
entaum tem como ganhar de um sendo um Ma humano ?
Bom primeiro você pode usar o que da 10% de HP do próprio MA e em masmorras você pode usar a que tira -8% da Malicia. O segundo é um trabalho trabalhoso para o Humano por só ter o stun como habilidade de efeito, em um duelo é muito hard a não ser que você consiga o hitkill. No PvP/Guerra você tem que priorizar eliminar os outros e por fim o templário ou o contrario, só que ninguém pode morrer. No caso do Ursun tem o derrubada na racial o que facilita bastante.
ResponderExcluirMan Segui a sua Build agora com essa cap pro 65 sobrou 5 pts aonde eu posso estar destribuindo esses pontos ?
ResponderExcluirBom tem algumas possibilidades como colocar 5 em HP por, você por também 1 no Energy Control, você pode passar pra 12 a chance de critico, talvez até ache que você tem outra necessidade em sua construção mas o meu conselho de ouro seria guardar esses pontos, nível 70 e 75 uma hora vai chegar.
ResponderExcluirTem como colocar os nomes das " Distribuição das Habilidades de Classe" de Classe em portugues ?
ResponderExcluirNão tem como por que eu não sei heh
ResponderExcluirAs eu to fazendo um Mestre então comecei com o Anuram como vc falo ali no post mas depois q eu vi a racial Lv60 do Ursun deletei o char na hora e criei outro kkk n tem como comparar o Anuran com um Hadouken né kkk flws.
ResponderExcluirAs gostaria de saber se da pra fazer um Mestre tank. E se sim queria saber se ele fica bom usando uma manopla e um escudo.
ResponderExcluirAs vc sabe me dizer se um Mestre pode se tornar um bom tanker?Usando manopla e escudo ele consegue tankar tão bem quanto as classes defensoras?E se sim qual habilidades vc me recomendaria a evoluir no máximo?E por fim quantas habilidades da pra alcançar o Lv max no Eden, tipo se tem um limite ou n.Abraços e um FELIZ ANO NOVO CARA.
ResponderExcluirFeliz ano nova(depois da hora) pra você tambem...
ResponderExcluirPrimeiro sim, pode ser um belo tanquer, porem ele nunca vai conseguir gera a malícia necessária pra garantir os seus amigos, no caso da habilidade é exatamente a Defense Strength e Persistent Intent....
Assim, quando você alcança o nível máximo no jogo, você continua ganhando CP, assim sendo você pode colocar todas no máximo.