Mestre ~ Quebra Ossos



Uma das classes mais equilibradas do jogo, que consegue atacar tão bem quanto defende(que pode se especializar em tancar ainda por cima), nessa construção vamos ver a sua melhor forma de combate, buscando no Ataque, Critico e Dano Critico como forma de se sobre sair aos demais, Mestre é uma classe com um jeito marcante e simples de se jogar, é fácil gostar e de ver o resultado e a força que essa classe tem a oferecer.

Habilidades da Classe

Habilidades
Nível
Descrição
Defender's Strength
5
Ativa a Habilidade por 18 segundos. Durante esse tempo, cada vez que você ataca um inimigo, aumenta sua Defesa e Evasão durante 10 segundos. Pode ser Acumulado até 10 vezes. Não é possível empilhar com Change.
Charge
10
Ativa a Habilidade por 18 segundos. Durante esse tempo, cada vez que você ataca um inimigo, aumenta seu Ataque e Velocidade de Ataque durante 10 segundos. Pode ser Acumulado até 10 vezes. Não é possível empilhar com Defender's Strength.

Collapsing Blow

15
Aumenta o Ataque. Causa danos a um inimigo e reduz a taxa de Bloqueio e Aparo do inimigo por 12 segundos.
Suppress
20
Aumenta o Ataque. Causa danos a um inimigo e aumenta o Dano Critico que o inimigo recebe em +100% por 4 segundos.
Charging Assault
25
Aumenta o Ataque. Causa danos e Atordoa um inimigo por 3 segundos.
Spirit Scar
30
Aumenta o Ataque. Causa danos um inimigo e aleatoriamente, remove um Buff. O inimigo não pode ser curado por 6 segundos. Sem efeito sobre Chefes.
Vajra Roars
40
Reduz o dano recebido e reflete 30% do dano de volta ao atacante por 30 segundos.
Energy Control
50
Recupera HP a cada segundo durante 12 segundos e reduz a Velocidade de Movimento em -30%. Efeito termina se você Atacar.
Persistent Intent
60
Aumenta o Acerto e a Evasão deixa você imune a Imobilizado durante 12 segundos.

 Talentos da Classe

Talentos
Requisitos
Nível Máximo
Descrição
Art of Boxing
Nada
20
Para cada nível, aumenta o Ataque e o Ataque Mágico em +1% quando equipado com Manpola.
Physical Martial Art
Nada
20
Para cada nível, aumenta o HP em +1%
Rock Hard
Nada
20
Para cada nível, aumenta o Dano Critico em +2%.
Martial Art
Nada
20
Para cada nível, aumenta a Chance de Critico em +1%
Charging Technique
Physical Martial Art Nvl 10
1
Ao usar Charge, aumenta o bônus em Ataque e Velocidade de Ataque em +10%.
Strike Weakness
Rock Hard Nvl10
5
Para cada nível, aumenta o dano de Collapsing Blow em +3%.
God of War
Martial Art
Nvl 10
5
Para cada nível, aumenta o dano de Charging Assault em +3%.
Silky Soft
Nada
20
Para cada nível, aumenta a Defesa +1%.
Martial Art Mind Game
Nada
20
Para cada nível, aumenta o Acerto em +2%.
Fierce Power
15 Pontos
Martial Art Mind Game Nvl 10
10
Para cada nível, aumenta o dano de Suppress em +3%
Adjusted Pace
20 Pontos
5
Para cada nível, aumenta a Evasão em +1%
Strength Technique
20 Pontos
Silky Soft
Nvl 5
1
Ao utilizar Vajra Roars, diminui o dano recebido em -20% e o dano refletido em +20%
Defense Technique
25 Pontos
Adjusted Pace Nvl 5
1
Ao usar Defender's Strength, aumenta o bônus em Defesa e Evasão em +10%.
Aiki-Do
25 Pontos
10
Para cada nível, diminue o dano critico recebido em -1%.
One Mind
30 Pontos
Aiki-Do Nvl 5
1
Ao utilizar Persistent Intent, aumenta o bônus em Acerto e Evasão +20% e a duração 2 segundos.
Fighting Technique
30 Pontos
10
Para cada nível, Força +1%.
Controlled Breathing
35 Pontos
1
Ao usar Energy Control, aumenta a recuperação de HP por segundo em +20% e aumenta a Velocidade de Movimento em +20%.
Power and Mind
35 Pontos
Fighting Technique 
Nvl 5
5
Para cada nível, aumenta o dano de Spirit Scar em +2%.

Raça

Gosto muito de Anuran (inclusive dele na roupa de Mestre), tem a chance de dar Ataque Duplo, é a melhor pelo mesmo principio que eu falei sobre Ilusionista. Humanos e Ursuns também tem efeitos na habilidade e são mais adequados como alternativa.

Heroic Trait

Aventureiro é a melhor alternativa para essa construção, aumenta o Acerto para enfrentar um tanque a Sorte e o Dano Critico que ajudam no objetivo dessa construção.

Distribuição dos Talentos


Não se pensa em Mestre das Artes Marciais sem Manopla, por isso foi 10 em Ataque, ela consegue aumenta a qualidade dos críticos, Força para aumentar o Ataque e Chance e Dano Critico para melhorar os danos e aumentar as vezes que acontece críticos, foram gastos 60 pontos aqui, não sobra nada.

Distribuição das Habilidades de Classe

Charge e Persistent Intent são os buffs que são importantes deixar no máximo, funcionam juntas e aumentam atributos importantes, Principalmente Ataque, Acerto e Velocidade de Ataque.

Os ataque Collapsing Blow, Suppress, Charging Assault e Spirit Scar devem ficar equilibradas em 10 níveis abaixo da base, nesse nível, é o suficiente para tirar o máximo dos ataques e no nivel máximo costumam aumentar no máximo 500 de ataque, sendo que alguns costumam ficar mais fortes que outras ou costumam aumentar bastante o consumo de MP conforme vão alcançando o nível máximo.

Vajra Roars  tem seu melhor efeito de refletir o dano no nível 1, e esse efeito não cresce com a cada nível, assim sendo fica perfeita no nível 1. Energy Control é uma faca de dois gumes, alguma hora ela deve te ajuda, mas não exatamente durante um combate, pode ser uma boa deixar ela no nível 40 no máximo e aproveitar um momento que você sair do combate contra alguém para se recuperar. Defender's Strength não tem aplicação nessa construção e fica no nível 1.

Distribuição das Habilidades Comuns

Das Habilidade comuns, uma que costuma ajudar muito é Encourage, ajuda com o aumento de ataque e os 15% de Ataque Duplo, deve ficar em um nível relativamente alto.

O Combo Sonic Cut + Slam tem bons resultados que costumam virar o jogo, devem ficar pelo menos no nível 30, depois que ficar rico é bom colocar no máximo.

A que não precisa ser evoluída a principio é Fast Shadow.

Certificados

Powerful Muscle
Super-Speed Hand

Dancing Master
Calm
Find Weakness
Turbine Dynamics
Treasure Search

Nesse quesito combina perfeitamente com a mesma feita para o ladrão aterrorizante.

Equipamentos

Das Armas

É muito bom juntar Cestus com Club, algumas Adagas tem efeitos muito bons. Lembrando das 2 Muscle Explosion e 6 Luck Fatal Gem







  


Das Armaduras


Mais uma vez a Zeus's Rage é a melhor das opções, acompanhada das Muscle Explosion (são 5 só aqui) e das Luk Fatal Gem (12 delas para a armadura)









Dos Acessórios


Aqui só tem espaço para as 2 Muscle Explosion...




Dos Troféus


Os melhores troféus sempre aconpanhadas pelas 2 Trophy Enchant - Attacker



Outros:

Outros itens que tem de correr atras são:



Legal, espero que gostem, que usem, qualquer coisa é so perguntar, ate a proxima

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