Caçador
é uma classe um pouco estranha, pelo fato de ser a classe mais direcionada ao
crítico de todas, então vamos dar foco nesse direcionamento. Acho que essa é a
classe que tem o que é preciso para alcançar 100% de chance de crítico. Um outro ponto forte
é que praticamente todas as habilidades de ataque enfraquecem o inimigo de
varias formas.
Habilidades de Classe
Habilidade
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Nível
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Descrição
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Summon: Tiger
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5
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Convoca o Tigre do mesmo nível que o seu
nível de habilidade. Aumenta +10% de dano físico causado aos oponentes.
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Hunting
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5
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Manda seu Tigre atacar um alvo específico.
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Chain Shot
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10
|
Aumenta Atk. Ataca um inimigo 3 vezes, e o
dano diminui a cada acerto.
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Wild Stimulation
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15
|
Aumenta o ACC e Crit Rate do seu Tigre por
30 seg.
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Flash Bomb
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20
|
Aumenta o Atk. Causa danos ao inimigo e
diminui sua ACC dutante12 seg. Sem efeito sobre Chefes.
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Piercing Wound
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25
|
Causa um dano por segundo em uma área de 20
passos durante 12 seg. Também reduz a DEF dos inimigos.
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Dazing Pierce
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30
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Aumenta Atk. Causa danos a um inimigo e
reduz a sua Velocidade de Ataque (Atk SPD) e Velocidade de Conjuração (Cast
SPD). Pode se aplicado até 3 vezes. Sem efeito sobre Chefes.
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Painful Wound
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40
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Aumenta Atk. Causa danos a um inimigo e
impede que o inimigo de ser curado por 6 seg. Sem efeito sobre monstros.
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Beast Recovery
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50
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Recupera o Tigre.
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Poison Arrow Rain
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60
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Aumenta o Atk, e adiciona um dano Nature
por segundo em uma área de 20 passos durante 12 seg.
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Talentos da Classe
Talento
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Requisito
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Nível
Máximo
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Descrição
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Biology
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Nada
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20
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Para cada nível, Crit Rate +1%
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Stargazer
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Nada
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20
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Para cada nível, LCK +1%
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Master Archery
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Nada
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20
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Para cada nível, quando equipado com um Bow
, Atk e M-Atk +1%
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Poison Arrow
Science
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Nada
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20
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Para cada nível, Crit DMG +2%
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Stealth Knowledge
|
Nada
|
20
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Para cada nível, todas EVA +1%
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Hunting Knowledge
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Nada
|
20
|
Para cada nível, ACC +2%
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Potent Anesthesia
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Biology Nvl.10
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5
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Para cada nível, Aumenta o dano de Dazing Pierce +3%
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Enhanced Bowstring
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Stargazer Nvl.10
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3
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Para cada nível, Aumenta a duração de Piercing Wound em 1 seg.
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Crossbow String
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15 Pontos
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5
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Para cada nível, STR +2%
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Enhanced Fletching
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20 Pontos
Crossbow String Nvl.5
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5
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Para cada nível, Aumenta o dano de Chain Shot +2%.
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Enhanced Flash
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20 Pontos
Stealth Knowledge Nvl.10
|
5
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Para cada nível, Aumenta a duração de Flash Bomb em 2 seg.
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Wild Nature
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25 Pontos
|
10
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Para cada nível, Max HP +1%.
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Bestial Breath
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25 Pontos
|
5
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Para cada nível, diminui a Malice causada em
cada ataque em -2%.
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Nature Spirit
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25 Pontos
|
5
|
Para cada nível, Max MP +2%
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Veterenary Science
|
30 Pontos
|
5
|
Para cada nível, o efeito de regeneração de
Beast Recovery em +3%
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Sharpened Arrows
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35 Pontos
Wild Nature Nvl.5
|
5
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Para cada nível, Aumenta o dano de Painful Wound em +2%
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Bestial Wrath
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35 Pontos
Veterenary Science Nvl.5
|
1
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Ao utilizar Wild Stimulation, Aumenta a ACC e Crit Rate do Tigre em +20%.
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Deadly Toxin
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35 Pontos
|
1
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Ao utilizar Poison Arrow Rain, Aumenta o Dano Nature por segundo em 20% e Dano
da Habilidade em +10%.
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Raça
Minha
primeira opção é Ursun, Ataque Duplo combina com tudo que um Caçador precisa
ter para matar rápido. Outra coisa boa é a relação do Ursun com a linha de
Ataque a Distancia, todos os efeitos oferecidos pela raça são bons.
Uma
alternativa para quem quer ser para sempre Caçador é Zumi, KnocBack ajuda muito
a controlar todos os inimigos, monstros ou pessoas no pvp.
Heroic Trait
Adventurer é o
Heroic ideal para essa construção, Luk, Crit Rate, Crit DMG, e Acc é o que
precisamos aqui.
Talvez
para suprir a fraqueza de ataque e ficar com um atributo bom para fazer um
Ursun Knight para Tank pode ser usado.
Distribuição dos Talentos
Aqui
foram utilizados todos os 65 pontos, eu não queria realmente mostrar
alternativas para essa classe, muita gente tira alguns pontos de talento para
por nas habilidades do tigre, é legal para no PvE, mas não no PVP, isso pode
ser um erro fatal.
Distribuição das Habilidades de Classe
Nas
Habilidades, Chain Shot é o seu
ataque mais poderoso, pelo seu efeito, ponha ele no máximo. Outros ataques que
tem de ficar bem próximos do nível máximo são os que enfraquecem o inimigo,
estas são Flash Bomb, Dazing Pierce e Painful Wound e podem ficar em ate 10
níveis abaixo da base.
Se
ainda quer ter algum foco no Tigre, é aqui nas habilidades que deve faze-lo, e
em vez de aumentar os ataques,você aumenta Summon:
Tiger, Wild Stimulation e Beast
Recovery até o nível 40, e quiser mais, aumente o Summon:
Tiger até o 50, já está de bom tamanho.
Se
não tiver investido tanto nas habilidades do Tigre, você pode aumentar Piercing Wound e Poison Arrow Rain até 10 níveis abaixo do nível de base caso
contrario deixe as duas no nível 1.
Dristribuição das Habilidades Comuns
Precise Shot e Perforation são os ataques que vão
complementar todos os outros ataques, de inicio você pode por no nível 30 ~ 35.
Kneecapped pode ficar no nível 1 a
principio. Perforation é muito boa
para paralisar magos e clérigos no PvP ou forçá-los a usar mais porções. Kneecapped e Precise Shot são mais para paralisar os inimigos que te perseguem.
A
não ser que você seja muito atencioso aos Buffs, você pode deixar Eagle e Wild Will no nível 1.
Certificados
Bem simples nesse ponto, ficando no foco do Dano Absoluto, do Crit Rate e Crit DMG temos. Vale citar que temos certificados de Ranger e Samurai, Não é nada fácil.
Equipamentos
Das
Armas
Das
Armaduras
Dessa parte em diante fica bem igual a necessidade de outra construção que temos aqui
Dos Troféus
Outros:
Outros itens que tem de correr atras são:
Voltar Para
Classes Ataque a Distância / Ranged DPS
15 Comentários
A distribuição de talentos ali, a que você diz que é legal para pve é aquela que você posto ou não?
ResponderExcluirA que ta na imagem é a de PvP
ResponderExcluiruma alternativa seria distribuir pontos em habilidades relacionadas com o lobo e que essa ficaria mais próxima do PvE
mano tipo eu gosto de crair personagens com build bem certinho por isso olho tudo. ai tipo quero ser caçador e acho que la apra frente vou trocar por ranger ( ou seja deichar o caçador de lado e foca para o ranger ser a minha classe principal) ai tipo vie que para essas duas classe o melhor e ursun se for ser para sempre caçador rato tbm e bom mais nao achei muito bom essa opniãorsrs.
ResponderExcluirai tipo maano queria saber de vc que acho muito top os seus tutorias, queria saber se emelhor eu esperar urso para criar meu caçador e depois foca no ranger ou humano tbm e bom para caçador e ranger( para ranger sei que e a segunda melhor raçã mais para caçador humano tbm e bom????? ou e melhor eu espera que venha o urso?????
Ainda to bem confuso sobre tudo a respeito do Ranger, por que eu não conhecia as habilidades de raça, com elas algumas situações mudam, tipo o Zumi tem habilidades de raça respeitáveis para guerra pvp(2 buffs). ele recebe se não me engano ataque duplo no ranger.
ResponderExcluirO Ursun recebe 2 Ataques, e para uma classe de arco, é provável que uma das 2 você acabe deixando de usar, q eu imagino que é a segunda que é como conjura uma magia de mago
Bom assim, eu estou fazendo o Anuran para ser Ranger, quero testar o para ver como pode ficar, a habilidade unica que vem no Anuran é de Stun, e a habilidade racial do nível 60 chama um pet que diminui 70% do move spd do inimigo, é bem intenso o resultado contando com a habilidade que tira 30%, ataques triplos e duplos.
a minha opinião é se você esta confortável com o Zumi atualmente, mesmo sendo um pouco ruim, pode ser uma boa fica com ele para ser Ranger definitivo. se odeia zumi então espera o ursun chegar.
você pode ver as habilidades de raça aqui qualquer coisa estamos ai heh ~ http://edeneternalbr.blogspot.com.br/2012/04/em-busca-da-perfeicao-habilidades.html
e humano e bom apra caçador e ranger?
ResponderExcluirPara Caçador ele fica mediano a bom
ResponderExcluire Ranger não vai dar muito certo, a segunda habilidade de raça da é um ataque de dano magico, é bem incomum para não dizer esquisito, a habilidade unica de raça da 10% de defesa o que não tem muito haver com o objetivo de causar mais danos
uma arma + efetiva para o caçador seria a besta pois é disparada apenas com uma mao deixando a outra livre para usar escudo ou uma adaga dando + proteção
ResponderExcluirAnonimo, você não esta falando sobre eden eternal hauhauahu
ResponderExcluirachei zumi a melhor raça para classe ranged... zumi como caçador tem 5% de chance de empurrar o inimigo para trás o que ajuda no PvE e no PvP, já que galera ama te stunar no pvp, vc prende corre, e ataca se chutar o cara pra trás ferrou pra ele... além de que o ataque duplo do zumi no ranger vai ser mega util
ResponderExcluirTenho uma dúvida...
ResponderExcluirAlgumas skills e habilidades falam o seguinte: Causa dano ao inimigo e diminui sua cast speed em 12s.
Foi só um exemplo. Mas a dúvida é a seguinte, quando ele diz diminui "sua" cas speed, quer dizer a minha, ou a do monstro? E se for a minha, até onde é bom investir numa habilidade q me danifica... Obrigada.
Diminui o atributo do Inimigo, seja monstro ou player. No jogo ainda não tem habilidades com efeito contra o usuário.
ResponderExcluirEntendi, obrigada! ^^
ResponderExcluirNome:Daniel....Boa tarde amigo queria tirar uma dúvida com vc nessa build vc gastou 65 pontos ainda sobram 5 já que estamos podendo pegar lvl 70 , aí vem minha pergunta vale eu por esses 5 pontos restantes em ENHANCED FLETCHING ou não?se não for uma boa,em que vc me indicaria . Obs:sou Humano.
ResponderExcluirNa minha opinião você não deve por, principalmente por que 10% a mais de danos são contados em relação ao dano que tem na habilidade e não no dano final, isso quer dizer que você não sentir ou se perceber vai ser uma leve mudança em relação ao que você batia antes.
ResponderExcluirEm contra partida você pode passar para 15 a Chance de Critico(Biology).
A raça Halfkin não é uma boa escolha para esta classe?
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