Pontaria
Perfeita é Dano Monstruoso é o significado de pertencer a uma dessas classes. A
uma distancia segura e suas armas de longo alcance conseguem mostra o que é ser
preciso e mortal antes mesmo do alvo perceber o que está acontecendo ou de onde
vêm os tiros. Usando a natureza para enfraquecer o inimigo, de seus
conhecimentos da tecnologia e dos explosivos ou da analise nos pontos fracos
dos inimigos, cada uma das classes tem um conjunto único de habilidades e armas
para destruir seus inimigos um a um.
Atualmente fazem parte das classes de Ataque à Distância o Caçador, o Engenheiro e o Ranger
Classe
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Requisito
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Caçador
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Nivel 10
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Engenheiro
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Nivel 25
Caçador
Nvl 20
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Ranger
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Nivel 65
Caçador
Nvl 60
Mestre
das Artes Marciais Nvl 60
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Caçadores
usam suas habilidades e seu fiel parceiro, o Tigre para enfraquecer seus inimigos,
para em seguida, soltar tiros mortais. Concentre-se em Instintos de Caçador.
Primeiro, deixa os inimigos cegos com uma bomba de luz. Segundo, envie o seu
tigre de envolvê-los. Terceiro, enfraquecer e matar inimigos com flechas
envenenadas. Matar é uma tarefa simples para um Caçador.
Engenheiros
adoram usar explosivos e máquinas e tiram proveito da tecnologia no campo de
batalha. Concentre-se em Mecânica. Os engenheiros podem construir armaduras
automatizados e explosivos poderosos. Assim, através da força da tecnologia,
eles podem atacar e conter vários inimigos ao mesmo tempo.
Rangers costumam
analisar os inimigos para descobrir suas fraquezas e aberturas, para lançar um
conjunto fatal de ataques. Concentre-se em Boa Pontaria. Rangers desafiam
inimigos com tiros à distância incapacitantes. Ao se deparar com um grupo,
tiros rápidos podem causar dano a todos os inimigos ao redor de uma só vez.
Atributos
As classes de Ataque à Distância deve ter alta capacidade de
lançar ataques Críticos (Crit Rate) com um Dano Forte (Crit DMG) com alta Precisão
(ACC) como atributos ofensivos, e seu atributo principal é Sorte (LCK).
Habilidades Comuns
Classe
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Requisito
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Precise
Shot
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Aumenta Atk. Inflige dano e diminui Velocidade
de Movimento (Move SPD) de um alvo.
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Perforation
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Causa um dano por segundo a um alvo, e
diminui o MP por segundo também do alvo.
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Eagle
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Aumenta ACC e ATK SPD
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Wild
Will
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Aumenta a taxa de CRIT
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Kneecapped
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Impede alvo de mover-se e aumenta o
dano sofrido pelo alvo.
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