Xamã ~ Furia Ancestral




Hoje vamos falar dessa classe que consegue facilmente aliar um mago poderoso e um especialista em suporte em um só, essa eu fiz no Eden Eternal US e gostei de mais do resultado ( la no US foi uma das poucas classes que eu peguei 60) eu fiz ela baseada no resultado que tive com o Clérigo de Batalha, praticamente reproduzir a construção e ficou muito bom, demora um pouco para se definir assim como o clérigo, mas chega mais rápido a ter um dano critico alto e uma cura alta também, pode se afirmar que essa classe é o rei da cura em areá, com seu totem of grace + drops of heaven, consegue aumentar a qualidade de cura de qualquer grupo, e no PvP/TW consegue assumir um papel sem igual no combate, curando aliados enquanto derrota os inimigos.

Habilidades da Classe

Habilidades
Nível
Descrição
Natural Punishment
Punição Natural
5
Causa dano de Natureza no inimigo e tem 50% de chance de paralizar o inimigo por 3 segundos.

Thorn Shield
Escudo Espinhoso
10
Aumenta a Defesa do alvo e reflete 30% do dano recebido de volta para o inimigo durante 30 segundos.
Earth Energy
Energia da Terra
15
Aumenta a Força e a Inteligência do alvo por 15 minutos.

Totem of Wrath
Totem da Ira
20
Invoca um totem que causa dano de Fogo a todos os inimigos a cada 3 segundos e tem 30% de chance de paralisá-los por 30 segundos. Não pode ser usado junto com o Totem da Graça

Totem of Grace
Totem da Graça
20
Invoca um totem que cura todos os membros do grupo a cada 3 segundos e tem 20% de chance de eliminar um debuff durante 30 segundos. Não pode ser usado junto com o Totem da Ira

Marks of Wind
Marcas do Vento
25
Aumenta a Agilidade e a Sorte do alvo por 15 minutos.

Drops of Heaven
Gotas do Paraíso
30
Cura todos os membros do grupo em uma área de área de 25 passos e tem 25% de chance de curar HP por segundo durante 8 segundos. 

Rage of Lightning
Ira de Relâmpago
40
Causa dano de Raio por segundo no inimigo e reduz sua Velocidade de Ataque e Conjuração. Pode acumular até três vezes.

Black Puma
Puma Negro
50
Transforma o conjurador em um Puma Negro e aumenta sua Velocidade de Movimento em 20% e Evasão.

Callback
Ligar de Volta
60
Revive o alvo. Penalidade de EXP diminui em 50%. Pode ser usado em combate.

Talentos da Classe

Talentos
Requisitos
Nível Máximo
Descrição
Geology
Nada
20
Para cada nível, aumenta o Dano Critico Mágico em +2%.
Supernatural Lore
Nada
20
Para cada nível, aumenta a Velocidade de Conjuração em +1%.

Medical Specialization
Nada
20
Para cada nível, aumenta a Cura Geral em +1%.
 Astrology
Nada
20
Para cada nível, aumenta a Chance de Critico Mágico em +1%.

Ancient Knowledge
Nada
20
Para cada nível, aumenta a Inteligência em +1%.

Natural Science
Nada
20
Para cada nível, aumenta a Resistência Mágica em +1%.

Thunder Master
Supernatural Lore Nvl.10
1
Ao usar Rage of Lightning aumenta o dano Raio por segundo e as penalidades em Velocidade de ataque e Conjuração em +10%.

Scrying Knowledge
Medical Specialization Nvl.10
9
Para cada nível, aumenta a Sabedoria em +1%.

Nature Worship
Astrology 
Nvl.10
5
Para cada nível, aumenta do dano de Natural Punishment em +3%.

Awakening of Fire Spirit
15 Pontos
Ancient Knowledge 
Nvl.10
1
Ao usar Totem of Wrath, convoca com +5 níveis.

Rainmaker
20 Pontos
5
Para cada nível, aumenta o efeito de cura de Drops of Heaven em +3%

Fountain of Life
20 Pontos
10
Para cada nível, aumenta o HP em +2%

Harvest
20 Pontos
Natural Science 
Nvl.10
1
Ao usar Earth Energy aumenta o bônus de Força e Inteligência em +20%

Woven Thorns
25 Pontos
Fountain of Life Nvl.5
10
Para cada nível, aumenta a duração de Thorn Shield em +1 segundo.

Awakening of Grace
30 Pontos
Rainmaker 
Nvl.5
1
Ao usar Totem of Grace, convoca com +5 níveis.

Carving Knowledge
30 Pontos
10
Para cada nível, aumenta o MP +2%.

Hunting Ritual
35 Pontos
Carving Knowledge 
Nvl.5
1
Ao usar Marks of Wind, aumenta o bônus de Agilidade e Sorte em +20%

Animal Scar
35 Pontos
1
Ao usar Black Puma, reduz o dano físico recebido em -5%

Raça

Anuros é a raça ideal para os Suporte, e seus 20% de Dano Critico ajudam bastante nessa construção. como boa alternativa, vem o Halfkin, melhora sua cura com seus 10% de Cura Geral

Traço Heroico


Como Traço Heroico posso destacar a importância do Tiro Preciso para objetivo de lançar muitos críticos, com uma capacidade de dano/recupera excelente.

Distribuição dos Talentos

Me lembro bem que eu não fiz desse jeito la no EEUS, e que eu  planejava resetar os talentos e por exatamente desse jeito, na época eu gastei 60 pontos colocando 10 em Cura Geral, e não aumentei a cura

Bom, aqui foram gastos 52 pontos focando na Velocidade de Conjuração, Chance e Dano Critico Magico, junto com habilidades que devem ficar no nível máximo, com o que resta (considerando 60 sempre), você pode por em Cura Geral

Distribuição das Habilidades de Classe

Bom, já ficou claro, a Totem da Graça, Gotas do Paraíso e Marcas do Vento são as habilidades que devem alcançar o nível máximo, dando uma enfase a Marcas do Vento que deve te ajudar de mais e que costuma se adequar aos grupos que você tiver pela frente.

Punição Natural e Energia da Terra são as habilidades que devem em 10 níveis abaixo da base

Totem da Ira não se aplica a esta construção mas quem vai fazer o personagem é você, o que eu posso dizer é que o dano é baixo, a area coberta não é exatamente grande, o Escudo Espinhoso tem seu melhor efeito no nível 1, e deve ser usado perfeitamente nesse nível, Ira do Relampago tem 2 segundos de conjuração o que deixa ele difícil de ser usado em combate, claro que quando estiver no nível máximo e com uma conjuração boa ela é perfeitamente aplicável podendo inclusive entrando casa dos 10 níveis abaixo da base, Puma Negro é outra que seu melhor efeito esta no nivel 1, a capacidade de tirar você de situações de perigo não tem preço, Ligar de Volta é muito importante por poder ser usado em combate, mas é outra que deve seguir seu próprio critério, já que evolui igual ao ressuscitar normal.


Distribuição das Habilidades Comuns

Já falei varias vezes, a Cura é a habilidade que deve alcançar o nível máximo antes de tudo,


Todas as outras habilidade podem chegar ate no máximo nível 30, quando você ficar rico, você pode deixar tudo no máximo heh.

Certificados

Soul Ritual
Time Tricks

Elemental Fusion
Rock Soul
Spirit Totem

Devoted Belief
Focused Thought

Os certificados foram distribuídos para você tirar o máximo da sua capacidade de cura, tem um certificado de clérigo que da 15% de Inteligencia e você pode substituir pela Devoted Belief para equilibrar mais sua capacidade de curar e atacar o inimigo.

Equipamentos


Das Armas



Das Armaduras






Dos Acessórios




  



Dos Troféus

  


  




  





Voltar Para

Classes Cura e Suporte/Heal & Suport

21 comentários:

Postar um comentário