Habilidades da Classe
Nível
|
Habilidade
|
Descrição
|
1
|
Onrush
|
Aumenta o P-Atk. Quando atinge
um alvo, causa Stun por 2 segundos. Requer arma Meele.
|
5
|
Sense
of Survival
|
Aumenta o Max HP. Também
aumenta 10% do efeito de regeneração em você (P-Heal).
|
10
|
Metal
Buster
|
Aumenta sua defesa (DEF).
|
15
|
Bloody
Attack
|
Aumenta P-Atk. Tem a chance
de atingir o alvo mais 2 vezes. Requer arma Meele.
|
25
|
Angry
Punch
|
Aumenta o P-Atk.
Produz uma grande quantidade de
Malice. Requer arma
de 1 mao.
|
30
|
Titan's
Wall
|
Reduz o dano recebido (P-DMG). Requer Shield
|
40
|
Intimidate
|
Aumenta o P-Atk
assustando todos os alvos
próximos abaixo de um determinado nível,
cusando Fear. Também diminui a evasão
do alvo (EVA).
|
50
|
Group
Provoke
|
Aumenta o P-Atk. Atinge todos os
alvos dentro de 20 passos.
Aumenta o dano sofrido pelo alvo
por 6 segundos. Requer arma Melee.
|
60
|
Exhiliration
|
Nos próximos 20
segundos, cada ataque aumenta o P-Atk e HP durante 10 segundos. Esse efeito é aplicado 10 vezes.
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Talentos
Talento
|
Requerimento
|
Nível
Maximo
|
Descrição
|
Precise Defense
|
Nada
|
20
|
+1% de DEF por nível.
|
Self-Defense
|
Nada
|
20
|
+1% de Max HP por nível.
|
War
Technology
|
Nada
|
20
|
+1% de Crit Rate por nível.
|
CQC
Training
|
Nada
|
20
|
+1% de STR por nível.
|
Avenger
|
Nada
|
20
|
Cada ataque tem +2% de Malice por
nível.
|
Weapons
Mastery
|
Nada
|
20
|
+2 de ACC por nível.
|
Endurance
Training
|
Precise
Defense Nvl 10
|
1
|
Metal
Bluster recebe +20 de DEF
|
Rapid
Healing
|
15 pontos distribuídos
|
10
|
+1 de P-Heal por nível.
|
Weapon
Master
|
15 pontos distribuídos
CQC Training Nvl 10 |
5
|
+2% de P-Atk e M-Atk por nível.
|
Hatred
Release
|
15 pontos distribuidos
Avenger Nvl 10 |
5
|
+2% de dano em Angry Punch por nível.
|
Strength
Training
|
20 pontos distribuidos
Weapon Master Nvl 5 |
5
|
+3% de dano em Bloody Attack por nível.
|
Resilient
|
25 pontos distribuidos
Rapid Healing Nvl 5 |
1
|
-20% de dano recebido quando Titan's Wall tiver ativado.
|
Lower
Body Training
|
25 pontos distribuidos
|
5
|
+3% de dano em Onrush por nível.
|
Survival
Training
|
25 pontos distribuidos
|
10
|
+1 seg de duração para Sense of Survival por nível.
|
Physically
Prepared
|
30 pontos distribuidos
|
10
|
-1% de P-DMG recebido por nível.
|
Sarcasm
Skills
|
35 pontos distribuidos
Physically Prepared Nvl 5 |
1
|
+20% de dano e +2 seg de duração em Group Provoke.
|
Madman
|
35 pontos distribuidos
Lower
Body Training Nvl 5
|
1
|
+10% de P-Atk e HP quando usar Exhiliration.
|
Sense
of Fear
|
35 pontos distribuidos
|
1
|
+20% de penalidade (EVA) e +2 seg de
duração em Intimidate.
|
É agora, vamos para o que interessa. O Guerreiro tem um
único jeito de ser construído (tentei de outros jeitos, mas acabei voltando a
este) de maneira eficiente e usável ate o nível máximo, é o que eu chamo de
Frenético. Frenético é o tipo de Guerreiro focado em atacar rápido, forte, de
preferência critico, para derrotar alvos o mais rápido possível e algumas vezes
sem deixar ele nem se mexer paralisando com Onrush e Intimidate.
O Guerreiro
é limitado no quesito critico(principalmente no Crit DMG), e temos fazer um
certo esforço focando muito mais nesse atributo.
Raça
Humano (tende melhor para quem vai fazer samurai
pelo bônus que samurai recebe dos humano) e Anuros (tem uma tendência boa pra
Martial Arts e é melhor para Blade
Dancer) são as boas pedidas, ganham bônus de ataque em armas de duas mãos
complementando o foco em ataque que essa construção deve ter, outro ponto que
deixa o guerreiro mais forte (mais pra resistente) é pela adição de
Parear(parry) só possível com armas de duas mãos. Uma alternativa seria Ursun (Sendo
com Heroic Adventure melhor pular para a linha de Ranged DPS, Maverick/Commando
ele fica melhor continuando na linha Defense) para não ter nenhuma obrigação
com armas, poder usar qualquer uma bem usada.
Heroic Trait
A partir daqui que devemos começar o esforço para
aumentar mais o Crit Rate e DMG, aplicando Adventurer como Heroic Trait. Se
quer realmente utilizar essa classe até o fim então não tem alternativa.
Talentos
A arvore fica mais ou menos assim:
Nessa Arvore foram gastos 57 pontos, sobram 8
pontos ate o Nível 65. Eu te indicaria aumentar o CQC Training (+1% de STR) para nível 14 ou ainda por para o nível 8
o Self-Defense. O que deve evitar
fazer é aumentar a % de ataque de habilidades, só coloquei em Lower Body Training por causa do Madman.
Distribuição das Habilidades de Classe
Usando arma de 2 mãos já
tem algumas habilidades que podemos deixar no nível 1, são a Angry Punch e Titan's Wall, a primeira requer arma de 1 mão, a outra depende de
Escudo. Sense of Survival é outra
que pode fica no nível 1, mesmo se você quiser ser Tank nos grupos, contando
que o melhor efeito dessa habilidade já começa no nível 1.
Exhiliration e Intimidate são as duas habilidades que
você tem de deixar no nível máximo. Exhiliration aumenta seu ataque e HP em
cada vez que você atinge seu inimigo, a segunda causa Fear no inimigo e diminui
sua EVA para todos com nível igual ou menor que o nível da habilidade.
As outras
habilidades de Ataque podem ficar ate 15 níveis abaixo que o nível de base, ai
tipo escolha aquela habilidade que considere melhor, para aumentar alguns
níveis a mais, Bloody Attack é uma
boa pedida.
Distribuição das Habilidades Comuns
Provoke é o ataque mais linda que você tem nas comuns, outra que tem de dar um bom foco é na Destroyer que consegue tirar mais ou menos 20% da esquiva do inimigo quando 3 estão aplicados, Deep Impact e Combate Ciclone não precisam ficar tão fortes
Declaration of Anger é para quem vai ser realmente tank
Provoke é o ataque mais linda que você tem nas comuns, outra que tem de dar um bom foco é na Destroyer que consegue tirar mais ou menos 20% da esquiva do inimigo quando 3 estão aplicados, Deep Impact e Combate Ciclone não precisam ficar tão fortes
Declaration of Anger é para quem vai ser realmente tank
Certificados
Sempre
focando nas armas de 2 mão e no Crit Rate e DMG temos:
Bom é isso, aqui temos nível 60 de Hunter, de
Dancer Blade e Ranger, 50 de Enginner e 40 de Martial Arts e Samurai. Dureza
conseguir esses certificados, mas é um esforça necessário.
Armas
As armas mais legais são:
Armadura
A Armadura melhor que existe hoje é do grupo Giant
do nível 65
Trofeis
Achei poucos troféus que servem para o nosso
objetivo, isso acaba sendo bom, claro que correr atrás é o lado ruim, só
adicionando o Trophy Enchant.
Acessórios
Bons acessórios para o seu Guerreiro são:
Outros:
Outros itens que tem de correr atras são:
Bom o LCK Fatal Gem tem no nível 3 e é melhor correr atras dele nesse nível, o Muscle Explosion tem no nível 7 hoje em dia, já o Trophy Enchant é esse mesmo. então ate a proxima...
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18 Comentários
Valeu pelo guia de construção de warrior, vai ajudar muito!
ResponderExcluirPara o Frenético não seria melhor trocar Self-Defense nível 5 por Strength Training nível 5? Caso precise mais pontos para deixar Strength Training no nível 5 poderia usar os 8 pontos que sobraram ou não seria suficiente?
ResponderExcluirBom, Direto ao ponto esses 15% de Ataque, na formula, vão só influenciar a habilidade, tipo veja só:
ResponderExcluirsó um exemplo da aplicação da formula: ataque 5000, na construção você recebe 10% e 10% de usar marchado = (6000 de ataque)+(habilidade 500 se por o nivel 5 em strength traning +15%= + ou - 560)
ataque final 6000+(outras influencias tipo certificados e uma arma prime)+ 560= 6560
deu pra perceber mais ou menos o grande lance do exemplo, tipo um conselho pra qualquer classe para não por em talentos que aumentam o dano de alguma habilidade, por que na real não se vai sentir a diferença...
ai vem outro lado da história, que é o fato da habilidade ser muito boa, tirar um bom dano e tudo mais,mas na minha opinião não vale a pena investir pontos nesse tipo de talento.
Boas Ás, sigo todas as tuas builds.
ResponderExcluirMuito bom trabalho.
Minha pergunta é: o que a gente faz com ameaça metálica?
Não fazemos ^^
ResponderExcluirTipo você pode utilizar pois defesa é defesa e você sempre sera um tanque.
Mas, la por volta dos 30 ele tem uns 300 de defesa mais, número esse que não é muito grande coisa cá entre nós. Outro ponto é o fato do foco dessa construção ser voltada para o dano, o combate louco e frenético apertando os números sem parar ao mesmo tempo.
Eu acho os anuros como melhor raça pois sua skill racial do 60 e mto boa, ao contrario da dos humanos. No lvl 60, aumenta o atk em 16k, além de espada imponente ser bem mais legal ^^.
ResponderExcluirNo meu guerreiro eu investi em p-atk, pois o crit dmg fica ruim msm com o set 63( despertar do gigante), além da espada imponente q uso, q tira resistencia a cortes. Com isso, consigo um atk bom, chegando a hitar 10k sem critico.
As eu pretendo criar um char guerreiro focado no atake e queria saber qual dos dois possui mais pontos de atake um Ursun equipado com uma arma de duas mãos como Espada Imponente ou Machado ou um Humano equipado com um Machado?
ResponderExcluirNo caso seria Humano com Machado, pois o Ursun não tem bonus com qualquer arma, o ideal do Ursun é usar arma de 1 mão com escudo. A Espada Imponente esta ligada ao Anuran(Sapo).
ResponderExcluirTem problema eu substituir o Bloody Attack pelo Onrush?É q eu testei os dois e gostei mais do Onrush e gostaria de saber se ele fica bom no lugar de Bloody Attack.
ResponderExcluirTipo, não tem necessidade de aumentar o Onrush de mais, tipo a função principal é parar o inimigo. O grande lance do Blood Attack é que ele da a chance ativa tudo de ataque duplo e triplo que você tem (nos certificados, equipamentos, etc.).
ResponderExcluirMas tipo nada desse blog é regra, tudo é questão de ideias sobre o que se deve fazer, quem vai realmente fazer o personagem é você.
Mano, tem alguma ordem pra vc colocar os pontos do talento?
ResponderExcluirTipo, ele mostra, a cada lv aumenta alguma coisa, entao deve ter alguma ordem, pra qual talento vc deve começar.
Poderia me falar essa ordem?
vc acha bom eu usar o Ursun no traço Heroico Comando e na distribuição das habilidades Angry Punch e Titan's Wall ? e se for bo em que nivel devo obter ?
ResponderExcluirA principio, você tem que considerar usar clava ou manopla para dano e escudo, pegar entre nível 40 a 50 não seria mal, se essa for sua classe principal você deve melhorar essas habilidades assim como todas as habilidades de classe no máximo que puder
ResponderExcluirSilvio não tem uma ordem especifica até por que a influencia desses atributos deve ficar evidente mais próximo do 50. A principio você deve até o máximo antes de passar para outra, tipo aumentar o nível 10 em um (gastando 15 pontos no caso) e passar para o próximo.
ResponderExcluirAs...
ResponderExcluirEstou seguindo sua Build.
eu criei um Ursun Guerreiro.
No caso o armamento q devo utilizar é Espada de uma mão e escudo? ou machado de duas mão?
Acho que uma boa seria usar clava ou se quiser manopla com escudo, tem escudo de fama que aumenta ataque, se buscar mais dano esse seria bacana.
ResponderExcluircomo faço o set matador de gigantes ?
ResponderExcluirEla é forjada, mas acredito que já exista armadura bem melhores que essa atualmente no jogo, ela serve mais como um exemplo do tipo e dos atributos que ela devem ter
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