Habilidades da Classe
Habilidades
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Nível
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Descrição
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Healing Light
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5
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Recupera o HP do Alvo. Tem 25% de aumenta a Cura Pessoal do Alvo em 10% por 6 segundos
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Holy Light Granade
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10
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Ataca o Alvo com Luz (Magia). Diminui a Velocidade de Ataque em 30% por 6 segundos. Não efetivo em Chefes.
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Resolution |
15
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Aumenta o Bloqueio por 30 segundos.
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Curing Light
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20
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Recupera o HP do Alvo e Remove 1 Debuff
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Shield Bash
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25
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Ataca o Alvo com 50% de Atrasar (Atordoar) o alvo por 3 segundos.
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Judgment
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30
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Ataca os Alvos dentro de 10 passos com dano Luz (Magico).
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Heaven on Earth
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40
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Recupera seu HP e aumenta sua Força e Sabedoria por 30 segundos.
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Thor's Hammer
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50
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Ataca os Alvos dentro de 10 passos com dano Luz e Derruba os alvos por 4 segundos. Não efetivo em Chefes.
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Light Shield
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60
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Diminui o Dano Magico recebido em 20%.
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Talentos
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Requisitos
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Nível Máximo
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Descrição
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Steadfast Belief
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Nada
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20
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Para cada nível, aumenta o HP em +1%.
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Demons Slayer
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Nada
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20
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Para cada nível, aumenta a Força em +1%.
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Fundamentalism
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Nada
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20
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Para cada nível, aumenta a Chance de Critico em +1%.
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Glory Shield
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Firm Belief Nvl 10
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20
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Para cada nível, aumenta o dano e o bonus de Shield Bash em +10%
(Essa habilidade ta meio confusa, imagino que ela deva ser ou de nível 1 ou aumente só 1% por nível) |
Prayer
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Nada
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20
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Para cada nível, aumenta a Cura Pessoal em 1%.
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Theory of Purification
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Nada
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20
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Para cada nível, aumenta a Velocidade de Conjuração em +1%.
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Armor Knowleadge
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Nada
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20
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Para cada nível, Aumenta a defesa do Escudo em +2%.
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Noble Faith
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Prayer Nvl10
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20
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Para cada nível, aumenta a Sabedoria em +2%.
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Punishment Light
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15 Pontos
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5
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Para cada nível, aumenta o dano de
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Temple Worship
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15 Pontos
Theory of Purification Nvl 10
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10
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Para cada nível, Aumenta a regeneração de Healing Light em +2%.
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Templar Shield
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20 Pontos
Armor Knowleadge Nvl 10 |
1
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Ao usar
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Holy Marks
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25 Pontos
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10
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Para cada nível, Aumenta a Resistência Física em +1%.
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Fair Trail
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25 PontosPunishment Light Nvl.5
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5
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Para cada nível, aumenta o dano de
Judgment em 3%.
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Templa Pioneer
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25 Pontos
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5
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Aumenta a Malicia gerada por cada ataque em +4%
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Divine Punishment
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30 Pontos
|
5
|
Para cada nível, aumenta o dano de
Thor's Hammer em 3%.
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Light Blessing
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35 Pontos
Holy Marks Nvl.5 |
1
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Ao Usar
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Covenant Blessing
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35 PontosDivine Punishment Nvl.5
|
1
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Ao usar
Heaven on Earth aumenta a Força e a Sabedoria em +20% e a Cura Geral em 10%.
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Cleansing
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35 Pontos
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1
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Ao usar Curing Light aumenta a capacidade de regeneração em 10% e remove 2 Debuffs.
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Raça
Para um defensor, o bônus de raça que completa e combina com é o Humano. Igual ao bonus do Ursun para Cavaleiro, essa raça recebe 5% de bloqueio e defesa quando estiver equipado com escudo.
Uma coisa muito boa nesse bônus é que você simplesmente não fica preso a um tipo de arma, no caso seria Maça, você só deve realmente usar a maça para aumentar o seu dano normal e nas magias, nesse caso especifico a Maça é mais forte. No caso de ser tanque, é perfeitamente viável usar um Florete ou alguma Espada voltada para a Evasão ou Bloqueio.
Uma coisa muito boa nesse bônus é que você simplesmente não fica preso a um tipo de arma, no caso seria Maça, você só deve realmente usar a maça para aumentar o seu dano normal e nas magias, nesse caso especifico a Maça é mais forte. No caso de ser tanque, é perfeitamente viável usar um Florete ou alguma Espada voltada para a Evasão ou Bloqueio.
Heroic Trait
Distribuição dos Talentos
A distribuição bem elaborada para tirar o máximo que a classe pode oferecer em termos de proteção, foram gastos 58 pontos. Uma das duvidas fica no talento Glory Shield, ela na descrição diz que aumenta 10% do dano e da Chance de Atordoar, é estranho pois a habilidade vai até o nível 20 na descrição, na logica o nível máximo deveria ser 1, e se for, vale a pena por. Outro talento a se pensar é Cleansing que tira 3 debuffs e te cura, com o talento a habilidade fica totalmente excelente.
Distribuição das Habilidades de Classe
Bom, As habilidades são claramente para quem leu muito boas e todas mereceriam chegar ao nível máximo, mas isso dificilmente sera possível, ainda assim vale a pena tentar deixar pelo menos 5 habilidades no seu nível máximo.
Umas das mais importantes são as habilidades de cura, no total 3, Healing Light, Curing Light e Heaven on Earth, a primeira e a ultima devem chegar ao nível máximo antes da primeira. Outra habilidade que deve chegar ao nível máximo é a Resolution, que aumenta sua capacidade de Bloquear.
As 4 habilidade de Ataque, Holy Light Granade, Shield Bash, Judgment e Thor's Hammer devem Alcançar 10 níveis abaixo da base, não deixando de dar um destaque especial para as habilidades mais estratégicas da classe, a Shield Bash e Thor's Hammer, nos momentos certos elas deven salvar sua vida.
Sobra a Light Shield que perfeitamente cumpre seu papel no nível 1.
Distribuição das Habilidades Comuns
Certificados
Defensivo
Iron Armor
| ||
Lembrando de mudar para um certificado que aumente a Malicia quando for em uma Masmorra.
Ofensivo
Thunder Reflection
| ||
Ela esta equilibrado de maneira ofensiva e defensiva, com um jeitinho você pode deixar ela mais ofensiva, mudando por exemplo Holy Heart por Critical Attack, por exemplo
Equipamentos
17 Comentários
Ai sim.... isso que eu queria!!!conhecer mais sobre o templario xD
ResponderExcluirEu tava lendo e fico faltando uma parte que já foi corrigido.
ResponderExcluirQuanto a postagem, ela foi mais viável graças ao leitor Wharley, valeu man
demoro bastante, eu to algumas(varias) complicações na vida pessoal, e juntando ao vicio no jogo estão me deixando mais lento para postar mas eu acho que deve dar para postar a cada 2 dias a partir de hoje.
Gostei da Frase do começo *-* Rebelde ou Comando tbm servirá pra Dragon Knight? Nads,queria ajudar o blog :D
ResponderExcluirRebelde para Dragon ~
ResponderExcluirOlá,qnd vc acha que sai essa classe mais ou menos?da para estipular uma data?
ResponderExcluirobrigado
Pensando em vários pontos, tipo como a aeria esta lidando com o jogo, o tempo que demoro no Eden US (cerca de 7 meses se não me engano), o que ainda falta entra no capitulo do 55 eu imagino que em 5 meses deve entrar o Templário no jogo
ResponderExcluirtemplario sao os cavaleiros divinos e para telo é presiso char 60 e clerigo 55 cavaleiro 55 é bom sempre usar 1 maça pois da bonus e ainda aumenta seu wis.
ResponderExcluirdá pra dar uma estimativa de quando a classe sage vai ser liberada.
ResponderExcluiracho que 3 meses, sei la, com certeza é chato tentar adivinhar isso
ResponderExcluirvc ainda joga o eden?
ResponderExcluirNão jogo a uns 4 meses Joer, por que, que mal lhe pergunte?
ResponderExcluirQual melhor set para o templario de lvl 60?
ResponderExcluirBom senhora(ita) Carla, se bem me lembro as armaduras forjadas no 53 e 58 tem diferença, a do 53 tem atributo Bloqueio e a do 58 Aparo. Foi feito em Aparo para cobrir os Samurais.
ResponderExcluirAi sobram 2 alternativas, obviamente a forjada do 53, se segue a ela e aguarde a do 63/65, você pode por +6 ou +8 nas partes. A outra seria pegar a de Fama do 58, eu infelizmente não lembro os atributos por completo
http://edeneternalbr.blogspot.com/2012/04/construindo-suas-melhores-armas-ii.html
quais encantamentos devo usar em escudo de templario?
ResponderExcluirComo tem os novos encantamentos, seria bacana usar uns Blessing, da +3 nos atributos e 13 em Eva, o Streamer também é bom, da 26 de Eva
ResponderExcluiruma build focada em def e resistencia elemental seria boa?
ResponderExcluirEssa aqui já tem um certo foco elemental, então adaptando um pouco desta aqui você já deve ter um certo resultado. Uma coisa que me lembrei aqui é que só pode ser defendido no máximo 50% do dano sofrido, fique de olho nisso.
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