Templário ~ A luz que destrói toda a escuridão



Oi pessoal, trazendo hoje uma das classes mais tanques dos tanques, o lindo, o implacável, a luz que destruirá toda escuridão, o Templário. Uma classe complexa em vários pontos, um dos principais é a união de Ataque Físico e Ataque Magico em um único personagem, só o Engenheiro tinha essa experiencia antes do Templário, sendo que para o engenheiro praticamente não usa na sua totalidade essas habilidades, e o Templário tem habilidades muito importantes vindas da magica, assim ele tem que confiar bastante na arma que ele estiver utilizando, hoje veremos o estilo mais tanque.

Habilidades da Classe

Habilidades
Nível
Descrição
Healing light.png
Healing Light
5
Recupera o HP do Alvo. Tem 25% de aumenta a Cura Pessoal do Alvo em 10% por 6 segundos
Holy light grenade.png
Holy Light Granade
10
Ataca o Alvo com Luz (Magia). Diminui a Velocidade de Ataque em 30% por 6 segundos. Não efetivo em Chefes.
Resolution.png
Resolution
15
Aumenta o Bloqueio por 30 segundos.
Curing light.png
Curing Light
20
Recupera o HP do Alvo e Remove 1 Debuff
Shield bash.png
Shield Bash
25
Ataca o Alvo com 50% de Atrasar (Atordoar) o alvo por 3 segundos.
Judgment.png
Judgment
30
Ataca os Alvos dentro de 10 passos com dano Luz (Magico).
Heaven on earth.png
Heaven on Earth
40
Recupera seu HP e aumenta sua Força e Sabedoria por 30 segundos.
Thor's Hammer.png
Thor's Hammer
50
Ataca os Alvos dentro de 10 passos com dano Luz e Derruba os alvos por 4 segundos. Não efetivo em Chefes.
Light shield.png
Light Shield
60
Diminui o Dano Magico recebido em 20%.

Talentos da Classe

Talentos
Requisitos
Nível Máximo
Descrição
Steadfast Belief
Nada
20
Para cada nível, aumenta o HP em +1%.
Demons Slayer
Nada
20
Para cada nível, aumenta a Força em +1%.
Fundamentalism
Nada
20
Para cada nível, aumenta a Chance de Critico em +1%.
Glory Shield
Firm Belief Nvl 10
20
Para cada nível, aumenta o dano e o bonus de Shield Bash em +10%
(Essa habilidade ta meio confusa, imagino que ela deva ser ou de nível 1 ou aumente só 1% por nível)

Prayer
Nada
20
Para cada nível, aumenta a Cura Pessoal em 1%.

Theory of Purification
Nada
20
Para cada nível, aumenta a Velocidade de Conjuração em +1%.

Armor Knowleadge
Nada
20
Para cada nível, Aumenta a defesa do Escudo em +2%.

Noble Faith
Prayer Nvl10
20
Para cada nível, aumenta a Sabedoria em +2%.

Punishment Light
15 Pontos
5
Para cada nível, aumenta o dano de Holy Light Granade em 3%.

Temple Worship
15 Pontos
Theory of Purification Nvl 10
10
Para cada nível, Aumenta a regeneração de Healing Light em +2%.
Templar Shield
20 Pontos
Armor Knowleadge Nvl 10
1
Ao usar Resolution, aumenta o Bloqueio em 20% e a duração em 5 segundos
Holy Marks
25 Pontos
10
Para cada nível, Aumenta a Resistência Física em +1%.
Fair Trail
25 PontosPunishment Light  Nvl.5
5
Para cada nível, aumenta o dano de  Judgment em 3%.
Templa Pioneer
25 Pontos
5
Aumenta a Malicia gerada por cada ataque em +4%
Divine Punishment
30 Pontos
5
Para cada nível, aumenta o dano de   Thor's Hammer em 3%.
Light Blessing
35 Pontos
Holy Marks Nvl.5
1
Ao Usar Light Shield diminui 20% do dano Magico recebido.
Covenant Blessing
35 PontosDivine Punishment Nvl.5
1
Ao usar  Heaven on Earth aumenta a Força e a Sabedoria em +20% e a Cura Geral em 10%.
Cleansing
35 Pontos
1
Ao usar Curing Light aumenta a capacidade de regeneração em 10% e remove 2 Debuffs.

Raça

Para um defensor, o bônus de raça que completa e combina com é o Humano. Igual ao bonus do Ursun para Cavaleiro, essa raça recebe 5% de bloqueio e defesa quando estiver equipado com escudo.

Uma coisa muito boa nesse bônus é que você simplesmente não fica preso a um tipo de arma, no caso seria Maça, você só deve realmente usar a maça para aumentar o seu dano normal e nas magias, nesse caso especifico a Maça é mais forte. No caso de ser tanque, é perfeitamente viável usar um Florete ou alguma Espada voltada para a Evasão ou Bloqueio.

Heroic Trait

A melhor indicação é o Comando, ele aumenta a Força, o atributo que aumenta o Bloqueio. Uma Alternativa perfeita é Rebelde, Aumenta a Agilidade que aumenta o Evasão.

Distribuição dos Talentos


A distribuição bem elaborada para tirar o máximo que a classe pode oferecer em termos de proteção, foram gastos 58 pontos. Uma das duvidas fica no talento Glory Shield, ela na descrição diz que aumenta 10% do dano e da Chance de Atordoar, é estranho pois a habilidade vai até o nível 20 na descrição, na logica o nível máximo deveria ser 1, e se for, vale a pena por. Outro talento a se pensar é Cleansing que tira 3 debuffs e te cura, com o talento a habilidade fica totalmente excelente.

Distribuição das Habilidades de Classe

Bom, As habilidades são claramente para quem leu muito boas e todas mereceriam chegar ao nível máximo, mas isso dificilmente sera possível, ainda assim vale a pena tentar deixar pelo menos 5 habilidades no seu nível máximo.

Umas das mais importantes são as habilidades de cura, no total 3, Healing Light, Curing Light e Heaven on Earth, a primeira e a ultima devem chegar ao nível máximo antes da primeira. Outra habilidade que deve chegar ao nível máximo é a Resolution, que aumenta sua capacidade de Bloquear.

As 4 habilidade de Ataque, Holy Light Granade, Shield Bash, JudgmentThor's Hammer devem Alcançar 10 níveis abaixo da base, não deixando de dar um destaque especial para as habilidades mais estratégicas da classe, a Shield Bash e Thor's Hammer, nos momentos certos elas deven salvar sua vida.

Sobra a Light Shield que perfeitamente cumpre seu papel no nível 1.

Distribuição das Habilidades Comuns

Para qualquer tanque a Declaração de Raivaé importante, ela é a habilidade que aumenta sua Malicia e ajuda nos momentos que você esta fazendo masmorra com um grupo, o outro ponto positivo é que ela diminui o dano sofrido, para um tanque é muito bom isso.

Outra habilidade muito forte é a habilidade da raça do nível 55, ela deve alcançar o nível máximo no começo. Para quem não sabe, ela da um dano em uma área de 10 passos, empurrando os inimigos, ela também cura você durante o processo controlando bem a area em conjunto com suas outras habilidades.

As outras habilidades você pode evoluir até o nível 30, quando você ficar mais rico, você termina de evoluir elas

Certificados

Defensivo




Elegance

Holy Heart


Heavy Shield Defense
Iron Armor

Nimbleness

Powerful Muscle

Thunder Reflection

Lembrando de mudar para um certificado que aumente a Malicia quando for em uma Masmorra.

Ofensivo



Elegance

Holy Heart


Heavy Shield Defense
Thunder Reflection

Nimbleness

Powerful Muscle

Stamina

Ela esta equilibrado de maneira ofensiva e defensiva, com um jeitinho você pode deixar ela mais ofensiva, mudando por exemplo Holy Heart por Critical Attack, por exemplo


Equipamentos

Armas





 




Armadura




Troféus



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17 Comentários

  1. Ai sim.... isso que eu queria!!!conhecer mais sobre o templario xD

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  2. Eu tava lendo e fico faltando uma parte que já foi corrigido.

    Quanto a postagem, ela foi mais viável graças ao leitor Wharley, valeu man

    demoro bastante, eu to algumas(varias) complicações na vida pessoal, e juntando ao vicio no jogo estão me deixando mais lento para postar mas eu acho que deve dar para postar a cada 2 dias a partir de hoje.

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  3. Gostei da Frase do começo *-* Rebelde ou Comando tbm servirá pra Dragon Knight? Nads,queria ajudar o blog :D

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  4. Olá,qnd vc acha que sai essa classe mais ou menos?da para estipular uma data?
    obrigado

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  5. Pensando em vários pontos, tipo como a aeria esta lidando com o jogo, o tempo que demoro no Eden US (cerca de 7 meses se não me engano), o que ainda falta entra no capitulo do 55 eu imagino que em 5 meses deve entrar o Templário no jogo

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  6. templario sao os cavaleiros divinos e para telo é presiso char 60 e clerigo 55 cavaleiro 55 é bom sempre usar 1 maça pois da bonus e ainda aumenta seu wis.

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  7. dá pra dar uma estimativa de quando a classe sage vai ser liberada.

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  8. acho que 3 meses, sei la, com certeza é chato tentar adivinhar isso

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  9. Não jogo a uns 4 meses Joer, por que, que mal lhe pergunte?

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  10. Qual melhor set para o templario de lvl 60?

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  11. Bom senhora(ita) Carla, se bem me lembro as armaduras forjadas no 53 e 58 tem diferença, a do 53 tem atributo Bloqueio e a do 58 Aparo. Foi feito em Aparo para cobrir os Samurais.

    Ai sobram 2 alternativas, obviamente a forjada do 53, se segue a ela e aguarde a do 63/65, você pode por +6 ou +8 nas partes. A outra seria pegar a de Fama do 58, eu infelizmente não lembro os atributos por completo

    http://edeneternalbr.blogspot.com/2012/04/construindo-suas-melhores-armas-ii.html

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  12. quais encantamentos devo usar em escudo de templario?

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  13. Como tem os novos encantamentos, seria bacana usar uns Blessing, da +3 nos atributos e 13 em Eva, o Streamer também é bom, da 26 de Eva

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  14. uma build focada em def e resistencia elemental seria boa?

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  15. Essa aqui já tem um certo foco elemental, então adaptando um pouco desta aqui você já deve ter um certo resultado. Uma coisa que me lembrei aqui é que só pode ser defendido no máximo 50% do dano sofrido, fique de olho nisso.

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