Ranger ~ O Coronel




Eu imagino que eu estou bastante atrasado, contando que quem era do 60 antes da ultima boa atualização já deva esta com seu Ranger (não sei por que o eden em português poe palavra em inglês na classe) em um nível bem alto ou no máximo. Independente disso, com certeza tem pessoas com suas duvidas, e este vem artigo deve clarear suas ideias.

O Ranger é uma classe de caçadores que foi treinada pelo próprio Rambo, e depois de um longo e árduo treinamento recebem a dica de como o Rambo vence guerras sozinho, e entendem que o treinamento só foi para zoar eles, a verdadeira dica é a granada de impacto que o Rambo instala com muito cuidado em suas flechas (isso é o que ele diz, pois os ranger desconfiam que isso possa ser facilmente encontrado em qualquer loja de armas). Aprendendo o grande lance de usar granadas em suas flechas os Rangers conseguem se tornar a Elite de qualquer exercito.


Habilidades da Classe

Habilidade
Nível
Descrição

QuakingShot
5
Ataca o alvo e faz com que o alvo a ser batido para trás 10 metros. Não afeta chefes

Comet Rain
10
Ataques a alvos em uma área designada, com 20 metros Ataque Triplo. Diminui o dano a cada ataque.

Bombard
15
Ataca o alvo com Ataque Triplo. Diminui o dano a cada ataque.

Dodging Jump
20
Instantaneamente volta/salta 20 metros para escapar de um ataque.

Buildup
20
Aumenta o ataque por 12 segundos, mas diminui HP. Efeito é removido após o ataque.

Sniper’s Will
25
Diminui a Malícia e aumenta a Sorte por 30 segundos.

Fearful Arrow
30
Causa Medo em alvos do mesmo nível ou abaixo do nível de habilidade por 6 segundos e aumenta o dano recebido pelo alvo. Não afeta Chefes.

Still Composure
40
Aumenta a Defesa e Evasão por 18 segundos.

Chaser Shot
50
Ataca o alvo. Se a HP do alvo é inferior a 20% o ataque faz Ataque Duplo.

Hunting Falcon Summon
60
Invoca um falcão de caça para a batalha. Nível de caça Falcon é igual ao nível de habilidade. Diminui a Velocidade de Movimento do oponente em 30%.

Talentos da Classe

Talentos
Requisitos
Nível Maximo
Descrição
Wilderness Survival 
Nada
20
Para cada nível, aumenta a Evasão em +1%.
Advanced Shooting
Nada
20
Para cada nível, aumenta a Velocidade de Ataque em +1% .
Lure
Nada
20
Para cada nível, aumenta o Dano Critico em +1%.
Elimination
Nada
5
Para cada nível, diminui a Malicia em -2%.
Practical Experience
Wilderness Survival Nvl 10
10
Para cada nível, diminui o consumo de MP em -1%.
First Aid
Nada
20
Para cada nível, aumenta a Resistencia Fisica em +1%.
Lively
Nada
1
Ao usar Dodging Jump, Regenera 500 de HP
Geographical Knowledge
Nada
20
Para cada nível, aumenta a Chance de Critico em +1%.
Weakness Exploitation
15 Pontos
5
Para cada nível, aumenta o dano de QuakingShot em +3%.
Calm
20 Pontos 
First Aid Nvl 10
10
Para cada nível, Aumenta a duração de Still Composure em +1 segundo.
ScatterShot
20 Pontos
Weakness Exploitation Nvl 5
5
Para cada nível, Aumenta o dano de Comet Rain em +2%.
Collective Thoughts
20 Pontos
Geographical Knowledge Nvl 10
1
Ao usar Buildup, Aumenta o Ataque em +20%.
Ballistics Knowledge
25 Pontos
ScatterShot
Nvl 5.
5
Para cada nível, Aumenta o dano de Bombard em +3%.
Steadfast
25 Pontos
10
Para cada nível, Aumenta a Força em +2%.
Sniper
30 Pontos
20
Para cada nível, Aumenta a chance de Acerto em +2%.
Focused Snipe
35 Pontos
1
Ao usar Sniper’s Will, diminui a Malicia em 20%.
Fearing
35 Pontos
Sniper Nvl 10
1
Ao usar Fearful Arrow, Aumenta o dano em +20% e a duração em +2 segundos.
Stalk
35 Pontos
Steadfast Nvl 5
1
Ao usar Chaser Shot, se o HP do alvo estiver a 40%, ele recebe Ataque Duplo. +5% de Ataque




Raça

Como já conversamos antes, considero o Ursun a raça ideal para se fazer. Uma das melhores alternativas é ter um Anuran, principalmente das suas habilidades raciais. 

Traço Heroico

O Traço heroico que se diferencia, que se destaca é Aventureiro realmente. Uma alternativa seria Comando aumentando inclusive o numero de classes e estilos de combate que seu personagem utilizara.

Distribuição dos Talentos

Infelizmente e mais uma vez não temos nada da arvore de talentos na internet. então mais uma vez teremos que improvisar com o que temos.

Primeiramente vamos falar dos talentos diretamente relacionados ao Critico, de Lure, que deve ser elevado até o nível 5. Geographical Knowledge deve ser alcançar o nível 10. Da para aproveitar e melhorar logo a Collective Thoughts em 1 para melhorar o seu ataque. Aqui foram gastos 21 pontos

Para Habilidades, devemos aumentar a Stalk em 1 e sendo assim Steadfast em 10. Lively pode ser ativada ou não dependendo de sua escolha. First Aid e Calm devem ser postas de lado nessa versão critico, porem são perfeitamente aplicaveis, usaveis em uma versão de sobrevivência com itens que regeneram seu HP.

Podemos Falar de uma que você tem que pensar se quer para si ou não, é a combinação de Sniper e Fearing. A Fearing beneficia a sua habilidade mais estratégica enquanto que Sniper aumenta um atributo que é um pouco ofuscado ou esquecido porem um bom atributo. O problema é o comprometimento de pontos, eu com certeza colocaria, mas se não for colocar, aumente mais sua chance de critico.

Distribuição das Habilidades

As Habilidades que devem ser maximizadas ao seu maximo são Fearfull Arrow, a Buldup e a Sniper Will. Os buffs são relevantes, fortes e concisos e Fearfull Arrow é aquele ataque que tem o costume de te tirar do aperto

Os Ataques Quacking Shot, Comet Rain, Bombard e Chaser Shot devem ficar até 10 níveis abaixo do seu nível de base. O seu principal ataque vem principalmente da arma que você está usando e essa diferença  de 10 níveis deve ajudar a preservar melhor o seu MP (apesar de ser muito difícil  por causa da facilidade de fazer combos rápidos).

O Falcon não é exatamente um tanque, ele eh melhor pelo seu efeito de diminuir a velocidade de movimento (somado a Habilidade comum que faz o mesmo). Sendo assim ela é perfeitamente usável no nível 30 ou 40. Obs: se por um acaso você é Anuran, não quer dizer que você deva simplesmente esquecer o Falcon, não se esqueça que seu pet racial luta somente um combate.

Bom, Dodging Jump e Still Composure devem ficar no nível 1.

Nas habilidades comuns, as habilidades de ataque são perfeitamente usáveis no nível 30, inclusive as do Ursun. no caso dos buffs comuns, dê um foco na que aumenta a Chance de Critico e a deixe no máximo. No caso do Anuram e outras habilidades que não citei você pode deixar no 30, sempre lembrando que quando você estiver um pouco mais riquinho você de me maximiza tudo.

Certificados

Nem uma novidade no que diz respeito aos certificados, os mesmos usados por outras classes de critico e que usam armas de duas mãos.


Treasure Search
Find Weakness

Turbine Dynamics
Double Shot
Dancing Master

Calm
Powerful Muscle
Equipamentos


Das Armas








Das Armaduras







Dos Acessórios

Dessa parte em diante fica bem igual a necessidade de outra construção que temos aqui






Dos Troféus


Postar um comentário

20 Comentários

  1. Muito bom voltar a ver você postando aqui, As! Parabéns. Haha

    ~Phi

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não que eu esteja me importando com o MP, mas ainda na minha opinião a diferença de dano é minima nessa casa de 10 níveis, o dano mais massivo e importante é o que vem da arma e dos bônus da arma e do critico, e ai é até extremamente importante e valido alcançar ai os 2.90/3.00, agora a armadura da dano critico, a forja tem chance de da dano critico, tem um encantamento de arma que aumenta a chance e o dano critico, alguns os livros do Ursun dão dano critico, tem um encantamento de troféu do Halfkin que da dano critico, e ai na minha opinião realmente eu não depositaria mais talentos em dano critico

    ResponderExcluir
  4. Ola,eu jogo o eden eternal PT-BR minha class principal vai ser o ranger, tenho umas duvidas.
    1ºA Raça faz mt diferença? vc fala sobre o Ursun,eu sou Humano sera que isso muda brutalmente em questao de build ou é algo aceitavel.
    2ºO Arco Awakened ele da 40% de golpe duplo, funciona com uso de skills de atk, ou somente com attacks normais.Porq se for com Atks normais isso afetaria minha Build de Crit, ai eu teria que Focar mais no Atk Spd ?
    3º Se eu focar em Set de Eva e Atk Spd, Slotar com gemas de Lck e Crit, Mais todos os Glifs de Crit, eu teria algum problema em alcançar os 3.00 de Crit DMG.
    4ºVc recomendaria Aneis de Golpe Triplo e Duplo ou somente esses que aumentao p-atk , crit e tal.


    Agradeço desde Ja, seu blog é otimo continue com esse magnifico trabalho =)

    ResponderExcluir
  5. Oi ^^

    1 ~ No Ranger a raça tem pequenas diferenças entre si mas a que mais se aproxima de ser uma melhor classe é o Ursun (30% de velocidade de ataque) e a que mais se distancia do real proposito de um Ranger é o Humano (10% de Defesa), realmente é a unica que eu não escolheria para fazer um Ranger ou só faria um para ser "bonito".

    2 ~ Esse Arco da ataque duplo especificamente no Ataque Normal, a intenção é melhorar o ataque entre a transição de cada habilidade.

    3 ~ Sim se for por esse caminho você encontrara deficiências no combate, ou o seu Dano Critico vai ser baixo (em torno de 1.70~2.10) ou sua Chance de Critico vai ser minima (70% de Critico é um numero que se objetiva). Com esse set você já fica nos 2,50 de Dano Critico e uma chance de 40% chutando por baixo.

    4 ~ Eu daria prioridade a esses que aumentam o Ataque e Chance de Critico, eles realmente melhoram o seu ataque, agora você também tem de ver que você quem vai realmente construir o seu personagem é você e vai fazer com o que tiver em mãos, e não é péssimo você usar acessórios que dão ataque duplo ou triplo, você pode também usar o Anel da Tristeza citado por Theo, ele duplica o seu dano.

    ResponderExcluir
  6. Mt obrigado, pela minha conclusao, vou tentar Fazer Ursun(Ranger) Set de Crit, vou tentar manter ao menos 50% de Atk spd fixo, com acessorios e trof de p-atk,p-crit e tal, mt obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
  7. fazer um Ranger com a raça do Rato ficaria ruim? Preguiça de upar 60/57 denovo? '-'

    ResponderExcluir
  8. Acho que não tem problema, nem precisa adaptar nada ^^

    ResponderExcluir
  9. fazer um Ranger com a raça do Rato ficaria ruim? Preguiça de upar 60/57 denovo? '-'

    Resposta...

    Ranger já é apelativo se vc for rato ai é que é apelão mesmo, chance de golpe duplo pela passiva do rato e a racial do 45 te da 50% de chance de golpe triplo... seu DPS vai ser altissimo

    ResponderExcluir
  10. As onde eu consigo as armaduras Zeus?Elas dropan dos baus dos elites ou tem q fazer?

    ResponderExcluir
  11. Ela é forjada no laranja, depois você forja de novo para o amarelo.

    ResponderExcluir
  12. Cara, não leve a mal, mas, ursun é a pior raça pra ranger. Eden Eternal é um jogo onde a única saída de dano realmente viável é o dano crítico. O Ranger Humano, além de ter muito mais durabilidade em tw/trial/pvp, devido aos 10% de resistências elementais que ganha de bonus passivo, ainda tem a habilidade racial Flecha Destruidora de Alma que além de causar um dano alto, ainda reduz em 10 a resistência a perfuração do alvo por 10 segundos. Quanto aos troféus, o melhor combo sem dúvidas é o Torreyace e o Spenja, além de dar +1140 de hp e 182 de taxa crítica fixa, o torreyace tem ativação de aumentar str e luck, enquanto o spenja tem chance de golpe triplo e ainda adiciona um bônus de str e agi.

    ResponderExcluir
  13. É,eu até discordo nos 10% de Def, por si só não representa muito.

    Porem as habilidades raciais são o charme dessa Raça, as duas são bem fortes.

    ResponderExcluir
  14. se for pela racial... Zumi wins... tem racial melhor do que 50% de chance de golpe triplo???

    ResponderExcluir
  15. gostaria de saber se nessa construçao entra o talento de attack speed e se entrar quantos pontos devo gastar mais ou menos??

    ResponderExcluir
  16. Acho que não deve investir pontos de talento em velocidade de ataque porem se eu não puder te convencer disso coloque nivel 10...

    ResponderExcluir
  17. Ola meu nome e Daniel e gostaria de saber se vc ja tem alguma imagem ilustrada da arvore de talentos ideal para essa build.
    desde ja muito obrigado.

    ResponderExcluir
  18. Ainda não tenho man foi mal mas ainda não consegui.

    ResponderExcluir
  19. Qual a melhor raça pra fazer um ranger no eden eternal us? (não sei se a passiva é igual do br pro us)

    ResponderExcluir