Ranger ~ O Coronel





Eu imagino que eu estou bastante atrasado, contando que quem era do 60 antes da ultima boa atualização já deva esta com seu Ranger (não sei por que o eden em português poe palavra em inglês na classe) em um nível bem alto ou no máximo. Independente disso, com certeza tem pessoas com suas duvidas, e este vem artigo deve clarear suas ideias.

O Ranger é uma classe de caçadores que foi treinada pelo próprio Rambo, e depois de um longo e árduo treinamento recebem a dica de como o Rambo vence guerras sozinho, e entendem que o treinamento só foi para zoar eles, a verdadeira dica é a granada de impacto que o Rambo instala com muito cuidado em suas flechas (isso é o que ele diz, pois os ranger desconfiam que isso possa ser facilmente encontrado em qualquer loja de armas). Aprendendo o grande lance de usar granadas em suas flechas os Rangers conseguem se tornar a Elite de qualquer exercito.


Habilidades da Classe

Habilidade
Nível
Descrição

QuakingShot
5
Ataca o alvo e faz com que o alvo a ser batido para trás 10 metros. Não afeta chefes

Comet Rain
10
Ataques a alvos em uma área designada, com 20 metros Ataque Triplo. Diminui o dano a cada ataque.

Bombard
15
Ataca o alvo com Ataque Triplo. Diminui o dano a cada ataque.

Dodging Jump
20
Instantaneamente volta/salta 20 metros para escapar de um ataque.

Buildup
20
Aumenta o ataque por 12 segundos, mas diminui HP. Efeito é removido após o ataque.

Sniper’s Will
25
Diminui a Malícia e aumenta a Sorte por 30 segundos.

Fearful Arrow
30
Causa Medo em alvos do mesmo nível ou abaixo do nível de habilidade por 6 segundos e aumenta o dano recebido pelo alvo. Não afeta Chefes.

Still Composure
40
Aumenta a Defesa e Evasão por 18 segundos.

Chaser Shot
50
Ataca o alvo. Se a HP do alvo é inferior a 20% o ataque faz Ataque Duplo.

Hunting Falcon Summon
60
Invoca um falcão de caça para a batalha. Nível de caça Falcon é igual ao nível de habilidade. Diminui a Velocidade de Movimento do oponente em 30%.

Talentos da Classe

Talentos
Requisitos
Nível Maximo
Descrição
Wilderness Survival 
Nada
20
Para cada nível, aumenta a Evasão em +1%.
Advanced Shooting
Nada
20
Para cada nível, aumenta a Velocidade de Ataque em +1% .
Lure
Nada
20
Para cada nível, aumenta o Dano Critico em +1%.
Elimination
Nada
5
Para cada nível, diminui a Malicia em -2%.
Practical Experience
Wilderness Survival Nvl 10
10
Para cada nível, diminui o consumo de MP em -1%.
First Aid
Nada
20
Para cada nível, aumenta a Resistencia Fisica em +1%.
Lively
Nada
1
Ao usar Dodging Jump, Regenera 500 de HP
Geographical Knowledge
Nada
20
Para cada nível, aumenta a Chance de Critico em +1%.
Weakness Exploitation
15 Pontos
5
Para cada nível, aumenta o dano de QuakingShot em +3%.
Calm
20 Pontos 
First Aid Nvl 10
10
Para cada nível, Aumenta a duração de Still Composure em +1 segundo.
ScatterShot
20 Pontos
Weakness Exploitation Nvl 5
5
Para cada nível, Aumenta o dano de Comet Rain em +2%.
Collective Thoughts
20 Pontos
Geographical Knowledge Nvl 10
1
Ao usar Buildup, Aumenta o Ataque em +20%.
Ballistics Knowledge
25 Pontos
ScatterShot
Nvl 5.
5
Para cada nível, Aumenta o dano de Bombard em +3%.
Steadfast
25 Pontos
10
Para cada nível, Aumenta a Força em +2%.
Sniper
30 Pontos
20
Para cada nível, Aumenta a chance de Acerto em +2%.
Focused Snipe
35 Pontos
1
Ao usar Sniper’s Will, diminui a Malicia em 20%.
Fearing
35 Pontos
Sniper Nvl 10
1
Ao usar Fearful Arrow, Aumenta o dano em +20% e a duração em +2 segundos.
Stalk
35 Pontos
Steadfast Nvl 5
1
Ao usar Chaser Shot, se o HP do alvo estiver a 40%, ele recebe Ataque Duplo. +5% de Ataque




Raça

Como já conversamos antes, considero o Ursun a raça ideal para se fazer. Uma das melhores alternativas é ter um Anuran, principalmente das suas habilidades raciais. 

Traço Heroico

O Traço heroico que se diferencia, que se destaca é Aventureiro realmente. Uma alternativa seria Comando aumentando inclusive o numero de classes e estilos de combate que seu personagem utilizara.

Distribuição dos Talentos

Infelizmente e mais uma vez não temos nada da arvore de talentos na internet. então mais uma vez teremos que improvisar com o que temos.

Primeiramente vamos falar dos talentos diretamente relacionados ao Critico, de Lure, que deve ser elevado até o nível 5. Geographical Knowledge deve ser alcançar o nível 10. Da para aproveitar e melhorar logo a Collective Thoughts em 1 para melhorar o seu ataque. Aqui foram gastos 21 pontos

Para Habilidades, devemos aumentar a Stalk em 1 e sendo assim Steadfast em 10. Lively pode ser ativada ou não dependendo de sua escolha. First Aid e Calm devem ser postas de lado nessa versão critico, porem são perfeitamente aplicaveis, usaveis em uma versão de sobrevivência com itens que regeneram seu HP.

Podemos Falar de uma que você tem que pensar se quer para si ou não, é a combinação de Sniper e Fearing. A Fearing beneficia a sua habilidade mais estratégica enquanto que Sniper aumenta um atributo que é um pouco ofuscado ou esquecido porem um bom atributo. O problema é o comprometimento de pontos, eu com certeza colocaria, mas se não for colocar, aumente mais sua chance de critico.

Distribuição das Habilidades

As Habilidades que devem ser maximizadas ao seu maximo são Fearfull Arrow, a Buldup e a Sniper Will. Os buffs são relevantes, fortes e concisos e Fearfull Arrow é aquele ataque que tem o costume de te tirar do aperto

Os Ataques Quacking Shot, Comet Rain, Bombard e Chaser Shot devem ficar até 10 níveis abaixo do seu nível de base. O seu principal ataque vem principalmente da arma que você está usando e essa diferença  de 10 níveis deve ajudar a preservar melhor o seu MP (apesar de ser muito difícil  por causa da facilidade de fazer combos rápidos).

O Falcon não é exatamente um tanque, ele eh melhor pelo seu efeito de diminuir a velocidade de movimento (somado a Habilidade comum que faz o mesmo). Sendo assim ela é perfeitamente usável no nível 30 ou 40. Obs: se por um acaso você é Anuran, não quer dizer que você deva simplesmente esquecer o Falcon, não se esqueça que seu pet racial luta somente um combate.

Bom, Dodging Jump e Still Composure devem ficar no nível 1.

Nas habilidades comuns, as habilidades de ataque são perfeitamente usáveis no nível 30, inclusive as do Ursun. no caso dos buffs comuns, dê um foco na que aumenta a Chance de Critico e a deixe no máximo. No caso do Anuram e outras habilidades que não citei você pode deixar no 30, sempre lembrando que quando você estiver um pouco mais riquinho você de me maximiza tudo.

Certificados

Nem uma novidade no que diz respeito aos certificados, os mesmos usados por outras classes de critico e que usam armas de duas mãos.


Treasure Search
Find Weakness

Turbine Dynamics
Double Shot
Dancing Master

Calm
Powerful Muscle
Equipamentos


Das Armas








Das Armaduras







Dos Acessórios

Dessa parte em diante fica bem igual a necessidade de outra construção que temos aqui






Dos Troféus


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