Oi, Bem Vindo e Vamos Começar...



Deixando a conversa furada de lado oi, bem vindo , sinta-se a vontade, é isso ai e vamos logo começar com um tutorial sobre uma coisa que me encheu uma semana dessas ai, Venin Run.




No jogo, é um dos primeiros atos que diferenciam as "crianças dos adolescentes". Se você é capaz de fazer isso, se considere privilegiado, você esta deixando de ser um mero joão ninguém perdedor no Eden Eternal e dando seus primeiros passos para uma futura vida cheia de gloria ou de golds (moedas de ouro como diria o star)(na vida real num muda nada, só queria deixa isso claro hauhauhuahua).


Bardo ~ Eden Eternal BR
Requisitos: 
  • Estar no nível 45 (o nível que da pra entrar em Venin); 
  • Ter a guitarra do nível 20 ou 30, só uma das duas;

Melancholy Melody ~ Eden Eternal BRMagic Fiddle ~ Eden Eternal BR
  • O anel que esta em Goss Montains e em Valey of Kings, a Capa de Wetlands e ter fundido o Wind Meteor;

Heirloom Ring ~ Eden Eternal BRScreaming Ring ~ Eden Eternal BR


Glider Cape ~ Eden Eternal BRWind Meteor ~ Eden Eternal BR

  • Partes de armadura Light do nível 43, das que caem do Legion Elite;
  • Esta entre o nível 30 a 35 da classe Bardo(fiz ai improvisado no paint como mais ou menos deve estar seus atributos no lvl 32 e os certificados que você precisa ter). 
Talentos e Certificados ~ Eden Eternal BR

 Não to pensando em mais nada que precise no rush, se alguém lembrar de algo faça o comentário.


 Dentre as Vantagens estão:
  • Evoluir rapidinho o seu personagem: Pode-se dizer que em 6 horas (só algumas pessoas conseguem, num fique triste se não conseguir nesse tempo) você pode ir do nível 45 ao 50;
  • O dinheiro que se junta em Venin é muito bom, nas 6 horas que precisa para chegar do 45 ao 50, o minimo que você vai conseguir é 500 golds (considerando que você é muito azarado);
  • Eu já falei do dinheiro...
As desvantagens são: 
  • Não é fácil aprender, pra isso vai no 1 player pra praticar; 
  • Quando ta aprendendo a fazer se gasta uma grande quantidade de porção; 
  • O lag é seu inimigo principal, se você olhar q esta com lag, não fique tentando que vai errar.

Eu ia fazer um vídeo, mas com a atualização atual do eden eternal (foi adicionado 2 segundos na conjuração de Burn Metal, isso fez ficar impossível o rush de bardo em qualquer lugar) só me e nos resta aguarda para ver se essa situação se reverte... 

vou deixar por enquanto, com o tempo eu decido de mantenho ou tiro essa postagem de vez


No mais, espero ter matado suas duvidas, se ainda tiver alguma, quiser adicionar algo, deixar um oi, os comentários estão ai para isso, ate mais.




Postar um comentário

25 Comentários

  1. onde pero essa guitarra?

    ResponderExcluir
  2. Quem é você?

    Essa guitarra é feita na forja basica, não sabe do que eu estou falando, segue a dica http://edeneternalbr.blogspot.com.br/2012/04/construido-suas-melhores-armas-i-forja.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o q eu quero saber é ond encontro o "tough branch (X 65)","water grass (X 7) " e "terrified thought (X 20)" para poder fazer a guitarra :/


      meu nome é Eugenio

      Excluir
    2. Eugenio

      Tough Branch e Water Grass são materiais de forja, para conseguir eles ta tudo explicado no link que eu mostrei a você,

      Terrified Thought é outro material obtido pelos monstros, a dica sobre esse item ta bem no final do tutorial

      Excluir
  3. onde posso pegar os materiais que precisa para fazer a guitarra lvl 30.... é q fais 2 dias q eu jogo hehe :D... vlws pelo sit q vc menciono ajudo muito :D

    ResponderExcluir
  4. tem tudo que você precisa nesse link, leia completa e minuciosamente e você deve conseguir

    ResponderExcluir
  5. As, como você já deve ter percebido, ainda sou um joão ninguem no Eden, por isso queria saber o que é esse Venin Run? É uma Dungeon? Guild Dungeon? Sei la se der me diz ai velho!

    ResponderExcluir
  6. Assim que passar essa semana eu vou continuar com as postagens de classe e do Ouro, e tipo vou ser mais especifico nesse na parte dos runs, se deus deixar com vídeo, começa a alimentar um canal de videos no youtube

    Dungeon ~ Caverna é o lugar que se vai no mapa para enfrentar monstros e derrotar chefes

    Guild Dungeon ~ esse nome sozinho não existe mas se colocar quest é a missão de guilda para as cavernas

    Rum ~ Corrida, é como se diz um método de enfrentar uma caverna sozinho (parcialmente neh) para conseguir experiencia, itens, dinheiro. Por sair correndo feito loco é por isso que se chama rum

    ResponderExcluir
  7. Como assim sair correndo como louco? Ainda to fly nisso xD

    ResponderExcluir
  8. fica conversando assim não resolve, tipo eu vou tentar explicar quando eu fizer uma postagem do Ouro sobre essas corridas, eu espero fazer com vídeo e tudo hauhauah

    ResponderExcluir
  9. Ah ta massa então, se tu fizer um canal no youtube me passa o link quero assisti-los, valeu!!

    ResponderExcluir
  10. Já ta feito, só que ainda não publiquei nada

    https://www.youtube.com/user/EdenEternalBR

    ResponderExcluir
  11. Ok, quando publicar me da um toque, blz? valeu =)

    ResponderExcluir
  12. As, eu mais uma vez velho, olha quando der faz mesmo um guia das runs/trials preciso muito saber como se faz isso, apesar de ainda ta no 40 no Eden US, e vou começar ainda a jogar o Eden PT, mas queria saber muito como se faz, pois logo logo precisarei fazer, quando der faz ai sem pressa, valeu!!

    ResponderExcluir
  13. Estou reinstalando o Eden Eternal US, em breve mais tutoriais com prints hauahuahu, com um tempo vamos falar de rush, pelo menos o inicio

    ResponderExcluir
  14. me diz uma coisa no edem BR o meu bard para quando ataca como faço pra comseguir fazer a dung sem morrer

    ResponderExcluir
  15. Sempre vai parar para atacar, isso é fato, o lance é olha a situação, e no mapa observar pontos estratégicos que interferem o movimento normal dos inimigos, falando é muito ruim de perceber,

    outra coisa que funciona sempre é ter calma, atacar aos poucos em vez de lançar um Burn Metal toda vez que fica pronto pra usar, outra coisa que consegui interferir no bom rush é o lag, tem de esta com o minimo de lag possivel,

    dentro de uma caverna por chamar a atenção de vários monstros o lag que você tinha antes tende a dobrar,

    ResponderExcluir
  16. jente ensina como abaixar eden eternal

    ResponderExcluir
  17. jennte ensinaaaa como abaixa eden eternall eu abaixo estalo e nao vaii :(

    ResponderExcluir
  18. assim, você ja baixo e instalo, certo, desse ponto, você vai na pasta que esta instalado o eden eternal, no meu aqui é c:/Aeria Games/Eden Eternal PT

    chegando na pasta você procura o aplicativo Launcher, e abre ele, esse é o patch do jogo, dai ele vai atualizar e do lado você vai ver o botão jogar

    ResponderExcluir
  19. Eu estou jogando e a meio o jogo da erro, como resolvo isso ?

    ResponderExcluir
  20. Sinceramente eu não sei Guga, o lance é ver os requisitos de sistema pra ver se sua maquina aguenta e reinstalar, talvez fazer o download novamente, é o máximo que da pra dizer...

    se ainda estiver rolando erro tenta descrever o que acontece para a Aeria

    ResponderExcluir
  21. como joga esse jogo carrega e só fica travado?

    ResponderExcluir
  22. Com certeza não, explica melhor esse problema.

    Você também pode entra em contato com a Aeria e explicar sua situação, talvez eles te ajudem melhor que eu...

    ResponderExcluir