Sistemas de Casa ~ Minha Casa Minha Vida no Eden Eternal


Oi pessoa, antes do artigo eu queria pedir a atenção de vocês, eu na sexta feira dia 29 se der tudo certo vou fazer uma cirurgia no olhos, essa cirurgia deve me afastar de tudo (blog e jogo pelo menos) (sim, eles são bem tudo na minha vida) por uma semana, o grande lance é que eu afirmei que os prêmios da promoção seriam entregues no dia 30, nesse dia eu vou estar em recuperação da cirurgia (e totalmente cego hauahu), ai vem o ponto, pode acontecer 2 coisas sobre a entrega das chaves da promoção, ou eu entrego na quinta a tarde (começando a correr a partir de agora para deixar tudo pronto só a tabela e as chaves estão 100%) ou eu entrego no máximo no dia 7, se eu puder mandar antes eu farei só que não quero força a visão e ficar mais cego do que eu sou hoje, o comentário e o bate papo estão ai, mostrem o que pensão e é isso 
=====================================================================

Bom, esse é um artigo foi uma adaptação (meio livre feita por mim) vindo do Eden Eternal Wiki e mostra todos os detalhes sobre o Sistema de Casa, basicamente é um sistema onde você pode ter a sua residencia própria e que é possível fazer quase o que quiser com ele, espero que gostem.

01892b49ee2cdcac6cc38d02334dccda.jpg
Quando o jogador atinge nível 35, o jogador pode visitar o gerente do hotel em Aven (318, 307).
O jogador pode alugar apenas um casa, alem de pagar o aluguel e a decoração.

Observação: O aluguel começa em 60 th_coin_gold.png 0 th_coin_silver.png por semanaa partir do nível 35, cada nível conquistado depois do nível 35, aumenta em 500 th_coin_silver.png ao seu aluguel, a diferença aparece quando você vai pagar o aluguel na semana seguinte .

Só existe um tipo de Casa, não tem como escolher uma.

Locais para alugar uma casa

Aven House Manager (Aven 318, 307) 
Golden City House Manager (Planície Dourada 421, 292) 
Cidade da Guilda  : Forest Eden House Manager (Floresta Eden: 113, 130) 
Cidade da Guilda  : Mountain Eden House Manager (Montanha Eden: 147, 125) 
Observação: O jogador devem entrar na casa para registra-la.



Pagamento de Alugel


Quando um jogador não pagar o aluguel por 10 semanas seguidas, então a casa será perdida.

payrentconfirmwindow.jpg
Observação: Caso você perca a casa e volte a alugar uma, os moveis não estarão mais la.
Atualmente não há opção para desistir da casa automaticamente.
Os jogadores podem ver o valor do aluguel falando com o  Aven Innkeeper.
Os outros jogadores podem ver a sua casa, buscando os nomes dos proprietários de outra casa.
inkeepermenuabouthome.jpg
Se um jogador deseja manter a sua Mobiliário obtida antes da casa é recuperado, eles podem armazenar o mobiliário no Banco.

Se uma clã se desfazer, a casa jogadores serão transferidas para Aven.


Configurando as Autoridades

Os jogadores podem escolher quem querem ver a sua casa.
Para acessar essa configuração falar com o Innkeeper / Gereciamento da Casa. 

authoritymenu.jpg

Selecione Definir Autoridade (Set Authority) no canto inferior direito do menu de Habitação.
authoritymenu.jpg

Uma pequena janela irá aparecer com opções de Autoridade. O proprietário pode, então, definir a que tipo de jogadores podem ou não pode entrar na sua residência.
authoritymyself.jpg Você
authoritycouple.jpg Namorada
authorityfriends.jpg Amigos
authorityguild.jpg Clã
authorityoutsider.jpg Qualquer Um


Colocando Moveis

Uma vez que um jogador conseguiu pegar alguns Móveis, podem usá-lo para decorar a sua casa.
Para decorar a casa, o jogador deve entrar na casa.
Ir para o Armazém localizado ao lado do Butler.
warehousechest.jpg
Uma vez no menu interno do alojamento, os jogadores têm a opção de levar itens fora de seu Banco.warehousemenu.jpg
Se o proprietário desejar tomar Móveis para fora do Banco, eles vão precisar para colocar no seu Inventário / Mochila primeiro e depois colocá-lo no Armazém da Casa.
connecttobankfromhouse.jpg
Uma vez que o jogador tem a mobília à mão no Inventário, eles podem voltar para o menu principal do Armazém, e clique em "Abrir meu Armazém de Móveis".
regularmodewarehouse.jpg
Observação: Se o proprietário abre o Armazém quaisquer outros jogadores será retirado da casa.


Observação: Uma vez que o proprietário Móveis lugares em seu armazém eles serão notificados sobre o item que está sendo vinculado.


Uma vez que o proprietário tem o Móveis pronto eles podem selecionar "Modo de Decoração".
gotodecorate.jpg
Enquanto em "Modo de Decoração" o proprietário pode selecionar o item desejado querem decorar com.


Observação: Itens que possuem um E sobre eles são itens atualmente fora e colocado na casa.
rightclickwarehouseitemindecoratemode.jpg
Selecione o item e colocá-lo na área desejada.


Observação: Os artigos brilho vermelho se não pode ser lugar nessa área.



Quando o dono está satisfeito com o item, eles podem clicar confirmar a colocá-lo.

regularmodeafteredit.jpg

Depois do jogador ter terminado eles podem selecionar "Modo Regular" para sair do x decoração ou simplesmente selecione na janela.
pic5.jpg

Armazém de Móveis

Se um jogador deseja alugar mais espaço em sua casa, eles podem fazê-lo falar com seu mordomo Butler.


Os jogadores devem estar em casa para expandir o armazém.


Fale com o Butler e selecione a opção "Abrir Meu Armazém de Móveis". De lá, vá para clique no ícone inferior Slot de Expansão canhoto, e ele vai te dar a opção de alugar mais espaço.
 warehousewindowfurnitureeden.jpg
Cada um dos 3 slots de mobiliário extra aluguer de armazéns custar mais caro que o jogador adquire mais espaço.

1º Expansão: 1,500 th_coin_gold.png 0 th_coin_silver.png
2º Expansão: 3,500 th_coin_gold.png 0 th_coin_silver.png
3º Expansão: 7,500 th_coin_gold.png 0 th_coin_silver.png


Fazendo um Banquete

Banquetes pode ser hospedado uma vez por dia e os jogadores podem ganhar EXP durante a festa e obter um buff especial quando a festa termina.

Diferentes partes de Planos de banquete diferentes têm efeitos diferentes.

Os jogadores podem comprar um plano de banquete em sua Gerente inkeeper / Casa, no entanto, a casa precisa ter conforto adequado / Luxo / Raridade pontos conheceu do Mobiliário colocado, para hospedar banquetes particulares.

Coloque o plano de banquete no slot aberto na parte superior esquerda da janela e pressionar o botão de Eventos Banquetes, na parte inferior.

Observação: É necessário haver, pelo menos os 3 jogadores em casa hospedado para a festa começar.

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Boa Sorte velho .. tomara que de tudo bem (yn) . e vai dar se Deus quiser XD

    ResponderExcluir
  2. Neh, falei com o medico hoje a tarde e ele quer fazer mais um exame de não sei o que, eu to tão afim de fazer essa cirurgia e voltar a ver bem que eu me confundi total hauhauah

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte na cirurgia!.Axo q nem vo ter minha casa to axando o aluguel caro para uma pessoa pobre como eu '-'

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte aew na cirurgia, + uma semana para os codigos não vai fazer muita diferença para mim ^^ ... com relação ao post tão cendo não vou pode de uma casa :(

    ResponderExcluir
  5. tenho quarto na cidade da guilda coloquei alguns itens que peguei no entanto não consigo visualizar nenhum fica sempre a mesma sala s/ grraça quando entro vou tentar

    ResponderExcluir
  6. Tipo quando você passa para o banco da casa você tem que aperta no botão no canto e colocar o item no lugar que você quer e tem que aparecer o [E] no canto do item, isso mostra que o item foi equipado

    ResponderExcluir
  7. eu aluguei uma casa na planicie e a casa foi pra aven do nada, queria saber o porque e se tem como mudar pra planicie de novo

    ResponderExcluir
  8. Até onde se sabe, não eh possível você fazer isso manualmente, realmente essa é a primeira vez que eu vejo esse problema. a unica solução pode ser falar com algum gm.

    ResponderExcluir
  9. essa é uma soluçao impossivel , porque nenhum gm olha o forum , ainda mais ter ter vontade em entrar no forum, ou seja, terei que me conformar em minha casa estar em aven e pagar um aluguel absurdo e indesejado

    ResponderExcluir