Ladrão ~ Aterrorizante



Bom, fazendo a primeira construção de duas, esta é inteiramente focada em soltar o máximo de críticos, e aproveitar algumas coisas aterrorizantes que só esse classe oferece, as possibilidades de soltar danos dobrado e até quadruplicados (dependendo dos equipamentos que você escolher/tiver disponível claro), isso favorecidos ainda mais pelos críticos que você lançar.

Habilidades da Classe

Habilidades
Nível
Descrição
Sneak
5
Oculta você instantaneamente e aumenta sua chance de lançar um ataque critico (Crit Rate). Diminui a sua velocidade de movimento (Move Speed) em -25%.
Ambush
10
Aumenta o Atk. O alvo sofrera o dobro de dano no próximo ataque.
Swift Attack
15
Aumenta o ATK. Ataca um inimigo 3 vezes, soltando menos danos a cada acerto.
Hidden Force
20
Oculta você instantaneamente por 12 segundos. Aumenta sua chance de lançar um ataque critico (Crit Rate). Aumenta dano sofrido por você em 4 vezes.
Gallop
25
Aumenta a Velocidade de Movimento em +30% e agilidade (AGI) durante 15 segundos.
Deadly Containment
30
Aumenta o ATK. Causa Stun a um inimigo por 3 segundos. Só funciona quando alguma invisibilidade estiver ativada.
Blend
40
Aumenta a Evasão (EVA) de todos os membros do grupo a 25 passos de distancia durante 30 segundos.
Cruel Slashes
50
Aumenta o Atk. Se o alvo estiver sob efeito de Stun, ou ainda imune à Stun e com HP abaixo dos 30%, então o alvo receberá o dobro de dano.
Heartless
60
Aumenta o Atk


 Talentos da Classe

Talentos
Requisitos
Nível Máximo
Descrição
Art of Deception
Nada
20
Para cada nível, aumenta a Evasão (EVA) em +1%
Art of the Theft
Nada
20
Para cada nível, aumenta a Velocidade de Ataque (Atk SPD) em +1%
Art of Assassination
Nada
20
Para cada nível, aumenta o dano critico (Crit DMG) em +2%
Dagger Fighter
Nada
20
Para cada nível, quando equipado com uma Dagger, aumenta o Atk e o M-Atk em +1%
Art of Throwing
Nada
20
Para cada nível, aumenta a chance de Acerto (ACC) em +2%
Art of Insight
Nada
20
Para cada nível, aumenta a chance de lançar critico (Crit Rate) em +1%
Deadly Intention
Dagger Fighter Nvl.10
5
Para cada nível, aumenta o dano de  Deadly Containment  em +3%
Seize Opportunity
Art of Assassination Nvl.10
1
Ao utilizar Sneak, aumenta o bônus de Crit Rate +20% e Atk em +5%.
Camouflage
15 Pontos
10
Para cada nível, diminui a Malice causada por ataques em -1%
Hand of Illusions
20 Pontos
10
Para cada nível, aumenta a Agilidade (AGI) em +1%
Relentless Attack
20 Pontos
Art of Insight Nvl.10
5
Para cada nível, aumenta o dano de Ambush em +3%
Hidden Breath
20 Pontos
Camouflage Nvl.5
1
Ao usar Hidden Force, aumenta o bônus de Crit Rate em +20%
Fatal Attack
25 Pontos
Hand of Illusions Nvl.5
5
Para cada nível, Aumenta o dano de Swift Attack em +2%
Opportunist
25 Pontos
10
Para cada nível, Aumenta Sorte (LCK) em +1%
Killing Spree
30 Pontos
5
Para cada nível, Aumenta o dano de Cruel Slashes em +2%.
Residual Image
35 Pontos
1
Ao usar Blend, aumenta o bônus de Evasão (EVA) em +20% e a duração em +5 seg.
Cold Blooded
35 Pontos
Opportunist Nvl.5
1
Ao usar Heartless, aumenta o bônus de Atk em +20% e a duração em +2 seg.
Shadowless
35 Pontos
Killing Spree Nvl.5
1
Ao utilizar Gallop, os bônus em Velocidade de Movimento (Move SPD) e Agilidade (AGI) aumentam em +20%

Raça

As duas raças que eu posso indicar são Humano e Halfkin quando se trata de dano. Humano é bem melhor para seguir toda a linha de Ataque Físico. Já Halfkin é para quem quer ser eterno Ladrão, vale ressaltar que Halfkin pode se tornar um forte Samurai com um foco defensivo (Baseado na Evasão e no Parear).

Heroic Trait

Já é praticamente padrão (Alias já criamos muitos padrões, o que em alguns pontos pode facilitar as próximas postagens), nosso Heroic para essa construção é Adventurer. Vai ficar impecável quando junto dos talentos.

Distribuição dos Talentos


Essa distribuição saiu errado, e eu não quis refazer a imagem, ela é tendenciosa ao Halfkin, ai são distribuidos 60 pontos e sobram 5 que você pode colocar em Seize Oportunity e Cold Blooded sobrando 3 pontos que não sei ao certo o que você pode fazer

Para Humano, é interessante adicionar somente 5 pontos em Dagger Fighter e aumentar a Art of Insight para o nível 15


Distribuição das Habilidades de Classe

Swift Attack é o seu primeiro as na sua manga, combinado com Ambush costuma ser mortal, Swift Attack tem que ficar no nível máximo, Ambush já fica muito bom com 10 níveis abaixo da base. Outros que são muito fortes e pode ficar 10 niveis abaixo da base tambem  são o Deadly Containment e o Cruel Slashes.

Dos buffs que vão ficar no maximo são Heartless e Sneak. Acho Sneak mais vantajoso que que Hidden Force, isso não quer dizer que Hidden Force vai ser completamente esquecido, Você tem que usar essa habilidade para sair dos momentos de perigo junto com Deadly Containment tipo para parar o inimigo quando ele estiver quase te matando, mesma coisa que acontece com o Guerreiro. É dureza pega a manha de usar as duas habilidades sem morrer, é difícil eu acerta, mais quando eu consigo eu mato (não sou tão habilidoso com essa classe eu confesso).

Blender, Gallop e Hidden Force podem ficar no nível 1 sem problemas

Distribuição das Habilidades Comuns

Assim, uma coisa é fato, Ladrão começa fraco no PvP (la pelos seus niveis 30 a 39), e para começar a se dar bem, você tem que confiar totalmente em 1 habilidade comum, a Sonic Cut que la no nível 35 ao 40 costuma arrancar dolorosos 400 de Hp por segundo, só para matar mais rápido que seu inimigo sem morrer,  que a defensivamente Ladão começa meio frágil, a habilidade que faz conjunto com essa é importante também, a Slam que da uma chance de derrubar o inimigo, dando um espaço de tempo (acho que 5 segundo)  para matar ou deixar tonto em seguida.

Encourage é muito bom para manter teu ataque bem forte e pelos 15% de Ataque Duplo que oferece, as outras habilidades devem ter menos atenção no começo, até você ficar muito rico e colocar todos no máximo.

Certificados

Uma das partes mais importantes para mim, os Certificados que devem dar um foco inicial no seu próprio ataque

Powerful Muscle
Super-Speed Hand

Dancing Master
Calm
Find Weakness

Turbine Dynamics
Treasure Search

Sem opções ok, se não pegar no máximo o Calm e o Treasure Search, usa no primeiro nível mesmo

Equipamentos

Das Armas

É bom fazer um casal de uma arma bem forte como Cestus ou Club em conjunto com adaga, vamos ver as melhores opções. Enfatizando as 2 Muscle Explosion e 6 Luck Fatal Gem




  

Das Armaduras

Mais uma vez a Zeus's Rage é a melhor das opções, acompanhada das Muscle Explosion (são 5 só aqui) e das Luk Fatal Gem (12 delas para a armadura)





Dos Acessórios

Aqui só tem espaço para as 2 Muscle Explosion...




Dos Troféus

Os melhores troféus sempre aconpanhadas pelas 2 Trophy Enchant - Attacker






Outros:

Outros itens que tem de correr atras são:






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7 Comentários

  1. As de Espadas faz um guia thief de agilidade (baseado na Evasão e no parear) pra mim, please~!!

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  2. Essa é exatamente a construção que esta faltando fazer Diaz, só que o meu tempo essas duas semanas estão totalmente loucos, e tipo ate o fim dessa semana eu não garanto,
    [antes de publicar]
    outra coisa que ferro é que eu não to com o EEUS (minha base de dados) instalado huhauhau, ferro total, não da pra fazer ainda

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  3. Ok, valeu ^^
    Então quando der posta ai!!

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  4. onde eu faço "cestus" lvl 40 para martial artist ?? pls quero muito fazer ... e se der tambem poderia falar ond conseg as materias primas ...vls

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  5. Olha nesse tutorial de forja avançada aqui:
    http://edeneternalbr.blogspot.com.br/2012/04/construindo-suas-melhores-armas-iii.html

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  6. Gostaria de saber os prós e contras dessa build e da build "Sombra"

    Essa aterrorizante é mais voltada para que aspecto do jogo?

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  7. Ola, Ambas as construções são voltadas para o PvP/Guerra, alias fora as que são do guia de ouro, todas tem esse objetivo. Fala de defeito é tenso para mim que concebi.

    Aterrorizante tem foco Ofensivo
    Qualidades ~ Ataque Altos, Critico o tempo todo, Acerto Bom para acerta vários tipos de inimigos, Dano forte, algumas vezes alcançando os 25~30k de dano

    Defeitos ~ Defensivamente depende da Armadura e não faz uso de Bloqueio/Aparo/Evasão, pelo menos não de qualidade

    Sombra tem um foco Defensivo
    Qualidades ~ Evasão e Bloqueio altos como qualquer tanque
    alias eu não fiz qualquer conta mas eu acho que da pra chegar perto dos 2800/3000 de evasão cerca de 120/130% sem esta com todos os bônus ativos na margem de possibilidades, só alguns

    Defeito ~ O maior ataque vira da arma, poucos críticos, um acerto normal para qualquer um podem dar dificuldade para derrotar os inimigos, só que eles não o mataram em condições normais

    eu sempre considero o nível 60, por vários motivos, certificados, todas as habilidades.

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