Classes Ataque Fisico / Melee DPS



Construções


Ladrão ~ Aterrorizante


Descrição

As classes de Ataque Físico são excelentes em combate de perto, atacando direta e mortalmente, e costumam ser tão rápidos nos combates que não deixam espaço para o inimigo pensar ou fugir. Seja espreitando o inimigo em um ataque furtivo e mortal, na canalização do seu chakra em força e poder, do utilizando de seu charme e beleza para destruir e ainda confiando em sua extrema habilidade e em seu código de honra, a linha de Ataque Físico é uma das mais extensas, com mais formas de ser desenvolvida e com certeza está entre as mais perigosas.

Atualmente, fazem parte das classes de Ataque Físico o Ladrão, Artista Marcial, Dançarino das Laminas e o Samurai

Classe
Requisito
Ladrão
Nível 15
Artista Marcial
Nível 40
Ladrão Nvl 35
Dançarino das Laminas
Nível 50
Bardo Nvl 45
Samurai
Nivel 55
Guerreiro Nvl 50
Artista Marcial Nvl 50

Rápido o suficiente para explorar as aberturas dos inimigos em combate, o ágil Ladrão tem prospera esquiva e velocidade nos ataques. Concentre-se no Combate Proximo. Ladrões confiam na sua velocidade para sobreviver, emboscar os inimigos e escapar se uma situação muito ruim. Essa é sua tática para esmagar o inimigo.

Artistas Marciais (entre nós, não curti o nome Mestre das Artes Marciais) treinar fervorosamente, o condicionamento de seus corpos para ser a única arma que eles precisarão. Concentre-se em Artes Marciais. Praticantes das Artes Marciais podem canalizar sua chi para repelir os ataques ou se concentrar chi para fazer críticos certeiros.

Dançarinos das Lâminas (Dançarino das facas também não gostei, até por não usar facas) impressionar o campo de batalha com suas habilidades chamativas, utilizando de suas danças hipnotizantes para fatiar seus inimigos sem que percebam. Concentre-se na Dança. Combate fluido e rápido são as marcas do estilo de um Dançarino das Laminas.

Samurais tem a especialidade de da uma serie de ataques, fatiando com sua Katana as fraquezas dos inimigos, deixando eles cada vez mais vulneráveis a cada ataque que executam. O Código Samurai ensina uma serie de combinações de ataques, cada combinação com o único objetivo de aniquilar seu oponente.


Atributos

As classes de Ataque Físico devem ter ataque um forte ataque (P-Atk) e capacidade de dar varios Críticos (Crit Rate) nos atributos ofensivos, sua esquiva (EVA) é seu principal defensivo, e seu atributo central é a Agilidade (AGI).

Habilidades Comuns
  

Nome da Habilidade
Descrição
Slam
Aumenta o Atk. Causa dano e se você Sonic Cut estiver ativado em um alvo, você tem chance de derrubar o inimigo(15%).
Sonic Cut
Aplica um dano por segundo no Alvo, pode ser aplicado até 5 vezes.
Encourage
Aumenta sua STR e Adiciona a chance de acertar um Ataque Duplo(15%).
Fast Shadow
Aumenta sua Evasão (EVA)
Fury Hit
Aumento o Atk e atinge todos os alvos próximos (10 passos). Também diminui o Atk SPD e Cast SPD.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Eu sou o Disward, mas decidi que meu nick vai ser Diaz mesmo xP

    Melee DPS são as classes que mais gosto!
    Próximo poste provavelmente vai ser de Thief, então capricha nele por favor! Pois vai ser minha classe PVP.

    E valeu As de Espadas por todos esses guias que você fez, vai me ajudar muito.

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia que você estava aguardando por essa parte das construções, eu vou mostrar duas construções que são assim totalmente excelente no PvP e no cotidiano por que não...

    ResponderExcluir
  3. Opa! Fico muito grato de você atender ao meu pedido ^^

    ResponderExcluir