Excelente Noticia Meus Amigos ~

É por isso que eu digo que a esperança nunca morre (eu nunca digo isso), a resposta a uma das nossas necessidades básica (contando que assim como eu, você é muito viciado nesse game) foram esta noite parcialmente supridas.

Hoje, meu amigo e mais do que nunca contribuidor, Neko Chan Caio em um momento despreocupado (vagabundando) na net clicou em uma propaganda do Eden Eternal PT e leia você mesmo o que diz na imagem:

Foi o Neko que tirou essa print, nem editei pra não tirar o copyright

E sim, você esta lendo direitinho, nossa satisfação sera satisfeita em 

MAIO

. Isso significa muita coisa, inclusive que podemos decepcionar nossa Mãe no dia das Mães

Finalizando Palavras do próprio Neko Chan:
Bem gente, eu estava la no facebook feliz da vida, ai vi uma propaganda do Eden PT, como estava com preguisa de entra no fórum eu cliquei para dar uma olhada, eis que tive a surpresa *-* 

O eden vai lançar em MAIO

Eis aqui a Img que prova *-* 
Pra quem esperava o eden pra abril =/, mais tudo bem 15 dias passam rapidinho xD 
Bju do Neko D: 

Bom, é isso ai, todo mundo preparando suas armas pra destruir, construir pra em seguida destruir novamente o EEPT. Finalizando, uma frase de Jackie Moon


Eu to tão feliz que eu nem sinto meus braços

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Alguem sabe o dia especifico do lançamento?

    contando as horas pra jogar =)

    ResponderExcluir
  2. Somos dois, infelizmente o só o GM pode dizer, contando que ele não quis dizer que iria ser em Maio, agora, deu para perceber uma tendencia em uma das postagens na pagina do facebook, é que a equipe do Eden PT vai dar um bom tempo de diferença em relação ao lançamento Eden ES (eu não sei nada de la, já pode ate ter lançado), tipo duas semanas

    é só uma tendencia, não fique triste ainda

    ResponderExcluir
  3. Valeu velho pela resposta!! Espero que não demore muito, to doidinho pra jogar, apesar de ter começado a jogar eden esse mes, quando lançar o game posso te adcionar cara?

    Flw abraços!!

    ResponderExcluir
  4. pode sim, você e quem tiver lendo, As_de_Espadas vai ser meu nome la. Vou já arrumar os contatos colocando algumas informações, coisa que ja era para mim ter feito

    ResponderExcluir
  5. Ok! valeu!nem sei ainda qual vai ser o nick do meu cha ainda kkk queria fazer uma pergunta não só pra vc mas pra quem estiver lendo tambem, se vai ter algum TS ou alguma sala no RaidCall(RC) só pra os jogadores do Eden PT?

    Agradeço pelos varios guias =)

    ResponderExcluir
  6. Eu não conheço ninguém que tenha feito um canal aberto aos jogadores, se alguém fez, o espaço do blog ta ai para receber o que você tiver, inclusive estou pensando em deixa um espaço para as guildas, fazendo quase uma espionagem geral, ainda to pensando.

    ResponderExcluir
  7. To ligado, então se não tem, quero convocar os player brazucas pra nos juntar e fazer algum canal no RC pra o Eden PT, ou quem já tiver feito posta aqui ou no forum da aeriagames, vou ver se deixo uma postagem dessa la tbm. As de Espadas como será esse espaço pra guilds?

    ResponderExcluir
  8. Sobre o canal, se ninguém mostrar qualquer atitude, eu abro um no programa Raid Call e começo a divulgar

    Sobre o espaço para as guildas é mais o lado de divulgação, colocaria coisas como as guildas que estão recrutando, mostraria as paginas, colocaria atualizações do que as guildas estão fazendo, o que esta acontecendo nas guerras. É difícil por que seria praticamente uma troca de favores, eu dependeria um pouco do que eles tiverem de me passar.

    ResponderExcluir
  9. As de Espadas meu amigo, acredito que você vai ter que fazer um canal no RC mesmo, ainda não vi nada no forum sobre isso, mas ainda vou dar uma olhadinha.

    Sobre o espaço das guildas, seria muito massa!! Mas ia da um trabalho da poxa e é mesmo você vai depender muitos dos líderes de guilds, mas o líder que quiser ter uma guild boa vai querer passar algumas informações pra você concerteza. =)

    ResponderExcluir
  10. Só uma duvidazinha que ta me matando, em maio vai abrir o closed beta né? não é o open não né?

    ResponderExcluir
  11. OMG eu sabia mas não queria acreditar ;/

    Mas tudo bem pelo Eden eu espero, é ate bom porque da tempo pra upar no Eden global,e ler mais guias seus, ai aprendo varias coisas pra chegar no Eden PT com mais experiencia no game, em outras palavras, botando pra quebrar.

    Valeu!!

    ResponderExcluir