Construindo suas melhores armas V ~ Forja Lendária


Os equipamentos forjados ou conseguidos pelo clube de mercadores em Aven do nível 50 + passam por um tipo de evolução. Tem um aumento de seus atributos , muito importante para jogadores que querem alcançar  o máximo de suas habilidades.

Esses equipamentos têm raridade/qualidade Amarela, e são conhecidos por serem os equipamentos Lendários. Para forja um equipamento assim, dependemos mais uma vez da capital de alguma guilda, para utilizar os recurso que essa guilda oferece. A principio somente as guildas do nível máximo (nível 7) são capazes de receber a fabricação desse tipo de forja . Alguns materiais um pouco raros também são necessários de origem tanto dos monstros como da capital da guilda.


Um dos NPCs que fornece esses Materiais Raros

O Primeiro é um material vindo de uma cidade de guilda, o segundo de monstros de cavernas. 

Para conseguir os Moldes desse tipo de forja, pode se destacar 4 meios, o Arena PvP, a Guerra de Território, As Missões de Hero Trail e pegando o molde na pilhagem de algum Chefe de Hero Trail.

O primeiro, se faz através do PvP, ele evolui principalmente as Armaduras e Armas Laranja de origem do Clube de Mercadores de Aven e da pilhagem dos monstros Legion Elite, tem alguns forjados, mas geralmente são 1 conjunto de cada nível . Se utiliza as Moedas ganhas em batalhas para compra esses Moldes.


Wee Rowan 438X, 383Y
No próprio PvP se recebe os materiais para forja, quando vence um combate na arena, basta dar uma checada no Mail um ancient toten da classe que você venceu. Você tem que juntar mais de 1000 Moedas do pvp pra comprar o molde de um conjunto completo, mais de 400 ancient toten, pelo menos 1500 golds para compra as armas laranjas, sem considerar o custo para aumentar fama nos mercadores de Aven nem os custos na forja, planeje com cuidado.





A forja da Guerra de Território é limitado a anéis, cordões e capas, os moldes são conseguidos pelo NPC. Um material importante utilizado é a War Stone, elas vem de missões tanto da Arena PvP quanto da Guerra, dos baús quando completa a missão.


Amos's Assistant Veskal 470X, 366Y



Pode se dizer que Trail é a versão melhorada das cavernas, costumam exigir mais pessoas, em algumas alcançando 8 pessoas (em grupos no Modo Raid). A entrada dessas Cavernas melhoradas se encontra em Aven:

As Trail têm suas missões que podem ser feitas ate 10 vezes por dia. Essas missões sendo concluídas dão 10 Moedas Trail no NPC que você aceitou a missão. No próprio NPC são encontrados a loja de Moldes focado em Armas de 1 e 2 mãos, cada molde pode ser comprado por 1000 moedas. Sendo extremamente eficiente, da pra conseguir um dos moldes em 10 dias então seja esperto e rápido.


Inna 457X, 394Y

Oldor 463X, 400Y

Enoch 472X, 400Y

Boroness Diana 478X, 400Y

Todos os outros equipamentos que você não encontra acima, provavelmente são encontrados na pilhagem dos Chefes da Trail. Tem uma chance de pegar tanto o Molde como o Item já pronto, a diferença entre eles é que o com o Molde é possível vender o equipamento depois de faze-lo, com ele já pronto, só você pode usar, o que é muito bom também. Uma coisa sobre as Trials é que existe um código de conduta que é bom ser dito, se o grupo não for de seus amigos você tem que praticar, 1º regra, nunca de Need em qualquer item, todos vão dar Greed sempre, seja de monstros ou de chefes, 2º regra é que existe um momento "Call" antes de enfrentar o chefe, nesse momento todos declaram quais itens querem, inclusive você, se cair o item de uma pessoa, todas as outras vão ser obrigadas a clicar em Pass (ou no X), e a pessoa que declarou o item vai dar Need, caso venha o item que você pediu, você da Need e todos os outros vão dar Pass, Os itens que não foram pedidos se volta para primeira regra. É uma regra social, que acaba queimando você.
  
Uma Item que vai fazer a diferença na hora de forjar é a Corona's Essence, almenta a taxa de sucesso de uma forja, e quando bem utilizado pode afirmar que a forja é 100% garantida. É um item Vip que pode ser conseguido no Crystal Altar, em poucas vezes é visto no Item Mail. Ela existem em versões desde o 45 até o 70 e aumenta a chance de sucesso na forja de 25 a 30 por cento. Finalizando aqui, para você ver todas as moedas especiais que voce tem, basta clicar em C ou no botão "Character" no jogo para abrir as informações do seu personagem, em seguida clique em "Special Currency" para ver todas as moedas que você tem...












Com essa postagem eu praticamente encerro o que precisa ser dito sobre a construção de armas, agora é você praticar, planejar para quando tiver seus níveis mais altos, e curtir o jogo. Ate eu ver um tema que realmente mereça uma postagem completa, eu vou esta só incrementando as informações que já existem, colocar coisas novas e tudo mais, no mais obrigado por ter lido todos os capítulos, até as próximas postagens.


Veja Também

Postar um comentário

1 Comentários