Construindo suas melhores armas III ~ Forja Avançada



A forja muda um pouco quando se trata dos itens do nível 40 até o nível máximo do jogo, o custo também aumenta um pouco, boa parte dos equipamentos precisam dos materiais vendidos pelos mercadores de Aven, uma coisa que aumenta o nível de dificuldade da forja. Uma coisa que pode aumentar bastante o custo da forja é por que os moldes, materiais básicos, o NPC que forja o equipamento estão todos presentes nas cidade dos clãs, isso abre um espaço de multiplicar os custos por 10 (o que é terrível).

Começando o guia do começo, para você chegar a cidade de algum clã você aperta G ou clica no botão “Guild” e clica no botão “Town”. Seu Clã em uma cidade, você pode começar a procurar o que precisa a partir dela, apertando no "Go to Base"...

 

...em seguida você aperta em "Towns e vai mostra a lista de todas as capitas existentes pelo nome dos clãs, clica em um dos nomes e clica em “Enter”.

 

Uma coisa que você tem que olhar sempre é a “Tax” que representa o imposto que o clã cobra para você utilizar os serviços que ela oferece. Cada clã se utiliza de alguma estratégia quando se fala de impostos então é bom sacar o que cada clã quer. Explicando um pouco isso, se o imposto é bastante alto, o clã quer limitar o a vantagem de mercado para os próprios membros do clã, que não podem sofrer essas taxas, do contrario, quando o imposto ta bem baixo, o clã espera que todos tirem vantagem, em troca ela depende que muitas pessoas consumam os produtos do seu mercado.



Bom, os passos são os mesmo que no básico, você tem q ter noção de quanto vai gastar, se seu clã tem cidade, utilize o máximo dela para diminuir teus custos. Não se esqueça que toda a forja é feita na cidade dos clãs e você tem que esta ligado se a cidade tem os NPCs que você ta precisando, sempre verifique essa lista e olhe com cuidado, sem deixar de ver a "Tax". Se puder olhe todas as cidades, oportunidades devem aparecer


Outra coisa que tem que ver é a disponibilidade dos equipamentos que você quer nas capitais. As capitais funcionam mais ou menos assim, ela tem que tipo contratam um vendedor  para fornecer o serviço de vender algum item a cidade por alguns dias, quando acaba esse tempo, ela tem que contratar novamente, então tem que ficar de olho no tempo que você tem pra fazer alguma forja, não da pra saber se vão contratar aquele fornecedor novamente. esse tempo é indicado pelo "Time Remaining"




Olhe bem o Molde para sacar se precisa de itens dos Mercadores de Aven, cada Molde exige itens diferentes, nem sempre vai precisar desses materiais especiais, então se ainda não juntou a fama necessária pense na chance de fazer outro equipamento que não dependa desses mercadores.



Mais uma coisa que tem que prestar atenção no Molde é o "Work Level". Esse valor corresponde ao nível de trabalho o NPC realiza, ela esta diretamente ligada ao nível do clã e ao nível das casas que estão dentro da cidade. Veja com cuidado para não acontecer surpresas durante a forja.


Tente se utilizar de alguns NPCs especiais que estiverem na cidade, em alguns casos é melhor pagar mais caro para ter um melhor serviço, no exemplo fica o Famous Forger, aumenta a chance de sucesso na forja em 20%, isso é bem bacana.


É isso gente, feliz pascoa, se tiver algum erro aqui ou em qualquer lugar, não deixe de comentar, comam chocolate, acho que ainda hoje faço uma postagem, mais a noite, ela  esta quase pronta, é  uma questão da minha preguiça deixar.



Veja Também

Construído suas melhores armas I ~ Forja Básica
Construindo suas melhores armas II ~ Clube de Mercadores de Aven
Construindo suas melhores armas IV - 1 ~ Fortificação
Construindo suas melhores armas IV - 2 ~ Encantamento
Construindo suas melhores armas IV - 3 ~ Entalhe e Gema
Construindo suas melhores armas V ~ Forja Lendária


Postar um comentário

5 Comentários

  1. Valeu pelo guia!
    Pra quem não sabia quase nada de craft, esses seus guias me ajudaram muuito o/

    ResponderExcluir
  2. valeu, obrigado pela preferencia e é assim mesmo, acho que todo mundo já passou por alguma duvida e já quebro a cara algumas vezes quando se trata de forja em Eden Eternal...

    ResponderExcluir
  3. Aeee paerte 3 o/ demoro mas td bem u-u

    Continue o ótimo trabalho :3

    ResponderExcluir
  4. onde consigo "rancid blood"? pls eu n sei ond dropar u.u ...vlw melhor sit q tem pra eden BR

    ResponderExcluir
  5. Bom, Rancid Blood é um material vindo dos monstros, o melhor jeito de pegar é matando o elite legion, acho que do nível 40

    ResponderExcluir