Construindo suas melhores armas IV - 3 ~ Entalhe e Gema

O ultimo e não menos importante, a Abertura de Entalhe (não achei termo melhor) são aquelas bolinhas têm em algumas armas que você fez ou ganhou tinha, essas entalhes são abertura para colocar gemas. As gemas dão atributos que, assim como os encantamentos, sozinhas são bem fracas, mas juntas são muito fortes.



É normal não vir com entalhes, e para por os entalhes precisa dos Eternal Chisel, eles funcionam iguais ao encantamento, não preciso explicar novamente. Ta bom vou explicar, você clica com o botão direito do mouse no eternal chisel e clica no equipamento que você quer entalhar e pronto, já esta entalhado.


O Eternal Chisel é mais um item vendido no Item Mail por Aeria Points e Eternal Points, começa a partir 40 e vai até o nível 70, entalha o equipamento do nível ou abaixo, mais de acordo com a fortificação e ao contrario do encantamento. Existe um limite de vezes que um equipamento pode ser entalhado:

Equipamento
Entalhes nos Itens Verdes, Azuis e Roxos
Entalhes nos Itens Laranjas e Amarelos
Peitoral (Body)
2
4
Cabeça, Cintura, Braços e Pernas (Head, Waist, Hand e Legs)
1
2
Armas de uma Mão (Armas e Escudo também)
2
3
Armas de duas Mãos
4
6



Entalhar é só o começo, o objetivo mesmo é adicionar uma gema e para conseguir gemas é através de forja também, o nível 1 é forja básica feita em Aven, as do nível 2 e 3 são forjas avançadas.

Nível da Gema
Aplicado aos equipamentos do Nivel
Básico
Nvl. 10 +
Nível 1
Nvl. 30 +
Nível 2
Nvl. 40 +
Nível 3
Nvl. 50 +




Igual aos encantamentos, as gemas podem ser comprada pelo NPC Urn em Aven coordenadas 279X, 295Y. Concluindo, as gemas recebem uma um bônus vindo do Racial Craft da Raça Humana, assunto que vou ta abordando em breve...


Veja Também

Construído suas melhores armas I ~ Forja Básica
Construindo suas melhores armas II ~ Clube de Mercadores de Aven
Construindo suas melhores armas III ~ Forja Avançada
Construindo suas melhores armas IV - 1 ~ Fortificação
Construindo suas melhores armas IV - 2 ~ Encantamento
Construindo suas melhores armas V ~ Forja Lendária

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu sei q a pergunta nao tem a ve mas como eu faco pra upar o lvl de classe de um jeito mais rapido ?

    ResponderExcluir
  2. Bom anonimo, na pratica é sempre difícil, o que você pode fazer quanto a isso é:

    1 ~ alcançar o nível máximo no jogo e ir para os mapas mais cheios, é la que outras pessoas que estão upando classe estão;

    2 ~ destravar o máximo de classes possíveis, ter um leque quando for começar a upar;

    3 ~ entre em grupos e seja de confiança, eu e a maioria das pessoas sabem quem upa e quem não upa, se você for se confiança e upar serio as pessoas vão se lembrar e muitas vezes vão te chamar para upar junto. Você estando em grupos você também tem todo o direito de conhecer seus companheiros e saber se eles são de confiança também.

    ResponderExcluir