Construindo suas melhores armas IV - 2 ~ Encantamento


O Encantamento de a Abertura de Entalhe são menos complicados que a fortificação e por isso resolvi junta os 3 assuntos. Prosseguindo com o Encantamento é um tipo de feitiço que aumenta um atributo, que você escolhe, no seu equipamento. 


Da para saber que foi usado em um equipamento quando aparece um atributo com nome laranja no equipamento seguido de um "(Enchant Attributes)", também no fim dos detalhes sobre o equipamento mostra o encantamento usado para esse efeito.

Para usar um encantamento basta clicar com o direito em um encantamento e a seta do mouse muda para uma chave, dai você clica no equipamento que deseja encantar e pronto já está encantado. 

Uma característica dos encantamentos é que tem um limite de nível para usar, no exemplo acima o Encantamento Comprehension Nvl. 4 só pode ser usado adicionado a equipamentos do nível 45+, dai vem a primeira tabela.

Nível de Encantamento
Aplicado ao Equipamento do Nível
Básico
Nvl. 15 +
Nvl. 1
Nvl. 30 +
Nvl. 2
Nvl. 35 +
Nvl. 3
Nvl. 40 +
Nvl. 4
Nvl. 45 +
Nvl. 5
Nvl. 50 +
Nvl. 6
Nvl. 55 +
Nvl. 7
Nvl. 60 +

Os Encantamentos do nível 1 ao 7 são obtidos principalmente da forja, o nível 1 é forja básica e os níveis 2 a 7 são forja avançada, sendo que durante a forja do nível 2 diante, precisa ter o encantamento do nível anterior para continuar evoluindo. O do nível básico se compra com o Urn em Aven nas coordenadas 279X, 295Y. Algumas vezes você vai receber como premio por terminar uma missão.


 As vezes os nomes mudam de ordem (acho que é erro do jogo ou despreocupação de quem construiu), mas geralmente, os encantamentos são:

 Nome do Encantamento
Atributo 
Fast Singing
Velocidade de Conjuração (Cast SPD)
 Violence
Velocidade de Ataque (Atk SPD) 
Optimize
Capacidade de Acerto (ACC) 
 Slightness
Capacidade de Evasão (EVA) 
Muscle Explosion 
Chance de Critico (Crit Rate) 
Comprehesion 
Chance de Critico Mágico (M-Crit Rate) 
 Rehab
Cura Geral (G-Heal) 
 Recovery
Cura Pessoal (P-Heal) 

No nível 60 apareceu um novo tipo de encantamento, eles tem alguns atributos extras e mais específicos para cada build, o NPC que vende os encantamentos básicos também se encontra em Aven, se chama Mometria e está nas coordenadas 385X, 456Y. Vale a pena dar uma olhada, esse cara tem muita coisa pra vender.



Finalizando essa parte, para conseguir os Moldes de níveis avançados dos novos modelos é através dos baús espalhados pelos mapas a partir do nível 58 (o mesmo baú que ganha Asbee Crystal), não existe NPC que venda esses Moldes e uma coisa, para fazer esses encantamentos que tem até o nível 2 atualmente, precisa de algum encantamento do nível 7 dos mais antigos, ou seja, são difíceis de fazer.




Veja Também

Construído suas melhores armas I ~ Forja Básica
Construindo suas melhores armas II ~ Clube de Mercadores de Aven
Construindo suas melhores armas III ~ Forja Avançada
Construindo suas melhores armas IV - 1 ~ Fortificação
Construindo suas melhores armas IV - 3 ~ Entalhe e Gema
Construindo suas melhores armas V ~ Forja Lendária

Postar um comentário

0 Comentários