Personagens
do ramo de Cura e Suporte trabalham em benefícios outros membros do grupo com
habilidades de cura e magias que aumentam seus atributos e habilidades. Cada
uma das classes tem características únicas que fazem delas membros indispensáveis
em qualquer grupo ou clã, seja pelo poder de sua fé, sua habilidade musical,
pela afinidade com a natureza seus espíritos ou seu conhecimento ancestral
herdado.
Atualmente
fazem parte das classe de Cura e Suporte Clérigo, Bardo e Xamã. Futuramente
teremos o Sábio.
Classe
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Requisito
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Clérigo
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Nível 5
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Bardo
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Nível 20
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Xamã
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Nível 45
Nível 40 de Clérigo
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Sábio
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Nível 69
Completar uma Missão que leva ao nível 70
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Clérigos
chamam o santo poder para curar feridas e proteger seus aliados de magia
negativa. Concentre-se na Santa Palavra. Clérigos usam santas palavras para
orar por aqueles em necessidade. Eles podem curar, proteger, purificar e
aliados, mas ainda montar uma ofensiva contra monstros.
Bardos são
artistas independentes que usam rimas, músicas e baladas para afetar o humor de
uma batalha. Concentre-se na Música. Os bardos cantam contos de tempos
passados, inspirado a bravura de seus
amigos. Ao aumentar o ritmo de suas canções, eles deixam sem equilíbrio.
Xamã oram aos
espíritos antigos para emprestar o poder, às vezes, convocando-os para a
batalha. Concentre-se no Ritual. Os espíritos antigos enchem Xamã com o seu
poder, ensinando a absorver e amplificar a energia natural enquanto afastar o
mal.
Atributos
Como
atributo ofensivo as classes de cura e suporte devem ter Inteligencia (INT) e
Velocidade de Conjuração (Cast SPD), Cura Geral(G-Heal) é seu atributo de Suporte,
Para defesa tem a Resistência Elemental e Fisica (Fire / Light
/ Lightning / Ice / Nature / Dark / Slash / Strike / Pierce) e seu atributo básico
é a Sabedoria (WIS).
Habilidades Comuns
Habilidade
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Descrição
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Earth
Shock
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Aumenta o M-Atk. Causa dano Nature em
um alvo com uma chance de diminuir ACC do alvo.
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Tornado
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Aumenta o M-ATK. Causa dano Nature em
todos os inimigos próximos (10 passos).
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Cure
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Cura o Alvo em determinado número de
HP, dependendo do nível de perícia.
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Prevention
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Remove aleatoriamente um debuff do alvo. Reduz o dano recebido.
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Revive
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Traz jogador morto de volta à vida.
Também reduz penalidade de experiência perdida pela morte (-50%). Não podem
ser conjurado em combate.
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2 Comentários
Obrigado pelos os guias de classe.
ResponderExcluirAnsioso para ver o guia do Thief o/
Se não for pedir muito, faz o guia Thief voltado para o pvp.
Valeu!
to voltando a dar foco nas classes, as construções aqui tem exatamente esse foco do pvp, e thief assim como essa classe tem 2 jeitos boms de lutar
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