Ouro ~ O Guia Definitivo VI ~ Corrida em Rubro [Vídeo]


Bom, de volta com o guia do ouro, que ainda tem muita coisa a ser falado, mas estou dando prioridade aos meios que necessitem menos do mercado que no Eden Eternal em Portugues ainda esta pouco rentável digamos assim, acho que principalmente por não esta disponível o mercado pessoal (que nos mesmos abrimos).

Focando na postagem, tipo bem simples, bem lucrativo, essa é mais uma que eu pelo menos não preciso de porção para faze-la (estou me gabando), isso realmente quer dizer que com a conexão boa vocês com porção deve conseguir fazer sem problemas.

Bom é o mesmo esquema, eu basicamente uso o teclado para direcionar o personagem e abaixo a seta no mouse, e só uso para ativar a habilidade, com o clique.

Equipamentos

os equipamentos também são simplesmente o que você tiver, nesse vídeo eu uso os as antigas armaduras laranja do nível 43, também vale lembra os equipamento de Velocidade de Movimento, já foi citado em outras postagens, o ideal é alcançar os 35%, mas até com 25 é possível fazer com tranquilidade.

lembre se da postagem anterior sobre corrida  ~ OURO ~ O GUIA DEFINITIVO IV ~ [VÍDEO] CORRIDA EM PRESA VENENOSA DE BARDO

Monstro

Bom, os Orcs e os Ursos não são perigosos, apesar dos críticos arrancaram 3k.

O problema são os Cristais (os que ficam flutuando), bate bem forte, e boa parte das vezes ele vem logo lançando um ataque triplo arrancando normalmente uns 6k de HP.

Itens

Quanto ao financeiro, todos os Orcs tem chance de derrubar anel e codão, que deve ser vendido ao npc, claro, a grande parte dos equipamentos são armas de 2 mãos, e você também deve vende-los, mas também é bom guarda aquele equipamento azul que cai algumas vezes, que tem os atributos perfeitos, aconteceu comigo com uma Maça que eu peguei muito boa.


Pergaminhos de Fortificação Nvl 50 que eu junto 3 a 15 golds.

 Porções do Nvl 45 que eu junto 100 unidades e vendo a de HP a 14 Ouros e MP 12 Ouros. Estão se diferenciando por está acumulando os de MP, o lance da oferta e demanda.

Materiais para forja do 50, inclusive os amarelos são muito difíceis de vender, a solução é aguardar um tempo para ver o que acontece.

Bom é isso, leiam, veja, curtamm comentem, tirem duvidas, e até a proxima

Postar um comentário

16 Comentários

  1. Caso você consiga, posta pra galera as runs em Century - Século também, a exp é absurda e os drops são bons!

    ResponderExcluir
  2. Seu nick num era As? Parabens qualquer dia compro run de vc *-* Tbm so da Brazukas

    ResponderExcluir
  3. Bom, Anonimo, eu não conhecia a corrida, vi agora e hoje não consigo fazer nem uma corrida que dependa do mouse, eu não tenho um, jogo de notebook

    o As(Defensor) ainda existe, só digamos que ele esta em hiatus, agora eu so to jogando com o Night (Magia e Suporte)

    eu não vendo run pra guilda, eu ficando com o loot é uma boa

    ResponderExcluir
  4. Eu num consigo fazer run com mouse '-' com teclado é um milgare eu fazer *-*

    ResponderExcluir
  5. Wharley says:
    Eu num consigo fazer run com mouse '-' com teclado é um milgare eu fazer *-*
    por mim o no tlecado e o geito mais facil de fazer!!

    as uma pergunta:
    qual a velocidade minima pra fazer! pk tenho os intens q eu fazia na presa! e nao sei se vou dar conta de fazer em rubro! ajuda ae!

    ResponderExcluir
  6. mesma coisa de presa, o ideal é 30, 40 é a melhor possivel, eu mesmo consigo fazer com 20, mas acho que depende da experiencia, sou acostumado a fazer corrida

    ResponderExcluir
  7. Eu faço run em century, mas apenas consigo fazer junto com meu couple que me buffa com move spd, ai eu fico com 47% de move spd com o Enginner, lá da muita cp e aneis de 13 gold e pots III...

    ResponderExcluir
  8. Boa Night, antes de fazer minhas runs, eu dei uma lida Aqui tb.

    ResponderExcluir
  9. oi As , tenho uma dúvida , não é relacionada a run em rubro , mas vou postar aqui pois acho que é mais parecido o tema :s

    sou lv55 e chamei um amigo pra jogar . ele começou a jogar e tal , foi upando e chegou no lv13 e precisava fazer forte verdura ' ok ' fomos lá eu e ele , porém ele não ganhou nenhuma xp e nem cp na dungeon , gostaria de saber porque , já que meu lv por ser alto não ganhava nenhuma xp lá , a xp deveria ir pra ele certo ? tem que arrumar a distribuição ? se entender e puder ajudar , agradeço :D

    ResponderExcluir
  10. Marco Polo, a distancia de níveis para distribuir experiencia é de 5, então você só compartilha experiencia com seu amigo quando ele alcançar o 50,

    se tiver 3 pessoas e uma estiver no 50 a outra pode esta no 45. se for 4 pessoas é possível a distribuição se tiver um 50, outro 45 e o ultimo pode ser 40 e assim por diante.

    É relevante dizer também que se o jogador do 40 estiver em um mapa do 50 por exemplo de nível muito alto ele não recebe experiencia, ou muito pouca experiencia

    ResponderExcluir
  11. gente queria saber como coloco em portugûes , alguem me ajuda?

    ResponderExcluir
  12. Você tem que baixar a versão do jogo em português para jogar, aqui é o site oficial do Eden Eternal em Português http://pt.edeneternal.aeriagames.com/

    ResponderExcluir
  13. Ei as de espadas queria uma ajuda...naum tem mto aver com o post...eu to tendo problemas para passar essa dg.....tipo o primeiro boss naum conseguimos passar....jah tentamos de tdo....com varias classe e jeito....mais o magia ki congela tdo mundo ferra tdo....se puder mi ajudar agradeço desde jah ^^

    ResponderExcluir
  14. Você ta falando do Tuka Tufa eu acho, o ultimo boss na verdade , é com certeza um boss que merece respeito heh. Nesse boss a melhor formação é 2 Tanques Cavaleiros, 2 Suportes e 1 Dano.

    1º Tanque tem que esta no Boss quando o outro fica como estando na reserva aguardando. Quando Tuka Tufa Começar a Conjurar a magia de Congelar, o 1º Tanque tem que correr e o 2º Tanque tem que estar próximo do circulo de conjuração, Logo em seguida a conjuração o 2º Tanque tem de provocar e segurar o chefe em quanto o 1º Tanque Aguarda, e assim suscetivamente. Os tanques tem que estar com os equipamentos no máximo, com 2 que Curam, Armas Amarelas, Armaduras tambem (não sei se tem no eden português) perto dos 15 mil de defesa. É possível também precisar de equipamentos que aumentem a Velocidade de Movimento.

    O Primeiro lance é com os Suportes, ambos tem que estar o com minimo de Malicia possível. Eles tem que esta muito atentos as trocas por que na hora que o 2º Tanque provocar ele tem de receber Cura na hora ou ele morre.

    O Dano também tem que estar com o minimo de malicia possível e tem de parar de atacar quando for fazer a troca, Tuka Tufa Muda Facilmente de alvo.

    Esse drama vai ate mais ou menos 50% do HP, ele diminui a frequência do Congelar, mas não quer dizer que fica mais fácil ou que já pode deixar de dar tanto atenção.

    O ultimo e melhor conselho é que o grupo tem de ter uma relacionamento muito grande e se conhecer muito bem se não dificilmente dará certo com um grupo aleatorio.

    ResponderExcluir
  15. pra fazer essa tava dificil arrumar grupo entãofiz solo o tuka tufa foi dureza mesmo assim eu de tnk usei muralha tita escudo protetor qnd ele vinha congelar algumas vezes consegui usar investida antes dele então ia pra cima kkkk + qnd ele começou a apelar congelando toda hora afastei e pus o dog pra lutar pra mim kkkk ajudou muito o dog batendo eu afastando do tuka tufa ate recuperar o hp e qnd ficou bem pouco hp dele terminei o serviço (dps disso não deixo o bichinho sem a ração kkkkk)

    ResponderExcluir
  16. O pessoal pega nível bem rápido no eden e acaba esvaziando esses mapas rapidamente de divisão de níveis.

    No caso do pet vale a dica né, eu mesmo nunca dei muita importância pra ele.

    ResponderExcluir