A linha de dano mágico é composta
de poderosos Feiticeiros. Apesar da aparência frágil, as classes de dano mágico
são capazes de lançar magias extremamente perversas e destrutivas. Seja se
utilizando dos elementos mais destrutivos da natureza, dos encantamentos de enganação
e confusão e das artes das trevas e maldições, as classes de dano mágico têm
algumas das classes mais poderosas e se enquadra em qualquer estratégia.
Atualmente fazem parte da linha
de dano mágico as classes Magician, Illusionist e Warlock.
Ícone
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Classe
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Requisitos
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Magician
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Classe Inicial
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Illusionist
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Char Nvl. 35
Magician
Nvl. 30
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Warlock
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Char Nvl. 55
Magician
Nvl 50
Shaman
Nvl 50
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Magos especializados em controle
elemental, derrotando os seus inimigos usando suas propriedades únicas. Foco em
Magia Elemental. Dos 3 elementos principais, o gelo pode congelar inimigos no
local, o fogo tem alto poder de destruição, e Relâmpago pode paralisar os
inimigos. Todos dão o mago uma vantagem mortal sobre os inimigos.
Ilusionistas usar encantamentos
para aguçar habilidades dos aliados e jogar os inimigos em confusão. Foco em
encantamento. Encantamento pode ser realizado com um olhar, sinal de mão, ou efeito
de luz. Ele pode melhorar as habilidades de aliados, confundir os inimigos, ou
colocar inimigos para dormir.
Warlocks pedem o poder da
escuridão, são indiferentes aos perigos do mal. Inimigos tremem em sua magia
impiedosa. Concentre-se em Artes das Trevas. As Artes das Trevas são um ramo de
magia em que o usuário faz um pacto com os seres malignos. Apesar de poderoso,
estas artes contaminam os usuários com a escuridão.
Atributos
A linha de dano mágicos deve
focar em Ataque Mágico (M-Atk), nas chances de dar ataques críticos (M-Crit Rate),
em aumentar o Dano Critico (M-Crit DMG) e na velocidade de conjuração (Cast SPD)
como atributos ofensivos, e seu atributo central é de Inteligência (INT).
Icone
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Nome da Habilidade
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Descrição
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Fire Bomb
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Causa dano de Fogo para um alvo com uma chance de
causar Stun mo inimigo.
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Lightning
Web
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Causa dano Relâmpago para todos os alvos
próximos.
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Winiter
Chill
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Causa dano de gelo por segundo e reduz a
Velocidade de Movimento (Move SPD). Pode ser aplicado até 3 vezes.
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Magic Boost
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Aumenta a Inteligencia (INT) e a Velocidade de
Conjuração (Cast SPD)
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Dimensional Jump
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+10% de dano para Fire Bomb e Lightning Web.
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