Classes Dano Magico / Magic DPS




Construções Feitas



Mago ~ Destruidor



Apresentação
A linha de dano mágico é composta de poderosos Feiticeiros. Apesar da aparência frágil, as classes de dano mágico são capazes de lançar magias extremamente perversas e destrutivas. Seja se utilizando dos elementos mais destrutivos da natureza, dos encantamentos de enganação e confusão e das artes das trevas e maldições, as classes de dano mágico têm algumas das classes mais poderosas e se enquadra em qualquer estratégia.

Atualmente fazem parte da linha de dano mágico as classes Magician, Illusionist e Warlock.
Ícone
Classe
Requisitos
Magician
Classe Inicial
Illusionist
Char Nvl. 35
Magician Nvl. 30
Warlock
Char Nvl. 55
Magician Nvl 50
Shaman Nvl 50

Magos especializados em controle elemental, derrotando os seus inimigos usando suas propriedades únicas. Foco em Magia Elemental. Dos 3 elementos principais, o gelo pode congelar inimigos no local, o fogo tem alto poder de destruição, e Relâmpago pode paralisar os inimigos. Todos dão o mago uma vantagem mortal sobre os inimigos.

Ilusionistas usar encantamentos para aguçar habilidades dos aliados e jogar os inimigos em confusão. Foco em encantamento. Encantamento pode ser realizado com um olhar, sinal de mão, ou efeito de luz. Ele pode melhorar as habilidades de aliados, confundir os inimigos, ou colocar inimigos para dormir.

Warlocks pedem o poder da escuridão, são indiferentes aos perigos do mal. Inimigos tremem em sua magia impiedosa. Concentre-se em Artes das Trevas. As Artes das Trevas são um ramo de magia em que o usuário faz um pacto com os seres malignos. Apesar de poderoso, estas artes contaminam os usuários com a escuridão.

Atributos
A linha de dano mágicos deve focar em Ataque Mágico (M-Atk), nas chances de dar ataques críticos (M-Crit Rate), em aumentar o Dano Critico (M-Crit DMG) e na velocidade de conjuração (Cast SPD) como atributos ofensivos, e seu atributo central é de Inteligência (INT).

Habilidades Comuns 
Icone
Nome da Habilidade
Descrição
Fire Bomb
Causa dano de Fogo para um alvo com uma chance de causar Stun mo inimigo.
Lightning Web
Causa dano Relâmpago para todos os alvos próximos.
Winiter Chill
Causa dano de gelo por segundo e reduz a Velocidade de Movimento (Move SPD). Pode ser aplicado até 3 vezes.
Magic Boost
Aumenta a Inteligencia (INT) e a Velocidade de Conjuração (Cast SPD)
Dimensional Jump
+10% de dano para Fire Bomb e Lightning Web.



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