Ser uma Lenda I ~ Derrotar todo Mundo

Essa postagem é uma indicação do leitor Wilson Vinicius L, ele me mandou um mini guia para conseguir o Dragão Fantasia (abaixo) e pediu para mim desenvolver e publicar, e isso sera feito agora. Essa postagem sera dividida em 5 partes, uma para cada conquista, pois é realmente um assunto bastante extenso para ser falado de uma só vez.

Dragão Fantasia ~ Eden Eternal BR


Falando sobre o Dragão Fantasia, ele é uma montaria das mais raras que aumenta 75% da Velocidade de Movimento. A principio, fazer e possuir o Dragão Fantasia hoje é a maior conquista que se pode ter no Eden Eternal, e assim sendo, a coisa mais difícil que se pode fazer no jogo, e conforme novos capítulos aparecem no jogo a dificuldade cresce, mas não é nada impossível se ter ele (apesar da dificuldade ser bem maior no Eden PT do que no Eden US na minha opinião).

A principio para você ter noção de como ta o andamento de ganhar o Dragão das coisas que faltam você fazer, pode ser visto no ícone "Conquistas" no mini mapa (e você que achava que as conquistas não eram importantes).

Conquistas ~ Eden Eternal BR

As Conquistas que devem ser completadas são as seguintes:

Derrotar Todo Mundo
Alec Espertalhão
Mestre em Armas de 1 mão
Mestre em Armas de 2 mãos
O Golpe da Temporada

e depois que fazer todas essas conquistas você recebe

A Lenda do Eden Eternal

Antes de simplesmente prosseguir fica a dica, deve ser dito que deve ser feito todas as conquistas em 1 personagem para se ter o dragão, o que eu quero dizer é não adianta fazer algumas armas de 1 mão com um personagem e as armaduras com outro personagem por exemplo. Outra coisa, eu não tenho certeza(e ai algum GS pode confirmar ou não essa informação) mas é valido dizer que só o personagem que conquistar o Dragão poderá usa-lo, se colocar no arquivo, outro personagem não poderá usar o Dragão sem ter a devida conquista. Vamos prosseguir com as dicas e macetes de como fazer todas essas conquistas.

Derrotar Todo Mundo 

Bom a para se completar a primeira conquista consiste em duas etapas:

1º Derrotar todos os monstros raros do jogo

Você deve derrotar todos os monstros raros do jogo. Estes estão presentes na "Coquistas de Monstros" no ícone "Conquistas".

2º Conquistar todos os Troféus do jogo

Você deve conquistar todos os troféus de monstros. Estes estão presentes na "Coleção Tesouro" no ícone "Conquistas".

Bom, essas conquistas caminhão praticamente juntas, a minha primeira dica é a seguinte, estando no nível máximo do jogo (atualmente 65 no Eden PT) é possível você solar no modo normal varias cavernas do até mais ou menos a cidade de Pantanal com equipamentos mais básicos. tem algumas classes como a de cura e suporte e tanque que consegue fazer esse tipo de coisa com mais facilidade e ainda chegar mais longe. Eu imagino/acredito que um Overpower sozinho possa se chegar até Sonho do Prefeito na Cidade Dourada.

É ideal agora ideal repetir varias vezes as cavernas a fim de conseguir a conquista do troféu desejado, e isso também (me lembrei), no caso do troféu, só é necessário que você esteja na caverna quando pegarem o Troféu e ativar a conquista, não sendo realmente necessário possui-lo, então ajude aquelas pessoas de baixo nível na sua guilda, outra coisa é que os Chefes de Guilda também tem troféu e é necessário pega-lo.

Quanto aos monstros raros, a primeira dica é ver no mapa a localização do monstro raro, bem na barra ao lado esta presente todos os monstros que estão nesse mapa, os monstros raros tem o nome destacado em amarelo e o chefe de guilda tem o nome destacado em vermelho, selecionado o monstro que você quer derrotar você clica em Rota Auto (deveria ser Auto Rota mas beleza).


Outra coisa que você pode fazer é completar as missões dos Livros, ao termino de cada missão você recebe dinheiro, itens e um deles contem um monstro raro correspondente ao lugar que você completou a missão, lembrando que os livros só podem ser feitos uma vez. Esses livros para quem não sabe é possível ser encontrados nos Mercadores Gerais presentes nas cidades (aqueles que vendem porções) e na cidade de Aven.

Trebek ~ Eden Eternal BR
Trebek (Aven 315X , 320Y)

Fora as dicas, você vai com certeza precisar de ajuda da sua guilda para derrotar chefes de guilda, sem contar que os troféus de chefes de guilda tem uma chance muito baixa de se conquistar, nos últimos chefes você deve esta muito bem preparado não deve cometer erros. Essa conquista lhe garante um titulo já lhe garante a sua primeira montaria:

Lendário Exterminador de Monstros

e

Alpaca Aventureira
Alpaca Aventureira ~ Eden Eternal BR

35% de Velocidade de Movimento

Tem um bônus de conjunto que eu não entendi como funciona, pode ser o Titulo + Alpaca mas não tenho certeza, inclusive por que não pode ser usada em combate e em caverna. Diminui a Malicia causada por ataque em -4%.

No geral eu espero que tenha curtido a leitura. Curta, compartilhe no facebook, dê +1 no google plus, isso ajuda o blog a crescer e a evoluir mais, qualquer coisa deixe um comentário que será respondido de imediato.



Postar um comentário

0 Comentários