Aeria Games anuncia abertura de inscrições para o Closed Beta de seu popular MMORPG Runes of Magic‏


Runes of Magic
=====================
Eu to quase indo, nunca joguei e quero ver esse lance da junção de classe
====================
A Aeria Games, uma das líderes mundiais do mercado de jogos online gratuitos, anuncia oficialmente que o cadastro para o Beta Fechado (Closed Beta) está oficialmente aberto para a versão em espanhol de Runes of Magic. A abertura oficial será em Agosto deste ano.

Runes of Magic é um MMORPG espetacular que coloca o jogador em um ambiente persistente cheio de monstros, dungeons, quests e muito mais. O jogador pode conhecer novos amigos no vasto território de Taborea e entrar em um mundo cheio de aventura. Além disso, pode lutar para ser o mais poderoso de todos, derrotando chefes, completando missões e fazendo melhorias em seus equipamentos.

Runes of Magic foi desenvolvido pelo Runewaker e tem como principais características:

Sistema de Classes duplo

Os jogadores podem combinar sua classe inicial com qualquer outra de sua escolha, e libertar o verdadeiro potencial de seus heróis, criando personagens com múltiplas funções. As possibilidades são incríveis.

Produção dos melhores artigos

O sofisticado sistema de Runas permite aos jogadores personalizar seus equipamentos e adicionar atributos especiais. Também podem fabricar e fazer melhorias em suas Runas usando o Transmutador Arcano e podem carregar os seus equipamentos com bônus únicos e poderosos.

Casa grátis desde o início do jogo

Depois de um dia de aventuras enfrentando as feras, os jogadores podem fazer uma pausa em suas próprias casas, decorar o interior de acordo com seus gostos e obter muitas vantagens. Além disso, eles podem criar seus itens no conforto de suas casas.

Animais, vestuário, itens e muito mais

Runes of Magic traz uma riqueza de montagens originais, trajes exclusivos e animais de estimação que os jogadores podem criar ou caçar. Também permite aos jogadores personalizarem seus itens com algo exclusivo, causando inveja a todos.

Site Oficial - http://es.runesofmagic.aeriagames.com
Facebook - https://www.facebook.com/aeria.romes
FanKit - http://es.runesofmagic.aeriagames.com/media/art
Vídeos - http://es.runesofmagic.aeriagames.com/media/video

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Tem idéia de quando vai sair Port. aqui no Brasil .. mais ou menos ?

    ResponderExcluir
  2. Nem tem como eu informar isso, realmente só a Aeria pode dizer

    ResponderExcluir
  3. PT PT PT. Podiamos fazer uma campanha para o jogo sair em Portugues.

    ResponderExcluir