Ouro ~ O Guia Definitivo I ~ Caçador de Tesouros



Capitulo I ~ O Caçador de Tesouro

Este capitulo vocês podem passar por que ele é mais direcionado as pessoas que querem ter a habilidade de juntar dinheiro igual a um desses caras que vendem ouro (gold) em troca de dinheiro.

Vou logo dizendo, não é fácil tão pouco divertido (claro que tem uma chance de você ser igual a mim e gostar de fazer dinheiro em jogos). Se quiserem um jeito fácil de conseguir ouro (golds) é pegando seu dinheiro e comprando fica a dica (o que não é exatamente facil).

Do jeito que vou mostra a vocês é bem difícil e depende do quão determinados a conseguir vocês estão. Quando vamos conversando uma vez ou outra eu vejo muito os parceiros do Clan falando “a, eu QUERIA um prime” ou ainda “se eu TIVESSE prime, eu seria mais bacana” e outras coisas, essas coisa ferram vocês, o que precisão dizer “eu vou ter uma arma (ou outro equipamento) prime” ou “tenho que ter uma roupa prime no fim do mês”, só querer não é o suficiente, tem que determinar a fazer o que é necessário para conseguir, esse tipo de atitude que é necessário.

Outra coisa que ferram vocês, ou manias que ferram, é evoluir em PVP ou ir todos os horários do pvp e ficar até fechar, se você só quer evoluir tudo bem, mas se precisa fazer dinheiro enquanto evolui eu acredito que vocês não devem nem encosta no PVP a principio.

Se não presta atenção nas coisas que faz, nas pratas que usa para aumentar o nível de uma arma, nos ouros que gasta em habilidades (skills) e se não procura fazer nada pra preserva o que tem nunca vai chegar a lugar algum.

As vezes não se pensa nas coisas, mas essas coisas quando paramos e olhandos de perto são muito importantes. Vamos deixar de lado essa parte auto ajuda, vai ter um capitulo sobre preserva e sobre como gastar ou não seu ouro.

Vamos ao guia, o Caçador de Tesouros é o personagem criado com a única missão de fazer ouro e construir um fortuna.

Todos os personagens a principio são capazes de ser um Caçador de Tesouros de alguma maneira, mas tem uma classe que podem ser considerada profissional entre as outras, esta classe é Engenheiro (há pouco tempo atrás Bardo era uma dessas classes, inclusive melhor que Engenheiro, mas infelizmente a Aeria conseguiu destruir essa classe mudando apenas uma coisa, por causa disso também achei melhor edita e retirar sobre bardo):

O Heroic Trait para os dois ou qualquer personagem que você crie para ser Caçador de Tesouros é o Maverick (veja aqui). O grande lance desse atributo é nos pontos defensivos, um bom Caçador de Tesouros tem uma boa (não estamos falando de 10% nem 100% que fique bem claro) capacidade de Evasion e Parry. Isso faz com que ele sofra menos danos durante o combate contra os monstros, isso significa que vai gastar menos porções (no meu caso eu nunca uso), e isso significa de novo que você vai ficar mais rico, afinal de contas 100 porções do nível 45 são vendidos a 8 Ouros. Uma raça boa para isso seria o Halfkin, sendo o bônus da classe +30% de Eva.

Até um certo tempo, até o nível 60, eu pegava 100 porções de HP e MP por dia e vendia por 8g  no Leilão (Auticion). 8g  não representam muito, mas observe bem, são 16 Ouros ao dia, durante uma semana serão 112g e em um mês serão 448g a mais em tudo que você faz para conseguir Ouros, isso com certeza representa tudo que alguns jogadores fizeram/conseguiram durante todo o jogo e se resume a uma atitude (caso tenha falado de você não fique triste ok, e se esta lendo este artigo é por que quer mudar essa situação).

Quanto à distribuição de Talentos para Engenheiro:



Foi Gasto 64 pontos nessa distribuição e ficou meio feiosa e inútil em outra coisa que não seja lidar com monstros e cavernas, se quiser fica uma alternativa (que fica melhor com o heroic adventure)...

Quanto as skills Oil Bomb é o seu principal ataque e deve alcançar o seu potencial máximo quando alcançar o nível 36, mantenha sempre Oil Bomb no nível máximo, quando habilita os bônus do talento, fica de olho na habilidade do Nível 40 ~ Armor Repair, é o ela ajuda bastante, as habilidades Black Splosives e Smile Splosive você pode ignorar por completo, dependem do M-Atk, M-Crit Rate e DMG, o que faz delas uma coisa podre.

Dos certificados, é padrão para as duas classes os certificados ligados a Agilidade (AGI), Esquiva (EVA) e Parear (Parry).

Elegance
Nimbleness

Defend Master
Thunder Reflection
Avatar Master

Dynamic Body
Illusion Control

Acima é só um exemplo de como agrupar os certificados, outra forma mais focado no ataque seria lembrando também que é focado para Engenheiro:


Find Weakness
Treasure Search

Turbine Dynamics
Shake Sonar Study
 Powerful Muscle

Calm
 Dancing Master




Calm é certificado de samurai, é a melhor sugestão, uma aternativa fica com   Super-Speed Hand


Na parte dos equipamentos, sempre ponha prioridade nos itens Laranja que caem dos Elite Legion, um dos maiores custos de um personagem está na reparação dos equipamentos. A intenção de um Caçador de Tesouros é diminuir seus custos a zero (ou o mais próximo disso) pra aumentar os seus ganhos. Outra linha de equipamentos indispensáveis são os item com capacidade te curar, fica ai uma listinha de alguns desses itens:







Vou encerrando por aqui, use tudo o que foi dito, misture as ideias, junte com o que pensa, idéias novas se constroem e ainda tem muito. Falado um tópico que ajuda a começar a buscar uma graninha é o guia Free Rewards ~ Ganhado itens vip de graça no Eden Eternal e pode se dizer q ele  faz parte desse guia,  vou da uma editada depois.


Ouro ~ O Guia Definitivo IV ~ [Vídeo] Corrida em Presa Venenosa de Bardo

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Parabéns pelo blog, muito massa!!
    Gostei das dicas... ficarei aguardando por mais conteúdo, pois percebi que você sabe muito sobre o jogo.

    ResponderExcluir
  2. Quis responder de novo, valeu pelo comentário mais uma vez, esse tipo de coisa me motiva a falar sobre mais coisas, e gold é uma das crises no jogo, e vamos desvendar muitos mistérios sobre esse assunto heh

    ResponderExcluir
  3. Com certeza gold é um assunto bem complicado, mas vale a pena desvendar e como vale!!
    Por que você não divulga o site diz que está começandomo blog, vai lá no fórum do eden pt, posta algum tutorial, guia entre outros coisas que você já postou aqui e convida a galera a visitar o seu site.

    ResponderExcluir
  4. legalo guia, detalhado, mas ainda não entendi porque o egineer é o melhor pra pegar golds, pode me responder?

    ResponderExcluir
  5. Pra decidir isso, eu tinha um personagem que eu fiz para ser mais ou menos bom em todos os personagens (era só para testar algumas coisas do jogo mesmo), de qualquer linha, e para pegar dinheiro, se destacava as classes que podiam se curar, ser uma das primeiras classes a desbloquear, ter um dano forte, ter dano por segundo (tipo envenenamento), atacar em areá ou grupos de monstros, ter uma defesa relativamente solida, e disparados Bardo e Engenheiro ganharam, outra classe que apareceu um pouco era Cleric, mas não se comparava com as duas primeiras

    se pegar uma das ultimas, pode optar por Dançarino das Laminas ou Ranger se era esse o ponto que queria chegar

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh!! Agora sim entendi, por isso que eu vejo um monte de egineer nas ruas, ate pensei em fazer um, mas já tem de mais, e emu negocio mesmo sempre foi classe magica =) apensar de saber que vou apanhar muito no pvp ;/

    Valeu As!

    ResponderExcluir
  7. Pensando bem, acho que vou fazer um bard, o que você acha?

    ResponderExcluir
  8. as de espadas qual o nome da sua conta no br/
    ?

    ResponderExcluir
  9. Puts nunca tinha encontrado um viciado assim como eu em fazer dinheiro sozinho rsrsrs, mas vc tem a paciência que eu já perdi de ir testando pra ver o que é melhor. Mas devo dizer que vc me inspirou xD Adoro Eden desde a primeira vez que joguei no beta inter, me lembra tanto os rpgs táticos dos consoles. Acho muito legal teu blog pois tem tudo que eu estava procurando mesmo. Parabéns pela paciência e dedicação!

    ResponderExcluir
  10. uma boa classe tbm para run é o cavaleiro que tem bastante defesa,tem tipo dano por segundo/(o tal evenenamento) e tbm pode se curar com grito de sobrevivencia por exemplo vc coloca o grito ate nv 40 vc gasta mais ou menos 80-100g pra colocar e upa a skill tempestade do julgamento que pode evenenar tem q tirar 250+ para q consiga run em solar,qnd vc mobar muitos e sua hp estiver baixo usa-se o grito i recupera 1k por mob(ce estiver nv 40+) entao ce vc procurar mobar muitos recupera seu hp completo apesar de muita defesa n perder muito hp,faz o run ganha gold upa seu char personagem sua classe e ajuda bastante !
    Ass:Brasileiro/EE PT procure-me BlitzKrieg u.u

    ResponderExcluir
  11. Tambem acho que da para fazer com Templario 50 de classe, quando pega Nocaute e com 40 no que cura tambem, eu ja vi com arqueiro com a flecha de fogo tambem, mata muito rapido.

    ResponderExcluir