Repescagem da Promoção Eden Eternal Br + Aeria = Eu Curto Muito


Bom pessoal, como prometido, os códigos sem dono entrariam para um novo sorteio, ele ocorreu da seguinte forma, eu exclui os nomes que participaram da primeira final, adicionei as novas pessoas que Curtiram a pagina até as 19 horas de hoje e peguei a minha tabela que deixa tudo aleatório, e tudo ficou aleatório, os pacotes foram cruzados e deu nessa lista em uma lista de 18 nomes.

O que mudou em relação a primeira final é que a pessoa que não estava com a mensagem disponível eu exclui da lista e passei o premio que ela ganharia para o próximo depois do ultimo, esse problema só aconteceu 2 vezes, e 2 novas pessoas entraram para a lista para receber o premio delas.

Isso pode ser um pouco injusto, mas com certeza foi justo para quem deixou a mensagem habilitada ou me ouviu me adicionando, e foi justo pra mim que passei todos os códigos promocionais e me tirando esse peso da minha consciência, realmente estava com medo de não conseguir entregar todos, e principalmente de não entregar para quem merece, estes são os vencedores, 

Fagner João ~ Grande
César Augusto ~ Pequeno
Thiago Rubio ~ Pequeno
Ivan Silva ~ Médio
Thiago Cordeiro ~ Grande
Jovanei Conceição Gomes ~ Pequeno
Charles Sfalcini ~ Médio
Fernando Farias ~ Grande
Léo Soares ~ Pequeno
Ivo Bruno Valente ~ Médio
Carolina Fidalgo ~ Pequeno
Marcelo Oliveira ~ Médio
Rodrigo Goncalves ~ Grande
Wilkens Henrique ~ Pequeno
Samuel Castro ~ Médio
Carlos Roberto Grande
Renan Lemos ~ Médio
Sophia Mmo ~ Pequeno
Kevin Assunção ~ Grande


Teve um problema enquanto uma pessoa conversou comigo no Facebook enquanto eu entregava as Chaves, e acabou que Leo Soares e Carolina Fidalgo receberam o mesmo código e eu não posso fazer nada alem de pedir desculpas, eu não tenho mais códigos para cobrir um ao outro e só resta que quem pegar primeiro fica com os itens, realmente me desculpem.

Bom é isso continuem curtindo e visitando, vocês que estiverem tendo problema em colocar a Chave não deixe de entrar em contato comigo no facebook, no email na e sala de bate papo, eu te ajudo assim que puder 


Postar um comentário

7 Comentários

  1. Ganheeiiiiii!! HAHAHA

    Valeu As! ;)

    ResponderExcluir
  2. Poxa agora que vi o que você falou dos códigos.
    Com certeza ela já pegou, não joguei nem ontem e nem entrei hoje. =/

    Vai ficar me devendo essa eim. Hhaahah.

    ResponderExcluir
  3. mas tipo vc uso o codigo?
    teve a confirmação, pq ela nem aqui apareceu

    ResponderExcluir
  4. As como eu faço pra visualizar a mensagem denovo la no facebook com o codigo?

    ResponderExcluir
  5. mandei de novo o codigo, agora é so ir la na caixa de mensagem

    ResponderExcluir
  6. As não chegou nada não =(

    ResponderExcluir