AERIA GAMES ANUNCIA LANÇAMENTO DE NOVO PATCH PARA O MMORPG EDEN ETERNAL



A Aeria Games, uma das líderes mundiais do mercado de jogos gratuitos online, anuncia  o lançamento  de um novo pacth para o jogo Eden Eternal em Português, no dia 23 de agosto de 2012. Entre as principais novidades, destacam-se:

Nova raça: Anuran



A raça Anuran, são homens sapos vindos do Brejo da Graça para ajudar a manter a paz no mundo. Essa raça costumava ser tímida e isolada antes da sua viagem ao continente central. No entanto, após o contato inicial com outras raças, eles se adaptaram, tornando-se sociáveis, simpáticos e acolhedores. Sua  sociedade evoluiu, e agora são conhecidos por ter um bom senso de humor.

Se destaca em classes de cura e suporte, as 3 primeiras principalmente. Outras classes como Mestre, Espadachim  Ranger podem ficar excelentes também.

Casa personalizada




Os jogadores podem alugar uma casa em Aven e decorá-la como quiserem, o proprietário pode convidar outros jogadores para conhecerem a sua casa. A decoração acontece de acordo com os móveis obtidos pelo jogador, outra novidade é que com três jogadores hospedados em uma casa, é possível começar uma festa. O jogador pode ganhar bônus especiais e um aumento extra de nível de personagem e de classe.

Novas Masmorras

 









 Clica para ampliar a imagem, botei pequeno para usar melhor o espaço.

São  4 novas dungeons disponíveis para os jogadores que já atingiram o o Level 55 testarem suas habilidades. Se o jogador tiver sorte poderá conseguir itens para forjar armas nível Laranja e Dourado.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sobre as Novas quests que saíram, sendo a recompensa cristais eden, como posso completa-las?

    ResponderExcluir