Ouro ~ O Guia Definitivo III.V ~ Princípios de Mercado


Essa Postagem não é novidade, ela estava junto a uma outra sobre Caçada, só estou organizando as postagens, reformulando, adicionando informações as antigas postagens, enfim, boa leitura. Lembrando a Venda pela Mochila é uma das novidades que deve nas próximas atualizações.


A primeira é simples, só tem que presta atenção aos detalhes. Apertando "B" ou clicando em "Mochila" você tem a sua mochila, e nela e bem no canto tem tipo duas luvas, a vermelha é a que você começa a sua lojinha (eu ensino as coisas mas não sou exatamente um exemplo hauahuhauh).




Quando clica (tenho que dizer que é só para quem está no nível 30 pode abir sua loja) aparece a tela seguinte onde tem uma janela onde você joga o item la, escolhe o valor e para adicionar o item a loja basta clicar em "Add". Tem a parte da mensagem bem no "Enter Booth Banner" e quando tiver com tudo arrumadinho, clique em "Begin Sale". Se tiver botado um valor errado ou não quiser mais vender algum item, você marca o item e clica em "Remove Item" isso sem ter começado a vender ou saindo do modo de venda.



Essas são as áreas em Aven que se pode vender



O segundo é bem tranquilo também, o leilão é um lugar que por uma certa taxa (0,05% ou alguma coisa assim) você pode por seu itens a venda por 24 horas enquanto você pode fica livre para fazer o que quiser, sempre confie quando precisar, e sempre venda itens que você certamente consiga vender por um dia para não sacrificar seu lucro (fica a dica).


Os NPC's do Leilão ficam nas coordenadas 284X, 406Y e 299X, 398Y ...




E assim que você clica em um deles aparece essa tela onde aparece todas as categorias de itens a venda, para vender você clica na aba "Auction" para chegar no objetivo da nossa necessidade.




Na aba Auction é praticamente a mesma coisa da venda normal, você pega o item, joga no espaço, coloca o preço, e a diferença está no "Auction Tax" que mostra o valor que você precisa pagar para vender o seu item, esse pagamento é feito na hora que você clica em "List Item".




O ultimo é um pouco mais pessoal, em vendas feitas por conversa e é um jeitinho de no meio de uma negociação você não perder o item negociado, ele faz o envio do item pelo "Mail", mas para a pessoa receber o item enviado, ela precisa pagar, eu estou explicando muito porem é bem simples também, a o método é conhecido como CoD ou Cash on Delivery


Basta clicar no botão "Mail" e em seguida ir na aba "Send Mail"....



Agora, você coloca o item na sua mensagem, o valor que você vai cobrar por ele escrito no espaço para o dinheiro e marca a opção "Cash on Del" e pronto, se a pessoa quiser ela clica no item, aparece uma janela de confirmação para enviar o dinheiro e você tem o retorno do dinheiro, caso ela não queira você recebe seu item de volta sem problemas.

Bom, eu espero que tenham gostado, esse é um artigo que eu tinha guardado para um dia como hoje, que vou está ocupado o suficiente para não conseguir fazer mais nada.

Ouro ~ O Guia Definitivo IV ~ [Vídeo] Corrida em Presa Venenosa de Bardo


Postar um comentário

0 Comentários