Certificados ~ Combinações Básicas

Combinações Básicas

Combinação inicial dos certificados, básico que qualquer consegue utilizar e formar. Isso se faz do simples ato de juntar certificados da mesma cor, no meio tem um cristal amarelo aparece os efeitos dessas combinações (conhecidos como sinergias).

Defense - Amarelo
São os certificados recebidos de Warrior, Knight e Temple.

Quantidade de Certificados
Nome da Habilidade
Atributo Adquirido
2
Strength Increase
STR +2%
3
Heart of War
+10% de dano em Deep Impact e Combat Cyclone.
4
Shield Master
DEF +50% Max HP +5%quando equipado com um escudo

Meele DPS – Laranja
São os certificados recebidos de Thief, Martial Artist, Dancer Blade e Samurai.

Quantidade de Certificados
Nome da Habilidade
Atributo Adquirido
2
Agility Increase
AGI +2%
3
Destruction Fang
10% de dano em Slam e Fury Hit.
4
1H Weapon Master
+5% de P-Atk e M-Atk quando equipado com armas uma mão

Range DPS - Verde
São os certificados recebidos de Hunter, Engineer e Ranger.

Quantidade de Certificados
Nome da Habilidade
Atributo Adquirido
2
Luck Increase
LCK +2%
3
Shooting Star Arrow
+10% de dano para Precise Shot e +10% de duração para Wild Will.
4
2H Weapon Master
+5% de P-Atk e M-Atk quando equipado com armas de duas mãos.

Healing/Support - Azul
São os certificados recebidos Cleric, Bard, Shaman e Sage

Quantidade de Certificados
Nome da Habilidade
Atributo Adquirido
2
Wisdom Increase
WIS +2%
3
Revival Leaf
+10% de regeneração de Cure e +10% de dano em Earth Shock.
4
Healing Master
+15% de P-Heal (cura recebida) e G-Heal (habilidade de curar)

Magic DPS – Roxo
São os certificados recebidos Magician, Illusionist e Warlock.

Quantidade de Certificados
Nome da Habilidade
Atributo Adquirido
2
Intelligence Increase
INT +2%
3
Magic Moon
+10% de dano para Fire Bomb e Lightning Web.
4
Demon Spell Master
+15% de MP


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Tenho uma pequena dúvida...
    Eu posso usar duas combinações iguais?

    Exemplo: Se eu usar somente certificados de classe suporte, liberando o "Healing Master" nas duas combinações, eu terei o efeito das duas, adquirindo um bônus de +30% em P/G-Heal, ou contará como se eu tivesse somente uma combinação?

    - Amy.

    ResponderExcluir
  2. Amy eu testei isso a muito tempo não tenho certeza, mas se você testou como eu já fiz você percebeu que a taxa de cura aumenta pouco de um jeito algumas vezes nem se percebe a diferença em 15 e 30 por cento.

    umas coisas que pode se considerar é que quando eu fiz o meu teste eu ainda não tinha armadura com um foco em cura (com Sabedoria e Cura Geral)

    Agora, eu testei isso no Eden Eternal US e cada vez mais o em PT se distingue do US, então pode acontecer de haver um resultado mais positivo do que eu tive no US, e também tem que ver junto a armadura.

    ResponderExcluir