Guia do Ouro Definitivo ~ Corrida em Solar


Oi gente, já vou avisando que essa semana não vai vir halfkin, e como eu já havia conversado com algumas pessoas, se não viesse eu iria para o eden us, na verdade eu nem esperei, assim que eu terminei de baixar eu pulei logo pra la, dei uma olhada em tudo e muita coisa evoluiu no jogo, vou logo falando algumas o sistema de Armas e Armaduras deve mudar, as armas vão upar (ter barra de xp e evoluir a cada nível, aumentar os atributos), o sistema de Pets mudara também da mesma forma. eu não sei se já é o nível base, mas já tem equipamentos do 75, qualquer explicação devemos ver mais adiante ou não, o importante é que voltei a ficar empolgado com eden eternal.

Bom, venho trazendo mais um vídeo, essa masmorra Solar é possível começar a correr nela a partir do 58, da para evoluir bastante sua classe, a base não aumenta muito, no nível 58 aumenta 1~1,5% por corrida. Dos equipamentos, os que dão 5% de  Velocidade como sempre, com a diferença é que nessa corrida eu tenho o Anel do Furacão que me da chance de recuperar minha vida quando ataque.

A tem duas coisas que observando talvez você não perceba, a primeira coisa é que quando eu entro na masmorra, eu espero o Urso Sanguessuga da Prisão passar dessa área marcada abaixo.


Quando ele passa dai, os outros 2 Ursos que estão no corredor estão próximos no fundo do corredor no momento que você chega la, assim provocando os 2. Outro detalhe que quando eu saio do corredor depois de provocar todos os monstros e corro de volta ao começo e eu até viro de frente para os monstros no vídeo, nesse momento eu aguardo de meio a um segundo meio, os monstros se aproximarem um pouco, isso garante que ninguém fique no corredor ou muito espalhado em relação ao grupinho de monstros.

Os drops são bem simplesinhos,  dropa o cordão do 55, vendido a 13 gold no mercador, dropa porções do 45 vendidos no leilão a uns 15 golds tranquilamente, tem corrida que deve render 30 gold, e a maioria não da nada.

Postar um comentário

1 Comentários