O Arquivo

Todos no Eden Eternal, principalmente as pessoas que começaram recentemente no jogo ou/e que não compram Ap, já sofreram com a administração do inventario e do banco, em algum momento tiveram que jogar item fora que as para ganhar um novo espaço para o equipamento que esta no chão, e tem uma hora que a dor de cabeça aumenta bastante quando você pega um troféu novo e você não gostaria de perder o antigo ou ainda você forjou uma nova arma e gostaria de guarda a antiga.

Ai vem uma solução parcial (a solução mesmo é tentar compra, seja com golds ou Ap, 3 as mochilas 5 slots com 1 a pressão já alivia e da pra conseguir pelo menos 10 espaços livres no inventario) a esse problema é o Arquivo. Basicamente o Arquivo é um inventario onde você pode colocar os seus itens mais raros, e isso vai desde dos vários tipos de Fantasias, dos equipamentos forjados e conseguidos pelos mercadores de Aven, troféus, joias, montarias, pets, equipamentos conquistados nas masmorras da prova, ou seja, tudo que é raro é possível aguardar.

Olhando ai no seu minimapa, tem um ícone que parece com uma caixinha de musica, não sei, mas esse é o atalho para o Arquivo


Bom, aqui no meu exemplo, temos um troféu, e para Arquivar esse troféu é bem simples, você simplesmente arrasta o seu item para o bloco do Arquivo que lembra o do inventario.(Você clica na imagem se tiver com dificuldade para enchegar) (oia o GS no fundo ahuahauh)


Bom, quando você coloca o item tem as vezes que não aceita/rejeita o item, se o item não vai, então realmente ele não pode ser arquivado, mas se o item ficou la, basta clicar em arquivo para guardar o seu item.


Uma das funções mais interessantes do Arquivo é o poder de transferência para os seus outros personagens, o que você deixar la fica acessível a todos os seus personagens e o que você deixar la no Arquivo deve ajudar desde o seu novo(s) personagem(s) desde o começo até, ou por exemplo, personagens que seguem conceitos diferentes tipo, se você tem um Mago e pega um troféu bom para o seu  Cavaleiro.

Outra coisa muito boa no Arquivo, principalmente pra mim, é que ele é como um Banco de Dados dos itens Raros no jogo, é sempre ele quem eu checo para saber quais itens são mais interessantes para certas construções e classes, só que no caso, eu olho la no Eden Eternal Global que como todos sabem é mais avançado em relação ao Português.

Bom, é isso, espero que tenha ficado claro tudo sobre o Arquivo para que não conhecia, bom fim de semana e xau.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. As parabéns por mais um tutorial, vai ajudar muito quem ta começando. Se tivesse visto este tutorial um pouco antes não teria jogado fora muitos itens craftados =(

    ResponderExcluir
  2. Confesso que foi um pouco de falha da minha parte, é um tópico simples e importante que já devia ter sido falado de começo

    eu realmente esperava que o wiki em português fosse vingar e ai eles teriam esse tipo de artigo, e não quis falar sobre isso quando o blog estava no inicio

    ResponderExcluir
  3. Oi,vc sabe onde eu consigo o "fragmento de meteoro do vento,gelo e terra"?

    eu preciso muito deles :)

    ResponderExcluir
  4. Sim, eu sei, tipo você recebe 1 por cidade (das que tem masmorra, 4 do vento e 3 do gelo terra e do vermelho que não sei se é de fogo.

    Elas são dadas na ultima missão de cada cidade e anterior a missão de Masmorra.

    Completando a quantidade eh só ir no mapa que você começou e compra a formula de fusão (tipo uma bussola) com a Marie (1 dos ícones de loja que não esta na cidade).

    ResponderExcluir