Ouro ~ O Guia Definitivo V ~ [Vídeo] Derrotando o Elite e Caixa de Armaduras



Oi pessoal, voltando com o vídeo, o motivo do vídeo foi por uma pessoa da guilda Rising Stars (alias, foi uma boa semana que eu passei por la, obrigado a todos), ela me falou sobre sua dificuldade em solar um elite, e eu resolvi praticamente juntar 2 postagens em uma.

O Elite é um tipo de chefe, não é exatamente fraco, mas com certeza não é o mais fraco, no vídeo eu derrotei com um Clérigo,  a classe mais recomendada das magicas para executar esse solo, mas não é a melhor.

Qual quer Elite tem o mesmo padrão para se derrotar ele, primeiro você derrota os lacaios, os monstros menores e depois foca totalmente em derrotar o Elite e se manter vivo. Os Elites só tem uma unica habilidade, a habilidade de se recuperar, sempre que batemos nele, essa habilidade tem uma conjuração, realmente tem de se parar de atacar perceber que ele esta perto de ativar a magia. 

O dano do Elite não é exatamente o problema, já que seu ataque é praticamente o mesmo de um monstro do mesmo nível que ele, o grande lance é a Velocidade de Ataque elevada, isso pode realmente matar, então não fiquem esperando chegar a um certo nível de HP para usar aquela Porção ou Habilidade de Cura, tente sempre manter perto do seu máximo.

Eu usei Clérigo, mas as melhores classes para derrotar um elite são Cavaleiro, Engenheiro, quem sabe até Espadachim e Bardo. O que favorece essas classes são a resistência, a capacidade de controlar o grupo de inimigos sem perder o foco do Elite.

Bom, agora falar um pouco do que esta me dando alguma grana diariamente, que são as Caixas de Amaduras, em alguns dias eu chego a fazer um pouco mais de 100 ouros no dia só com as caixas, considerando que eu jogo umas 4h por dias e que eu faço outras coisas para conseguir dinheiro, acho que é muito bom.

Eu quero que imagine uma coisa rapidamente, cada vez que alguém cria um personagem, aumenta a demanda de equipamentos, de porções, afins e também aparece um mercado precisando das Caixas de Armaduras.

Já tem um artigo no blog mostrando as Caixas de Armaduras e seu conteúdo, se quiser dar uma olhada novamente ta ai: Elites e Caixa de Armaduras ~ Conquistando suas Melhores Armas

Para ter a chance de conseguir as Caixas, é preciso derrotar os Elites que atacam a cidade, algumas vezes deve ser preciso solar e outras você deve disputar o monstro entre varias pessoas, se você continuar tendo dificuldades em solar, aconselho você ir para o Vulcão de Avila e derrotar os de la, já a partir de la já tem chance de conquistar.

Hoje em dia basicamente as caixas de armaduras são vendidas por:

Vulcao de Avila / Planície Dourada: 30 Ouros
Deserto Árido: 40 Ouros

Se não tiver confiança de vender no mesmo dia no leilão, é bom esperar aquela pessoa que vende as caixas por 45 Ouros antes de colocar a sua, se as caixas forem iguais e você vender mais barato, a sua sera vendida primeiro e o que colocou por 45 Ouros deve ficar o dia todo sem vender, outra coisa, não fique tentando enganar as pessoas, a grande maioria conhece as caixas e sabe o que pode vir nelas.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Muito bom cara, to descobrindo varias coisas do jogo. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Realmente tem muito o que se aprender sobre o jogo, parece simples no começo, mas se mostra mais complexo conforme a pessoa vai evoluindo.

    ResponderExcluir
  3. O Elite aparece de qnts em qnts horas,sabe?

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei e sinceramente isso não pode ser respondido eu acho.

    Eu nunca parei pra contar, algumas vezes tem um intervalo certo, mais ou menos de 2 em 2 horas, agora tem vez que já foi a diferença de 1 hora, e já vi situações pela manha que demora de 3 a 4 horas, é possível que tenha hora marcada mas eu ainda não percebi isso ou parei para cronometrar.

    mas tipo, quando ta aparecendo legião em algum lugar, geralmente ainda não começou a aparecer em todos os lugares, tem uma diferença de 10 a 20 minutos, são essas as informações que eu percebi.

    ResponderExcluir