OS ZUMI CHEGARAM!




A Aeria Games, uma das líderes mundiais do mercado de jogos gratuitos online, anuncia o lançamento de uma nova raça para o jogo Eden Eternal em Português, no dia 05 de julho de 2012.

Os Zumi são uma raça criativa, amantes de invenção e comércio. Essa raça é originária dos desertos secos do Sudeste, alguns teorizaram que esta raça era estéril e deixaram suas mentes abertas às inspirações do cosmo. Eles viajaram para o Continente Central para aproveitar vastas oportunidades de comércio, e geralmente se misturam pacificamente com outras raças.


Esses ratinhos possuem sua própria cidade, missões e habilidades.

Bom, eles são bonitinhos, fofinhos, bochechudos, baixinhos, mas tamanho não é documento diz o ditado popular, apesar de sua fofura descomunal e inconcebível, são forte e cheios de carateristas que os fazem únicos no campo de batalha, e ainda são fofos.

A sua fofura poderia ser uma coisa ruim, já que consegue distrair inclusive seus aliados, mas como serve de distração aos inimigos, são sempre bem vindos aos combates.

  Das classes, uma linha que tem as características mais marcantes o que os fazem fortes esta na linha de Ataque a Distancia, principalmente Caçador e Ranger(não imagino como seria ranger em português, talvez Guarda ou Atirador), e ainda podemos mencionar a força da construção sobre Samurai.

Temos de mencionar a sua manufatura (que terá futuramente no nosso querido Eden Eternal PT) e a sua capacidade de fazer vários tipos de equipamentos únicos, inclusive troféu, também tem a capacidade de melhorar habilidades.

Mas poderíamos esquecer facilmente tudo isso, já que eles são fofos.

Fica ai algumas prints desses fofos




Bom, fofos ou não(ta bom, mesmo sendo malvados eles são fofos), eles vieram pra ficar, contagiar, conquistas e deixar tudo mais fofo no nosso Eden Eternal









Postar um comentário

0 Comentários