Manutenção agora de manhãaaa


Manutenção para a parte da manhã, se eu fosse dar um chute, é provável que venha alguma novidade no Eden Eternal contando a mudança de horário, fiquem atentos....






*Atenção* 

Teremos uma manutenção programada com duração mínima de 2 horas. Durante a manutenção o servidor estará fora do ar e não poderá se conectar ao jogo.
A manutenção começa as 09:00 Hrs -3GMT, abaixo estão os horários em outros paises

Seguem as diferenças de horários:
09:00 Horas -3 GMT Brasilia - Brasil 
13:00 Horas +1 GMT - Portugal

Se não encontrou sua cidade,  Clique aqui.
Enquanto isso pode aproveitar as promoções que serão realizadas nohttp://www.facebook.com/edeneternalpt

Agradecemos sua compreensão, estamos trabalhando para lhes proporcionar um ótimo atendimento.


Equipe Eden Eternal PT

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Tomara q venha algo novo mesmo :D E que resete os nomes quero criar outro char T.T

    ResponderExcluir
  2. Aproveite para voce fazer um Guia de Templario ai pra nois XD

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe o que virar, quero que venha Anuran, essa é a confirmação que falta pouco pra Warlock

    Sobre Templário ainda não tenho a arvore de talentos, o que acaba qualquer coisa que eu tiver, os talentos pra mim eh a principal parte da construção, parece que a unica maneira de conseguir é partir para o Eden Us e upar ai por 2 a 3 meses pra conseguir os dados que eu preciso, bem foda

    ResponderExcluir
  4. Realmente o servidor já esta no ar, a manutenção durou 1h heh

    ResponderExcluir
  5. Durou ate menos, consegui logar 9:40 por ai

    ResponderExcluir
  6. Ainda to em duvida do q vou ser num sei se viro warlock,templar,sage ou ranger ou samurai '-'

    ResponderExcluir
  7. Warley, ta ruim pra você, eu não posso escolher por você, eu já sei o que eu quero, só sei disso, agora, quando se decidir, estamos sempre prontos para acabar com suas duvidas

    ResponderExcluir
  8. entrou algo com a manutenção ??

    ResponderExcluir
  9. Não, só o lag que aumentou na minha casa pelo menos

    ResponderExcluir