Sem Medo, Sem Errar, É Só Começar a Atacar ~ Guilda

Bom essa postagem é uma serie de postagens que tem foco final no PvP, acho que vou acabar instalando o Eden Eternal US novamente para ir buscar as imagens, Não sei se sabem, mas no Closed Beta não vai ter Arena PvP e Guerra de Território, o que é triste. Nesse começo é bem simples, Vamos desvendar o básico do básico sobre guildas, depois tem mais uma postagem sobre guilda mostrando algumas coisas da interface da guilda  e outras coisas (com imagens e tudo mais), ai nos seguimos com a logica do Duelo, Guerra de Território, Arena PvP Monster Arena.


Guilda

Guildas são um simplesmente um grupo de pessoas com o mesmo objetivo ou não. Todas tem seus cargos, seus salários, suas metas que as diferenciam umas das outras, mas todas tem uma coisa em comum, o jeito de se fazer uma.

Para fazer uma guilda, é preciso que o futuro líder:
  • Esteja no nível 20 de base;
  • Tenha 50 Golds;
  • Claro, não esteja em outra guilda.
Para criar, você tem que ir ver o NPC Guild Manager Heldin em Aven (478X,468Y não tenho certeza)

Aqui uma foto do NPC

Você clica nele e Procura a frase "Quero fundar uma guilda" ou alguma coisa do tipo, se você estiver com os requisitos certos, ele vai mostrar uma janela onde você escolhe o nome da guilda

Imagine a imagem da tela marcado na selecionado em "Quero fundar uma guilda", do lado a tela onde se poe o nome da guilda

Assim que você der ok no nome e ele puder ser usado, vai ter uma tela de confirmação, perguntando se você tem certeza que quer fazer isso, assim que confirmar, sua guilda estará pronta e a partir daqui é só chamar pessoas e lotar a sua guilda.

Criando Sua Capital 

Bom, esse é  um dos diferenciais desse jogo aos demais (apesar de não ter jogado a maioria dos jogos conhecidos pelo homem) é a capacidade de criar seu próprio lugar nesse mundinho. Podemos dizer que a Capital é a cidade das Guildas e que seu principal objetivo é suprir as necessidades de todos os membros e visitantes.

A imagem de uma das cidades

Dentro de uma capital é possível encontrar uma encontrar Missões de Clã principalmente, forjas e materiais para itens do nível mais alto que os presentes em Aven, ainda é possível para os donos da cidade terem um lugar para armazenar itens, e o poder de ter sua casa própria garantida não pela "minha casa, minha vida" mas pela Guilda e a principio sem custos (decorar e por moveis é outra historia que vamos falar depois).

Para uma Guilda fazer sua própria capital precisas dos seguintes requisitos

Só o Lider da Guilda pode fazer o pedido, claro
Esse Lider tem que esta no nível 30
A Guilda tem que estar no nível 3
A guilda tem que ter 30 pessoas registradas na guilda
Se existem menos que 50 Capitais, é preciso ter 500 Golds
Se existem mais que 50 Capitais, é preciso ter 10000 Golds

Ele precisa voltar ao NPC Guild Manager Heldin em Aven (478X,468Y) e Marcar a opção "Quero construir minha própria Capital", e você tendo os requisitos necessários, ele mostra a tela onde escolhe o tipo de capital, atualmente existem Floresta e Montanha.

Uma imagem da Opção de construir a capital e outra mostrando o tipo da capital

Uma das coisas que até intriga os Lideres da guilda principalmente, é que existe uma possibilidade de perder a sua capital, os motivos para se perder são, por qualquer razão a guilda ficar com menos que 30 pessoas, dessas 30 pessoas, 10 tem que ser ativas por 3 dias consecutivos (Ainda não percebi se esse ponto conta somente a pessoa logar por um momento ou se é contado em horas, fazendo as 10 pessoas juntar 72 horas de jogando).

Uma guilda tem a sua evolução, segue ai um quadro mostrando o que é necessário para desenvolver uma Guilda

Nível
Fama Necessária
Dinheiro Necessário
Atributos da Guilda
Cargos
1
0
0
O Canal de Conversa da Guilda, Anúnciamento (mensagem), Lista de Membros, Os Fundos da Guilda.

2
2
2.000
0
Habilita a Caixa de Mensagens da Guilda.

1
3
7.000
0
Habilita a capacidade de construir a Capital, Colocar uma Insígnia, Com a Capital aberta abre o primeiro Armazém

1
4
24.000
3.400 g
Habilita as Duas Estatuas na Capital da Guilda

1
5
60.000
16.000 g
Com a Capital aberta abre o segundo Armazém

1
6
120.000
54.000 g
Habilita as Duas Estatuas na Capital da Guilda

1
7
140.000
80.000 g
A Guilda alcança 200 membros

0


Insígnia

Bom, para colocar uma insígnia é preciso fazer ou arrumar uma imagem Bitmap de tamanho 24x24 ou 32x32 com 216 cores. As partes que precisam ser transparentes, você tem que colorir com a cor Magenta (#FF00FF).

É isso, eu vou ficando por aqui, daqui a alguns dias eu mostro mais alguns detalhes sobre as guildas, e uma coisa que eu acabei de pensar, se alguem ainda joga o Eden Eternal US que poderia me ceder as imagens, receberia um grande premio, nada alem de uma menção ahuahuahuahuahu, se realmente quiser mandar as imagens, por favor mande com seu nome la na parte dos Contatos ou no Facebook



Postar um comentário

6 Comentários

  1. Minha casa minha vida, kkk eu ri, não quero prometer mas se não estiver muito ocupado sabado eu te mando as imagens(se outro alguem não mandar antes é claro) mas sem mais enrolação..

    Onde fica a arena pvp do eden? eu sei sou muito noob ainda, mas é que eu não achei mesmo, nem nehum npc que faça mensao eu acho :$

    ResponderExcluir
  2. Eu também ri muito com "minha casa minha vida" hahaha...
    Olha As não vou poder te ajudar porque já desinstalei o EE EN.

    ResponderExcluir
  3. É uma espada vermelha no mini-map andaniel

    ResponderExcluir
  4. Ah sim, valeu As, agora sim vou apanhar(quer dizer, desce a madeira) no pvp kkkkk

    ResponderExcluir
  5. as o que e salario de guild ?

    ResponderExcluir
  6. A guerra de territórios tem objetivo de tomar, conquistar uma das cidades do jogo, hoje não é todas que podem ser conquistadas, eu sei que a Floresta de Delfos e Pico da Chama e os mapas de outros continentes não é possível ser dono.

    Uma vez que sua guilda tome um cidade, você e os membros da guilda que completarem o requisito minimo 200 de fama e nível 30, não lembro bem, tem direito de resgatar seu salario de 33 golds e um bau de Joias da Guerra, esse efeito é cumulativo e se tem 3 cidades é vezes 3, se tem 5 é vezes 5.

    Para resgatar o premio você tem que ir a uma das cidades que sua guilda possui no momento e falar com o prefeito, na opção que diz salario ~

    Espero ter matado sua duvida e continue lendo meus artigos

    ResponderExcluir