O Closed Beta do Eden Eternal em Português está oficialmente ABERTOOO

Desde meia noite que esta disponivel, para quem está com dificuldade em entrar no servidor, basta seguir para o site do Eden Eternal em Português (pode clicar no nome) e logar no site, com a conta que você se cadastrou e aguarda alguns segundos para logar no jogo...

Quem quiser me encontrar, meu nome é As, podem colocar seus nomes aqui também


Criei a Guilda Crime Syndicate nesse meio tempo, o leitor (prioridade a você) que quiser fazer parte durante o closed, manda pm no jogo pra mim


Segue ai umas prints que eu tirei minutos atras, (não deu, quando eu acorda eu arrumo)















Postar um comentário

3 Comentários

  1. Nem vejo a hora de começar a jogar, vou baixar hoje a noite, espero que ainda de pra jogar hoje mesmo *---*

    ResponderExcluir
  2. Jogando ainda não, mas já baixei e atualizei e dei uma olhadinha na tela de criação dos personagens(já que hoje tinha que trabalhar e passei boa parte da madrugada acordado esperando o download terminar)Mas hoje a noite vou fazer de tudo pra da uma jogadinha ^^

    ResponderExcluir