Fim do Closed Beta



Olá Jogadores! 


Foram duas semanas de muitas aventuras, diversão e confusões pelo mundo de Eden Eternal mas infelizmente elas chegaram ao fim. 

Gostaríamos de agradecer a toda comunidade pela colaboração neste período de testes. Suas sugestões, críticas e seus comunicados de erros com certeza ajudarão a fazermos o melhor MMORPG grátis da atualidade. 

A partir de 21/05/2012 os servidores de Eden Eternal entrarão em manutenção para as revisões finais e últimos ajustes e, portanto, ficarão indisponíveis aos jogadores. 

Mas não se desesperem! Em poucos dias teremos um servidor novinho para você! 

Aguarde! 

Atenciosamente, 
Equipe Eden Eternal em Português



Segue ai a confirmação do Fim do Closed Beta, que aconteceu enquanto eu fazia essa postagem

=======================================================================



Bom, acho que tristemente, já que não cheguei nem a 50% da meta da Abralpaca no Closed Beta, ainda felizmente, já que é o fim de uma fase e o inicio de uma prospera e sem retrocessos no Eden Eternal, sinceramente to tristão até por não avisarem por antecedência, tem realmente um principio de irresponsabilidade nisso, mas sei la, qualquer revolta não terá resultado com certeza.

Segue ai a uma print da GS GoticGIRL afirmando o fim do closed beta, temos que realmente considerar a proximidade maior que ela tem com os GMs do jogo e que seria muito ruim para ela fazer qualquer falsa afirmação


Agora eh ficar de olho no Fórum, Facebook e o Site Oficial para ver a confirmação, e começar a buscar o Opem Beta, Este que ainda não está definido, vou fazer o possível para você saberem em primeira mão tudo sobre o Opem Beta

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Terminou antes do que a galera tava falando in game não foi As? por enquanto me divirto com NFS Most Wanted e meu jostick kkkkkk. Flw!

    ResponderExcluir
  2. Esse negocio foi estranho, eu estava recebendo boatos todos os dias desde a primeira semana de jogo dizendo que "amanha ia acabar o closed" e era tão sem sentido contando o que eu esperava da Aeria que eu ignorava, no final, a Aeria encerrou o closed sem prévio aviso e ninguém acertando a data realmente

    agora vou tentar fazer uma postagem por dia ate o fim do mês e jogar um pouco de Wakfu, talvez procurar um outro jogo

    ResponderExcluir
  3. as c tem algum guia sobre as tw e como funciona as cidades e que beneficios as cidades guildas nos oferecem?

    ResponderExcluir
  4. defina TW que eu viajei agora

    Eu falei um pouco sobre isso em outras postagens como a serie de postagens sobre a forja avançado e sobre as Missões parte do guia de Ouro em diante...

    Alem disso, uma guilda só pode participar no principal de uma Guerra de Territórios (que é conquistar um território) se ela estiver no nível 4 e com uma capital

    só na cidade de alguma guilda é possível coletar o material para as Manufaturas (Racial Crafts)(To devendo uma mastigada sobre isso, vou fazer essa semana ainda)

    Os outros benefícios vem principalmente para os membros, tais como

    livre de impostos e taxas na hora de compra qualquer coisa na cidade do seu clã, a possibilidade de ter uma casa sem custos de aluguel, mais missões de clã, tem 2 armazéns extras (aquele negocio de guarda itens)(o líder decide quem pode usar)

    não to conseguindo pensar em mais nada, se você pedir com carinho eu vejo se consigo fazer uma postagem sobre esse assunto provavelmente terei que usar toda minha influencia no eeus hauhauh

    ResponderExcluir
  5. Sim eu necessito saber. Como eu comecei a jogar no CB sO nubaça ainda :/ enquanto OB não LANÇA, estive lendo os guias aqui do BLOG e com certeza me tornei um leitora nata ^^ GOSTEI MUITO DO GUIAS ...Então faça assim e que estarei aguardando :D. Abraços

    ResponderExcluir
  6. Foi muuiiiito estranho mesmo As, também esperava mais da Aeria, mas deixa pra lá né..

    Com carinho é? kkkkkkkk vou ficar é queto kkkk

    ResponderExcluir