Free Rewards ~ Ganhado itens vip de graça no Eden Eternal

Observações:
Fui eu quem fiz esse e todos os outros tutorial no site http://ligadajusticaedeneternal.wordpress.com/ puxei ele pra aumentar o conteúdo.
Atualizado dia / / ~ Todas as imagens pra fica mais bonito.


Eu, o As pensava que as empresas dos jogos online como a Aeria games só queriam meter a mão no nosso dinheiro, e é verdade, porem toda via, no jogo Eden Eternal tem um jeito de receber itens vips totalmente grátis para os jogadores totalmente lisos como eu e talvez você, o que nos ajuda muito huahauhauahuahuh
Então, como você esta com o navegador aberto, faça agora mesmo, abre uma aba em edeneternal.aeriagames.com .


Bom, deu pra ver meus riscos no paint, o primeiro é o site, o importante é o vermelho, você tem q fazer o login no site, exatamente o mesmo que você usa para dar login no jogo…


Prêmios Grátis ~ Eden Eternal BR

Prêmios Grátis ~ Eden Eternal BR




Apos logar, clica no Item Mall como da pra ver acima, a ultima opção no menu do site…






Quando a pagina carrega, uma coisa impressionante acontece, aparece um menu lateral com o titulo dessa postagem, sim, isso mesmo, é dele que nós estamos falando, clique nele agora…
E, definitivamente o mais legal de todos, tem um bau, e abaixo, OPEN clica nesse botão verde muito chamativo para em seguida ver o seu premio, vale lembra que você pode voltar aqui de hora em hora, então, não importa o que faça, quando logar no jogo loga aqui também e fica de olho no relógio para não perder tempo sem ter esses itens.


Prêmios Grátis ~ Eden Eternal BR




Uma coisa, para resgatar o seu item do site clique em I no jogo, e vai aparecer bem do lado.
O que sai desse bau As de Espadas, segue abaixo a lista abaixo com seu devido uso na minha opinião:


Prêmios Grátis ~ Eden Eternal BR


Bom, façam bom proveito desse tutorial, amigos da guilda, principalmente financeiro, e tipo qual quer duvida relacionado a este tópico, por favor, faça um comentário com essa pergunta, eu respondo alguma hora dessas.



Postar um comentário

9 Comentários

  1. Eu tenho uma curiosidadezinha, será que o Free Rewards vai ter no Eden PT?

    ResponderExcluir
  2. é uma curiosidade geral isso, ainda não se sabe, mas acho que tem que ter neh.

    ResponderExcluir
  3. As também tenho uma curiosidade, queria saber qual frequência que você ganha esses itens, tipo, quais itens você mais ganha? se tem um item que você nunca ganhou ou dificilmente ganha? essas coisas...

    ResponderExcluir
  4. Mais fácil dizer o que eu nunca ganhei que é os 10 Eden Crystal (todo sobre esse item em breve) e o 7-Slot Bag, todos os outros vem com frequência

    ResponderExcluir
  5. comigo num funcionou naum

    ResponderExcluir
  6. Não sei hoje, mas a alguns meses atras não tinha free rewards no eden eternal português =[

    ResponderExcluir
  7. Ola amigo sabe se hj em dia e possível resgatar esses prémios no EEPT?
    anônimo Daniel.

    ResponderExcluir