Classes Defensor / Defense



Construção de Personagens:


Guerreiro ~ O Frenético






Apresentação
As classes da linha Defense têm como o objetivo de proteger os membros mais fracos do grupo. Usam Shield e Heavy Armor e suas habilidades com alta capacidade de chamar a atenção dos inimigos, para assim os outros membros do grupo o destruam.
Apesar do objetivo inicial, os personagens da linha Defense têm uma excelente condição de batalha, com fortes ataque e varias sequências e com sua boa defesa garante que enfrente vários inimigos por um grande período de tempo.

Atualmente fazem parte da linha Defense as classes Warrior, Knight e Temple
Ícone
Classe
Requisitos
Warrior
Classe Inicial
Knight
Char Nvl.25
Warrior Nvl.20
Temple
Char Nvl.60
Knight Nvl.55
Cleric Nvl.55


Os guerreiros são especialistas em combate com fortes habilidades de combate e resistente a danos de armadura pesada. Concentre-se em bravura. Guerreiros são lutadores corpo a corpo práticos. Suas habilidades são destinadas a garantir que eles sobrevivem batalhas e acabar com eles rapidamente.


Cavaleiros encarnar coragem sob pressão. Evasão e bloqueio, eles atacam incansavelmente até vitoria. Concentre-se em Cavalaria. Cavaleiros usar ataques de espada rápidos para esmagar os inimigos em um único combate. Muitos cavaleiros usar a magia para melhorar a sua agilidade e defesa.


Amparado por sua nobre crença na luz, Templários invocam o poder de Deus para punir o mal. Foco na Justiça. Templários transformam sua fé em Poder, permitindo usar poderosas magias Holy. Seu sobrenome é defesa, e eles podem suportar quase qualquer ataque.

Atributos
As classes Defense tem como atributo ofenssivo  Physical Attack (P-Atk), Defense (DEF) como atributo defensivo junto com a Elemental e Physical Resistances (Fire, Holy, Lightning, Ice, Nature, Darkness, Slash, Strike, Pierce), conta com Core Status Strenght (STR).

Habilidades Comuns
Estas são habilidades presentes em todas as classes da linha Defense:
Ícone
Habilidade
Descrição
Deep Impact
Deep Impact
Aumenta o P-Atk. Quando Destroyer está ativo no alvo, você tem chance 15% de causar Knock down no inimigo
Destroyer
Destroyer
Lança um dano fixo ao Alvo a cada 2 segundos e reduz a sua evasão (EVA). Pode ser aplicado 3 vezes
Combat Cyclone
Combat Cyclone
Aumenta o P-Atk e Atinge todos os inimigos se redor (10 passos)
Declaration of Anger
Declaration of Anger
Aumenta a Malice gerada por cada ataque e reduz o dano recebido (P-DMG)
Provoke
Provoke
Aumenta o P-Atk e faz com que o inimigo venha em sua direção (Malice Alta). Faz com que o inimigo receba um dano adicional por um certo tempo


É isso, vou a inicio a parte de construção de personagens, a primeira para Warrior já esta praticamente pronta, amanha eu termino e mostro a vocês, até...




Postar um comentário

6 Comentários

  1. Ficarei aguardando... pretendo ter um samurai e como warrior é uma das classes requisitadas, será de grande ajuda seu guia, pois tem muito coisa que não entendo principalmente builds.

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo comentário, esse "amanha eu termino" ta demorando um pouco mais do que eu queria, mas com certeza vai vir em breve ^~

    ResponderExcluir
  3. vc tem tutorial d Templar ?? se tiver mi passe pls

    ResponderExcluir
  4. Ainda não, eu ainda estou sem recursos de informações pra mim poder fazer um

    ResponderExcluir
  5. Guerreiro com Traço Heróico Comando pode seguir uma linha parecida de distribuição como o Guerreriro Frenético? Estando na raça humano, mantendo axe de duas mãos, talvez só altere a distribuição de certificados não?? imagina alguma altereção nos pontos de talento?? para otimizar seu ataque ou o aparar com duas mãos??

    ResponderExcluir
  6. Bem Confuso sua pergunta Anonimo, de boa não entendi nada hauhauah

    ResponderExcluir