Me lembrei de Dexter enquanto fazia essa construção, dai vem o nome. A mão esquerda é a que pune, tenho quase certeza que tem na bíblia algo sobre isso. É uma construção que pega a ideia do mago para tornar essa classe um Clérigo de Batalha, já repassei antes para uma (Discípulo Wiar heh)pessoa só que ela nunca viu completo. Tem um foco em lançar ataque ou cura critico, bem rápido, bem mais que mago, mesmo com um dano menor que mago de novo, para matar ou curar o alvo em segundos. É difícil jogar nesse estilo, exige bastante da habilidade do jogador mas o resultado é excelente.
Habilidades da Classe
Habilidade
|
Nível
|
Descrição
|
Life
Cure
|
1
|
Cura um alvo em uma quantidade de HP
por segundo durante 12 segundos. Pode ser aplicado 5 vezes.
|
Sanction’s
Light
|
5
|
Aumenta M-Atk. Causa dano Light para um
inimigo e reduz a sua resistência a Light e Nature em -10% por 12 segundos.
|
Purifying
Wind
|
10
|
Remove aleatoriamente uma efeito
negativo de cada membro do grupo dentro de uma área-alvo de 25 passos. Também
aumenta efeito de cura (P-Heal) em 10% durante 12 seg.
|
Hard
Truth
|
15
|
Aumenta o Max HP e Max MP de um alvo em
+10%. Também concede uma quantidade extra de cura pessoal (P-Heal). Dura 15
minutos.
|
Grace
of Wisdom
|
20
|
Aumenta a INT e WIS do alvo. Dura 15
minutos.
|
Light
Blessing
|
25
|
Aumenta a LCK de um alvo. Também
aumenta a resistência a Light e Nature em +10%. Dura 15 minutos.
|
Healing
Radiance
|
30
|
Cura todos os membros do partido dentro
da área alvo de 25 passos.
|
Holy
Smith
|
40
|
Aumenta M-Atk. Causa dano Light para
uma área de 20 passos e tem uma chance de 50% de causar Stun a todos os
inimigos por 3 seg.
|
Hammer
of Discipline
|
50
|
Conjura um dano Light por segundo e reduz EVA do alvo. Pode ser
aplicado 3 vezes.
|
Divine
Light
|
60
|
Cura um alvo instantaneamente.
|
Talentos da Classe
Talentos
|
Requisitos
|
Nível
Maximo
|
Descrição
|
Religious
Knoledge
|
Nada
|
20
|
Para cada nível, WIS +1%.
|
Hymnal
|
Nada
|
20
|
Para cada nível, M-CRIT DMG +2%.
|
Exegesis
|
Nada
|
20
|
Para cada nível, M CRIT-Rate +1%.
|
Evangelical
Theology
|
Nada
|
20
|
Para cada nível, G-Cura +1%.
|
Zealot
Doctrine
|
Nada
|
20
|
Para cada nível, Cast SPD +1%.
|
Shield
of Proficiency
|
Nada
|
20
|
Para cada nível, Shield DEF +2%.
|
Exorcism
|
Exegesis Nvl.10
|
5
|
Para cada nível, aumenta o ataque de
Sanction’s Light em 3%.
|
Heresy
Punishment
|
15
Pontos
Shield Proficiency Nvl 10
|
5
|
Para cada nível, aumenta o dano de Holy Smite em +2%.
|
Divine
Blessing
|
15 Pontos
Zealot Doctrine Nvl 10
|
1
|
Ao usar Grace of Wisdom, aumenta +20% de INT e WIS.
|
Sacred
Breath
|
20
Pontos
|
10
|
Para cada nível, aumenta a duração de Purifying Wind em 1 seg.
|
Sincerity
|
20
Pontos
|
10
|
Para cada nível, Max MP +2%.
|
Sacred
Duty
|
25
Pontos
|
10
|
Para cada nível, diminui a Malice
causados por ataques em -2%.
|
Enlightenment
|
25 Pontos
Sacred Breath Nvl 5 |
5
|
Para cada nível, o efeito de cura de Healing Radiance aumenta em +3%.
|
Spiritual
Training
|
25 Pontos
Sincerity Nvl 5 |
1
|
Ao usar Life Cure, aumenta a regeneração de HP em +10% por segundo,
duração 2 seg.
|
Healing
Hands
|
30
Pontos
|
5
|
Para cada nível, o efeito de cura de Divine Light aumenta em +3%
|
Divine
Knowledge
|
30
Pontos
|
1
|
Ao usar Light Blessing, aumenta a LCK e a resistência a Light e Nature em
+20%.
|
Condemnation
|
35 Pontos
Sacred Duty Nvl 5 |
1
|
Ao usar Hammer of Discipline, aumenta o dano de Light por segundo e a
penalidade em EVA em +10%.
|
Prophecy
Research
|
35 Pontos
Healing Hands Nvl 5 |
1
|
Ao utilizar Hard Truth, Max HP e bônus MP +20%
|
Raça
Halfkin pela seu conjunto de +10% de Cast SPD (a classe) e +20% de M-Crit Rate (a raça) para tirar melhor dos atributos ofensivos que a classe pode oferecer. Essa raça fica presa a está e a mago, no geral outras classes ficam boas, mas só essas 2 ficam próximas da perfeição.
Heroic Trait
O Heroic que cai como uma luva é Crack Shot, contando até por que essa construção vai depender muito mais de M-Crit DMG.
Distribuição dos
Talentos
Agora 47 pontos foram gastos, sobram 18, nesse momento você tem que pensar se deve aumentar mais Wis e G-Heal, se o M-Crit Rate tiver bom você pode fazer isso, caso contrario, poe 15 em M-Crit Rate e distribui igualmente para Wis e G-Heal, outra possibilidade é aumentar o M-Crit DMG, se ele estiver na casa dos 2.20, está abaixo do ideal, pode se considerar bom nos 2,50 e ideal acima dos 2,75.
Distribuição das
Habilidades de Classe
A magia Holy Smith é o seu melhor ataque, em vários sentidos (o dano, por ser em área, pelo Stun), é bom colocar no máximo. Contando que você direcione a batalha Sanction’s Light acaba sendo de grande ajuda para causar mais danos, pode deixar ela a 10 níveis abaixo do de base. Ainda não peguei o nível 50 com essa classe, mas queria testar a Hammer of Discipline, e me falaram que essa habilidade é ruim, o que é bem estranho, já que tira EVA, e é dano por segundo, ainda assim se conhecer eu colocaria 10 níveis abaixo do de base.
Light Blessing é a habilidade que você tem que deixa no máximo, pelo objetivo de ser bom em criticos. Grace of Wisdom é uma boa habilidade, se puder colocar no máximo vai ser muito bom, mas antes de definir isso é bom ir deixando 10 níveis abaixo da base. Hard Truth é a unica até então que você deve deixar no nível 1.
Divine Light é uma boa cura, contando que não tem conjuração, Life Cure tambem é muito boa, curando mais ou menos 400 de HP por segundo la no 40, é bom tentar equilibrar as habilidades, são realmente muito boas. Purify Wind é boa para suporte também, indiscutível para quem sabe usar e seu máximo já é no nível 1 o que é muito legal.
Distribuição das Habilidades Comuns
Cure é indiscutível, é melhor deixar no máximo sempre, agora Earth Shock muita gente pode duvida, mas esse vai ser seu principal ataque quando se traca de 1 único alvo que por mais que seja em trio o PvP, em algum momento você tem de focar em uma pessoa que deve morrer primeiro ou por ultimo.
Tornado, Prevention e Revive são as que ficam no nível 1, ou em um nível baixo
Certificados
Como deu para ver, é praticamente o mesmo principio do Mago, esses certificados foram dispostos de modo a aumentar a qualidade da cura, mas trocando o Devoted
Belief por Holy Inspiration, você equilibra a cura e o ataque.
Equipamentos
Como sempre, uma lista, na minha visão quase completa, dos melhores equipamentos que estão ligadas a essa construção.
Das Armas
Das Armas
ou você usa duas maças para maximizar o ataque ou usa uma maça e um escudo para ter um lado defensivo com Block que salva vidas.
Das Armaduras
Dos Acessórios
Dos Troféus
Voltar Para
12 Comentários
Parabéns velho, na boa seus posts são ótimos :D
ResponderExcluirta muito massa mesmo **) da até vontade de fazer um clerigo...xD huhuhu
ResponderExcluirÉ impressão minha, ou o Sanction’s Light Stacava 3x e agora não Staca mais?
ResponderExcluirSó impressão mesmo, só o Hammer of Discipline estanca 3 vezes...
ResponderExcluirNa parte dos talentos: Vale a pena colocar Mãos que Curam e Pesquisa de Profecias?
ResponderExcluirNão aconselho para esse caso a Mãos que Curam, para a outra construção que é focado no suporte talvez...
ResponderExcluirPesquisa de Profecias definitivamente não, já que aumenta só 2% de HP
Vale a pena upar Abalo Terrestre/Earth Shock para PvM, ou só é útil em PvP?
ResponderExcluirEstou com nível de classe 36 e não pretendo ir PvP (pelo menos não agora).
Vale com certeza, melhora bastante a evolução quando quando se tem um bom dano, a intenção de não se upar essa habilidade esta em principalmente economizar alguns golds.
ResponderExcluirEu distruibui errado meus pontos de talentos , em algum nivel ganha um item pra resetar td ou tem como compra o item ?
ResponderExcluirNo caso Marcos, você tem de compra esse item, é um item caro por sua natureza (um item adquirido por AP) e extremamente escarço. o nome do item é Tomo de Memoria ou algo assim.
ResponderExcluirOlá! Eu segui sua construção, usei a raça criança e estou lvl 57, mas tenho usado cajado, por conta do maior ataque. Você acha que é vantagem usá-lo, ou duas maças seriam mais eficientes? Por que?
ResponderExcluirBoa noite @Niki Alves, o cajado é o mais certo para melhor ataque, 2 maças não é tao indicado assim apesar do bonus de cast, o melhor mesmo seria maça e escudo pelo cast e block
ResponderExcluir