Futura Manutenção ~ O Halloween veio ao mundo do Eden Eterno

Só mostrando o que deve vir no Eden Eternal Português, isso foi uma noticia que veio no portal do eden espanhol, com certeza os nomes dos npcs e do boss devem mudar.



Agora, com novas missões, novas Masmorras da Prova e um novo Chefe invadindo Aven. Imo Fale com o NPC (322, 285) para pegas as missões de Halloween, o NPC lhe dará três missões que são diárias. 




As missões tem uns nomezinhos estranhos então vou pular essa parte e partir para explicação das missão:

Na primeira missão você vai ter que encontrar livros solicitados pelo NPC, livros que são comerciantes gerais ou viajantes com mapas para Eden Eterna, uma vez que você tem todos os livros, você deve entregar ImoAngélico em Aven.(é possivel que mais uma vez a administração do EEPT remova o npc de Aven que vende todos os livros como fez em outras vezes)

Na segunda missão você matar monstros acima do nível 14, quando matar 1 ou vários tem a chance aparecer um outro monstrinho, esse terão a chance de derrubar os doces e tem que juntar alguns (não me pergunte quantos mas acredito que seja 10)(esse item tende a se juntar no inventario para quem luta bastante com os bichos). Quando juntar todos, você leva ao npc


Na terceira e ultima, você deve entrar na Arena PVP 3 vezes e todas as três vezes para ir lutar os três rounds. Quando terminar, Fale com Imo para que você possa completar a sua missão.

Quando Juntar 20 Itens que a missão entrega, você poderá trocar por um chapéu exclusivo (Ele tem versões alfa e prime, só é impossível conseguir pela quest hauahua)


O novo Chefe que invadira aven é o Marandez (451, 525) os matadores do chefe deve receber uma caixa com chance inclusive de receber o chapéu acima.


Fora isso também devem vir alguns doces que podem dar Bônus de CP e Velocidade de Movimento ou não.

A melhor noticia é a vinda das Masmorras da Prova do 60, é só ir falar com Enok la onde os npcs estão reunidos.



Vale lembrar ai que para fazer essas masmorras você deve ter completado as respectivas missões, e que elas são realmente níveladas ao nível 60, você deve ir com um grupo forte e equivalente.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. o/ Vlw As, teve essa manutenção hoje 01/11
    Só tenho uma dúvida vc sabe onde consigo o "Rock da Eternidade"?

    ResponderExcluir
  2. To totalmente por fora, não estou jogando, mas leva a crer que isso é recebido no resultado das missões, se puder explicar melhor qual missão é que esta pedindo isso...

    ResponderExcluir
  3. Esse "Rock da Eternidade" é um dos itens que a missão do evento de halloween(mais especificamente a de comprar os livros) pede para conseguir.

    ResponderExcluir
  4. Eu procurei e não achei esse livro (não procurei tanto assim) ainda assim o npc de aven vendedor de livro esta na cidade la em 316, 320, eu olhei la também e não achei esse livro

    ResponderExcluir