Não Não Não Não Não Não Não Não ~


Bom quando eu liguei o PC hoje que eu abri minha caixa de e-mail e li sobre a pergunta se o blog morreu, e isso me deu um aperto no meu peito, e eu já tinha iniciado uma postagem sobre o meu retorno ao blog e eu apaguei e comecei do zero que no caso é esta.

De cara eu quero realmente agradece a fidelidade acho que mais ou menos 350 pessoas que visitam essa pagina de 3 a 4 vezes ao dia, que eu não conheço em sua maioria mas que com certeza alguns desses deve estar aquelas que conversam comigo ou já falaram comigo nas redes sociais, no raidcall e no jogo, realmente  fica o meu muito obrigado e se precisar estamos ai.

Nesse período de quase de mais ou menos 40 a 50 dias sem publica nada aconteceu bastante coisa mas o que mais me impediu foi o fato de um pouco mais de 20 dias com a linha de telefone cortada, aqui na minha casa estávamos devendo 2 contas e só retornaram com o serviço quando as duas foram pagas e eu e minha família de certa forma focamos nessa conta e conseguimos pagar, antes disso eu já estava procurando emprego. Se eu estava com dificuldades para postar, sem a internet piorou tudo.

Deixando o caso resolvido de lado, o blog não acabou, eu vou continuar a postar e eu preciso deixar a preguiça de lado e me organizar entre ter encontrar e manter um emprego, me dar bem no curso que no caso eu já comecei em setembro, de inglês, quero falar fluentemente, espero que eu consiga e claro manter o blog.

Bom abrindo o jogo sobre as finanças, a unica forma de renda que o blog tem o programa adsense, o blog no quesito financeiro não vai mal, esta sempre crescendo em relação ao mês anterior cerca de 10% porem como alguns conhecem existe um montante montante minimo de 100 dólares para receber o pagamento e atualmente o blog alcançou 25%, então sim, ainda não é possível para o blog se auto sustentar, sustentar um outro blogueiro para ajudar o blog e para mim viver só de blog hauhauahu. Isso me faz pensar em algumas soluções que estou trabalhando e dando foco atualmente e que eu divulgarei em breve.

Bom, eu estou afastado do jogo a mais ou menos 2 meses durante a Corrida do Anuran, eu entrei em uma certa raiva do jogo enquanto eu estava upando todas as classes, na época o meu anuran Kurogama (Kuro=Negro, preto, escuro, Gama=Sapo) estava com 55 em 5 classes e boa parte no 50 e 3 abaixo do 40 se bem me lembro, e no jogo eu ja tinha alcançado dias que eu jogava 16 horas em 1 dia ou seja eu tava ficando muito viciado e a necessidade de me manter no rank exigia isso, eu estava solando o jogo e criei uma raiva de um grupo de pessoas, de leechers que se aproveitavam dos grupos que upavam seriamente, isso estragou meu jogo e o fato de eu esta muito viciado me fez parar.

Tudo isso Acima foi para justificar que eu estou totalmente por fora do que acontece no mundo de Eden Eternal, então espero tenham paciência sobre as postagem mais exclusivas como as noticias vindas do eden asiático e americano, sobre construção de classe da qual eu devo muitas, algumas que precisam de continuação como o livro de monstros, masmorras de monstros e sobre o guia do ouro. Atualmente o que eu estou fazendo ao blog é basicamente cuidar dos tramites que se passa nos bastidores do blog, as postagens e cuidar dos comentários e dos leitores só corresponde a 10% de todo trabalho com blog, tem uma serie de coisas que precisam ser feitas para o blog melhorar e estou analisando e arrumando o que consigo, já estou montando uma parte de parceria, ta no começo mas não pensei que eu estou trolando vocês que demonstraram interesse em ser parceiro do blog, vou reinstalar o EEPT e jogar, claro e voltar a ler sobre o jogo para voltar a postar.

Bom, é isso obrigado por ler todo, se quiser sugerir postagens ou mandar sua opinião, os comentários estão ai para, se algum amigo seu perguntar alguma coisa sobre o jogo, venha aqui e procure rapidinho, explique para seu amigo e depois e ele deve dizer, "mano c eh fera", e você diz "qui nada veio, eu sou foda mai tem um siti que mi feiz ser mais foda" e fala pra ele que o blog existe e que tem informações, divulgação sempre ajudara o blog, tem a publicidade, se tiver interesse em alguma das propagandas, não deixe de clicar, isso também ajuda o blog, não sei mais o que dizer, então xau ~



Postar um comentário

1 Comentários