Promoção ~ Eden Eternal BR + Aeria = Eu Curto Muito!




É com uma grande alegria que eu Wender As de Espadas venho dizer a todos vocês que o meu e o seu blog fofo Eden Eternal BR vem a firmar uma parceria com a Aeria Games, já converso com o pessoal do marketing da empresa a algum tempo, temos um pouco de contato já, mas com certeza hoje se fez o grande passo dessa parceria, o que pra mim foi como uma confirmação do sucesso que ela pode ser.

Isso também me desperta para o crescimento que o blog vem tendo nesse tempo, principalmente nos 2 ultimo meses, eu agradeço a vocês jogadores que visitam diariamente, as guildas que viram, gostaram do conteúdo e divulgaram em sua guilda tais como a Night Wish, a Supreme, a KOA (essas são as que eu sei, não fique triste se eu não citei a sua), você que está lendo agora me faz acreditar que o blog deve ir ao próximo passo e evoluir, na minha logica, a evolução seria o ter o domínio edeneternalbr.com , é como passar de amador para profissional, um pequeno sonho que com a ajuda de todos pode ser facilmente realizado.

Acabando com a conversa e indo direto ao ponto eu recebi um varias Códigos de Parceria para distribuir a todos vocês e com o intuito de aumentar ai quantidade de pessoas que conhecem o blog, sera feita essa


PROMOÇÂOoOoAoAoAoOoOoU

Para participar é bem simples, vá na nossa pagina no Facebook, clique em CURTIR, compre um sorvete, coma esse sorvete até o dia 30, coma ao poucos para durar até la.


É isso gente, clique em Curti e compre um Sorvete bem simples e dependendo do sorvete, pode ser barato também.

Mas ai você pensa, por que o Facebook, por que Curtir, eu não gosto daqui, posso sair agora. A intenção é atrair o máximo de pessoas possíveis de todos os cantos do planeta tanto para o nosso querido blog como para o nosso querido jogo e com isso toda a comunidade crescer, e como fermento para um bolo.

Agora você se pergunta, se eu serei premiado, como vai ser isso, bem simples essa premiação, eu vou olhar a lista de pessoas que curtiram a pagina do Eden Eternal BR no Facebook e separarei a lista e os premios em duas maneiras.

Aos 10 primeiros que curtiram a minha pagina levarão cada um código, então sim os primeiros serão os primeiros, então use toda sua tática para esta entre esses primeiros. Esses 10 primeiros que curtiram a nossa pagina levarão aleatoriamente 4 Códigos de Parceiros Grande, 3 Códigos de Parceiros Médio e 3 Códigos de Parceiros Pequeno.

Na segunda parte, que não contam as 10 primeiros, todos os outros que curtiram a pagina estarão concorrendo, sobram 29 Códigos, 6 Códigos de Parceiros Grande, 11 Códigos de Parceiros Médio, e 12 Códigos de Pequeno e serão distribuídos aleatoriamente. Antes que você se pergunte, por que só 39, deveria ser 40, esse As ta me roubando. Sim, eu peguei um dos códigos, foi para fazer um teste se estavam realmente funcionando(mentira, eu queria os itens).

Para você receber o seu código vai depender só de mim para envia o seu código pela mensagem no seu Facebook. Então fiquem de olho, eu vou trabalhar esses dias em função dessa promoção principalmente divulgando em todos os lugares possíveis, inclusive dentro do jogo se eu puder.


E você tem o dever de convidar o seu amigo, seu grupo e seu clã e aquele desconhecido que está no seu lado agora para participar dessa promoção, conto com você.

Eu espero sinceramente que não olhem só para os prêmios mas para todas as coisas que podem acontecer com o blog e com o jogo com um simples gesto e encarem o prêmio como uma consequência da sua ajuda para todos,Curta Muito, que comecem o massacre, compre seu sorvete e nos vemos no dia 30 pela manha eu espero. Também fica disponível os comentários como espaço para suas duvidas sobre essa promoção improvisada.


Postar um comentário

14 Comentários

  1. Parabéns As, fico feliz em saber que o Blog ta crescendo. Tudo o que eu sei sobre o joguei eu aprendi aqui e cada dia que passa aprendo mais. Vou ficar na torcida aqui para ganhar. \o/

    ResponderExcluir
  2. Valeu, eu agradeço a sua fidelidade e conto com você nessa jornada

    Agora eu estava pensando, se vocês poderiam compartilhar a pagina juntamente com o curtir, com certeza deve se alcançar muito mais pessoas

    ResponderExcluir
  3. os premiados seram avisados pelo facebook certo ? eu curti lá já ;)

    aproveitando , parabens pela parceria ^^

    NightWish

    ResponderExcluir
  4. Eu devo fazer uma postagem citando os nomes dos vencedores aqui no blog

    e no Facebook, a pessoa recebe pela mensagem pessoal o código já com as instruções de como proceder

    ResponderExcluir
  5. Legal!! Curti seu blog ^^
    Mas como fasso pra criar conta aqui? '-'

    ResponderExcluir
  6. Não tem criação de conta, o conteúdo é livre para todos sem restrições.

    ResponderExcluir
  7. Parebens, muito bom seu blog, usei e usarei ainda mais de suas informações para estar sempre aprendendo mais sobre o jogo e fazer com que os membros da guild onde sou Sub cresça.

    ResponderExcluir
  8. Valeu, o blog tem bastante coisa mas ainda é criança ainda, tem muito a mostrar ainda.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. ta d parabéns o blog muito bom mesmo, ajudou e continuar á ajuda bastante ^^. So uma duvida, esses codigos são para o eden eternal US ou PT

    ResponderExcluir
  11. Boas.

    Quero agradecer primeiro por citar a Minha guilda no Post, pois nunca fiz um comentário aqui mas sou um visitante regular e nisto tive uma ideia. E se criasses um Gadget neste blog com os nomes das guildas e fazer link delas para o seu espaço oficial? Isto só para aquelas guildas que saibas que divulgam o teu fantástico blog e que joguem no Eden Eternal PT.

    Está aqui a minha sugestão.

    Quanto ao post, não sei porquê o link para o facebook não está a dar no meu computador. Admiro-me pois há visitantes que conseguem fazer o "like" lá no facebook e eu não consigo lá chegar.
    Consegues resolver-me este problema?

    Sem mais de momento lhe desejo um bom fim de semana e continuação de um bom trabalho para este blog.

    Cumprimentos,
    KOA [Knights of Aven]guild.

    ResponderExcluir
  12. R3njix ~ valeu cara, continue visitando, os códigos são para o EE em Português, são serão validos no US

    KOA ~ uma das coisas que eu planejei e que nunca saiu do papel quanto ao blog, era fazer um feed noticias sobre as guildas. Teve uma relativa falta de apoio e eu deixei de lado. se eu tiver uma quantidade boa de guildas(mais 2) podemos fazer uma lista de links com os emblemas das guildas dizendo se quer ou não ter suas noticias divulgadas aqui, estou a merce de vocês, e espero que as guildas se manifestem.

    Quanto ao curtir, o link leva a pagina do blog no facebook, de la você pode clicar Like, não consigo imaginar o problema, eu já tentei algumas coisas e ainda não deram certo nesta postagem, so posso pedir para aguardar

    ResponderExcluir
  13. dia 30 pela manha, ainda estou alimentando a tabela do excell com muita preguiça...

    ResponderExcluir