Livro dos Monstros ~ Chefes do 1 ao 20




Seguindo com o pedido/sugestão de um dos leitores, o Kouta, eu criei esse artigo, a sugestão dele é que eu fizesse um artigo com todos os chefes das cavernas parecido com o artigo que eu fiz, a Masmorras da Prova, um tipo de livro dos monstros, para ser consultado sempre que preciso, a principio eu vou separa para o artigo não ficar tão grande, amanha se possível eu faço do 31 ao 50 e em um outro momento eu vejo como faço os Chefes de Guilda.

A primeira dica que eu posso te oferecer ao senhor tanque, é que em toda a masmorra:
1 ~ A pessoa que esta te curando possibilita que você continue vivo, pare de atacar o que estiver matando e salve-o quantas vezes forem necessárias.
2 ~ Pare de olhar para o Chefe e como suas habilidades são legais e olhe para sua barra de Buffs, sim olhe o tempo todo e desvie para ver o chefe as vezes em vez do contrario.
3 ~ Na Masmorra use o seu certificado que aumenta sua Malicia, quanto mais malicioso você for, mais atrairá a atenção total dos monstros, no caso da linha dos Defensores, use sempre a habilidade Declaração de Raiva.

Para o senhor Suporte, fica a dica:
1 ~ A unica pessoa que você tem que curar e manter vivo é o tanque, tente não se atrapalhar desta função, e só cure outros membros do grupo quando o tanque estiver completamente a salvo, se puder com uma  cura em área.
2 ~ Não fique triste por não conseguir cumprir sempre o seu papel no grupo, o lance é nunca desistir, e o grupo morrer em uma masmorra não se perde praticamente nada. Tente também não ouvir aquele Dps que quer que você cure ele tanto quanto tanque, deixe ele morrer de boa.
3 ~ Use um certificado que diminua sua Malicia, para não atrair a atenção do monstro em momentos difíceis, faça sua parte e vença.

Para o senho Dps, uma dica para você:
1 ~ Seu papel no grupo é fazer muito dano, tenha ciência disso, só você pode faze-lo. Outra coisa que faz parte é ser o sobrevivente do grupo. em algumas situações deve ser mais fácil, outras difícil.
2 ~ A Malicia é totalmente equivalente a quantidade de dano que você e todos no grupo causam causa, se você da 2000 de dano, você gera 2000 de malicia, se você diminuir a sua Malicia com um certificado para se manter vivo, afinal, provavelmente você facilmente gerara mais Malicia que qualquer um no seu grupo.
3 ~ Se em um acaso morrer, simplesmente espere o fim do combate, alias isso serve para qualquer um, só volte ao ponto de retorno se todo o grupo cair.

Vamos começar logo com esse guia, eu resolvi tirar os detalhes dos itens, para não deixar o artigo tão extenso.

Pedreira de Angor
Esta é uma masmorra para 3 pessoas do nível 8, o melhor jeito de se fazer é com a formação Guerreiro/Clérigo/Mago.

Herak

Fraqueza
Corte. Trovão

Habilidades
Um dos principais problemas é o Terremotos, ela causa Atrasar(Stun) ao alvo, e talvez de algum problema ao grupo, o Clérigo tem de ficar atento e usar Prevenção para livra o tanque sempre que necessário.

Itens
Os Equipamentos são Chance e Dano Critico Mágico, o troféu aumenta a defesa.

Mori Mori

Fraqueza
CorteFogo

Habilidades
As habilidades que dão o maior problema é o Esporo de Gás por deixar a defesa igual a 0 e Passar que proíbe o a pessoa de usar habilidade, neutralizando o Clérigo e o Mago, facilmente resolvida simplesmente se afastando o máximo possível do inimigo

Itens

Os Equipamentos são Chance e Dano Critico Físico, o troféu transforma o inimigo em cogumelo.



Forte Verdura
Esta é uma masmorra para 3 pessoas do nível 13, o melhor jeito de se fazer é com a formação Guerreiro/Clérigo/Mago.

Quade

Fraqueza
FogoTrovão

Habilidades
É um Chefe que não causa problemas geralmente, Terror da Batalha diminui o Ataque, remove os todos os buffs e pode se acumular, fazendo o tanque perde um pouco da malicia que ele gera. Animado aumenta o próprio ataque e recupera um pouco do seu HP.

Itens
O troféu aumenta a força e o critico


Ketak

Fraqueza
CortePerfurante

Habilidades
Este já é um chefe um pouco mais problemático, Talho de Sangue é um dano por segundo, Ataque Ágil é Ataque Triplo, quando você é atingido por Ferida Fatal, toda vez que você causa dano ao inimigo Ketak, você recebe um dano fixo, como uma reflexão, o Clérigo tem de ficar atento e usar Prevenção no Guerreiro quando ele for atingido por essa habilidade, já o Guerreiro deve parar de atacar de imediato.

Itens
Machado para o Guerreiro e Maça para o Clérigo, o Troféu convoca um monstro para lutar ao seu lado.



Canal de Tasos
Esta é uma masmorra para 3 pessoas do nível 19, o melhor jeito de se fazer é com a formação Guerreiro/Clérigo/Arqueiro (ou um DPS que use arco no combate). Os dois chefes ficam próximos, faça o possível para enfrentar um de cada vez.

Angela

Fraqueza
PerfuranteLuz

Habilidades
 Fúria da Natureza é Ataque Triplo, Maldição do Ódio transforma todos da sua equipe em um monstro, e impede que todos façam qualquer habilidade, é bom o Clérigo deixar a Cura da Vida sempre no máximo. Aura Amaldiçoada é uma habilidade que cada vez que você atinge o inimigo, ele se recupera, então todos tem de para de atacar, e esperar pela Prevenção ou que o efeito acabe.

Itens
O troféu aumenta a Inteligencia e o Conjuração


Juan

Fraqueza
CorteTrovão

Habilidades
Juan é um Chefe fácil de derrotar, só o Giro Mortal é o único problema, ela causa Atrasar em uma boa área, o Clérigo tem de estar atento e usar prevenção quando o Guerreiro for atingido.

Itens


O troféu aumenta a Agilidade e tem chance de tirar um Debuff quando ataca.

Gente, fico por aqui eu iria fazer até o 30 mas vou ser obrigado a continuar na próxima postagem (contando que ja gastei quase 6 horas aqui até então), mais dicas sobre como fazer bem uma Masmorras na próxima postagem, assim como as masmorras da Montanha de Goss, da Baia de Beluga e do Pantanal, até mais, comentem, a outra coisa, se quiserem pedir postagem sobre alguma coisa que estiverem tendo dificuldade é só falar, tem o bate papo, o e-mail, você pode me achar no jogo, nos conversamos e eu vejo se é possível e faço como hoje.




9 comentários:

Postar um comentário