Livro dos Monstros ~ Chefes do 1 ao 20



Seguindo com o pedido/sugestão de um dos leitores, o Kouta, eu criei esse artigo, a sugestão dele é que eu fizesse um artigo com todos os chefes das cavernas parecido com o artigo que eu fiz, a Masmorras da Prova, um tipo de livro dos monstros, para ser consultado sempre que preciso, a principio eu vou separa para o artigo não ficar tão grande, amanha se possível eu faço do 31 ao 50 e em um outro momento eu vejo como faço os Chefes de Guilda.

A primeira dica que eu posso te oferecer ao senhor tanque, é que em toda a masmorra:
1 ~ A pessoa que esta te curando possibilita que você continue vivo, pare de atacar o que estiver matando e salve-o quantas vezes forem necessárias.
2 ~ Pare de olhar para o Chefe e como suas habilidades são legais e olhe para sua barra de Buffs, sim olhe o tempo todo e desvie para ver o chefe as vezes em vez do contrario.
3 ~ Na Masmorra use o seu certificado que aumenta sua Malicia, quanto mais malicioso você for, mais atrairá a atenção total dos monstros, no caso da linha dos Defensores, use sempre a habilidade Declaração de Raiva.

Para o senhor Suporte, fica a dica:
1 ~ A unica pessoa que você tem que curar e manter vivo é o tanque, tente não se atrapalhar desta função, e só cure outros membros do grupo quando o tanque estiver completamente a salvo, se puder com uma  cura em área.
2 ~ Não fique triste por não conseguir cumprir sempre o seu papel no grupo, o lance é nunca desistir, e o grupo morrer em uma masmorra não se perde praticamente nada. Tente também não ouvir aquele Dps que quer que você cure ele tanto quanto tanque, deixe ele morrer de boa.
3 ~ Use um certificado que diminua sua Malicia, para não atrair a atenção do monstro em momentos difíceis, faça sua parte e vença.

Para o senho Dps, uma dica para você:
1 ~ Seu papel no grupo é fazer muito dano, tenha ciência disso, só você pode faze-lo. Outra coisa que faz parte é ser o sobrevivente do grupo. em algumas situações deve ser mais fácil, outras difícil.
2 ~ A Malicia é totalmente equivalente a quantidade de dano que você e todos no grupo causam causa, se você da 2000 de dano, você gera 2000 de malicia, se você diminuir a sua Malicia com um certificado para se manter vivo, afinal, provavelmente você facilmente gerara mais Malicia que qualquer um no seu grupo.
3 ~ Se em um acaso morrer, simplesmente espere o fim do combate, alias isso serve para qualquer um, só volte ao ponto de retorno se todo o grupo cair.

Vamos começar logo com esse guia, eu resolvi tirar os detalhes dos itens, para não deixar o artigo tão extenso.

Pedreira de Angor
Esta é uma masmorra para 3 pessoas do nível 8, o melhor jeito de se fazer é com a formação Guerreiro/Clérigo/Mago.

Herak

Fraqueza
Corte. Trovão

Habilidades
Um dos principais problemas é o Terremotos, ela causa Atrasar(Stun) ao alvo, e talvez de algum problema ao grupo, o Clérigo tem de ficar atento e usar Prevenção para livra o tanque sempre que necessário.

Itens
Os Equipamentos são Chance e Dano Critico Mágico, o troféu aumenta a defesa.

Mori Mori

Fraqueza
CorteFogo

Habilidades
As habilidades que dão o maior problema é o Esporo de Gás por deixar a defesa igual a 0 e Passar que proíbe o a pessoa de usar habilidade, neutralizando o Clérigo e o Mago, facilmente resolvida simplesmente se afastando o máximo possível do inimigo

Itens

Os Equipamentos são Chance e Dano Critico Físico, o troféu transforma o inimigo em cogumelo.



Forte Verdura
Esta é uma masmorra para 3 pessoas do nível 13, o melhor jeito de se fazer é com a formação Guerreiro/Clérigo/Mago.

Quade

Fraqueza
FogoTrovão

Habilidades
É um Chefe que não causa problemas geralmente, Terror da Batalha diminui o Ataque, remove os todos os buffs e pode se acumular, fazendo o tanque perde um pouco da malicia que ele gera. Animado aumenta o próprio ataque e recupera um pouco do seu HP.

Itens
O troféu aumenta a força e o critico


Ketak

Fraqueza
CortePerfurante

Habilidades
Este já é um chefe um pouco mais problemático, Talho de Sangue é um dano por segundo, Ataque Ágil é Ataque Triplo, quando você é atingido por Ferida Fatal, toda vez que você causa dano ao inimigo Ketak, você recebe um dano fixo, como uma reflexão, o Clérigo tem de ficar atento e usar Prevenção no Guerreiro quando ele for atingido por essa habilidade, já o Guerreiro deve parar de atacar de imediato.

Itens
Machado para o Guerreiro e Maça para o Clérigo, o Troféu convoca um monstro para lutar ao seu lado.



Canal de Tasos
Esta é uma masmorra para 3 pessoas do nível 19, o melhor jeito de se fazer é com a formação Guerreiro/Clérigo/Arqueiro (ou um DPS que use arco no combate). Os dois chefes ficam próximos, faça o possível para enfrentar um de cada vez.

Angela

Fraqueza
PerfuranteLuz

Habilidades
 Fúria da Natureza é Ataque Triplo, Maldição do Ódio transforma todos da sua equipe em um monstro, e impede que todos façam qualquer habilidade, é bom o Clérigo deixar a Cura da Vida sempre no máximo. Aura Amaldiçoada é uma habilidade que cada vez que você atinge o inimigo, ele se recupera, então todos tem de para de atacar, e esperar pela Prevenção ou que o efeito acabe.

Itens
O troféu aumenta a Inteligencia e o Conjuração


Juan

Fraqueza
CorteTrovão

Habilidades
Juan é um Chefe fácil de derrotar, só o Giro Mortal é o único problema, ela causa Atrasar em uma boa área, o Clérigo tem de estar atento e usar prevenção quando o Guerreiro for atingido.

Itens


O troféu aumenta a Agilidade e tem chance de tirar um Debuff quando ataca.

Gente, fico por aqui eu iria fazer até o 30 mas vou ser obrigado a continuar na próxima postagem (contando que ja gastei quase 6 horas aqui até então), mais dicas sobre como fazer bem uma Masmorras na próxima postagem, assim como as masmorras da Montanha de Goss, da Baia de Beluga e do Pantanal, até mais, comentem, a outra coisa, se quiserem pedir postagem sobre alguma coisa que estiverem tendo dificuldade é só falar, tem o bate papo, o e-mail, você pode me achar no jogo, nos conversamos e eu vejo se é possível e faço como hoje.




Postar um comentário

9 Comentários

  1. Weee muito bom Às ta de parabén mesmo, muito bom seu blog, ta bom da aeria te contratar visse.

    ResponderExcluir
  2. Valeu, alguma hora deve acontecer algo, vai que eu me torne GM, dos que ganham salario e tudo mais, eh bom sonhar heh...

    ResponderExcluir
  3. muito bacana a idéia e o post , como sempres posts completos e rápidos , algo que não "enjoa" de ler , ótimo

    ResponderExcluir
  4. Valeu Jimmy, é bacana perceber quando nos cumprimos nosso objetivo heh

    ResponderExcluir
  5. Vlw As .. sempre quando to com duvida .. procuro aqui e sempre acho .. Parabéns pelo ótimo trabalho

    ResponderExcluir
  6. Legal.. mas nt eve continuação? ._.'
    E como se cadastra aqui ?

    ResponderExcluir
  7. Eu iria responder de uma maneira muito animal sr Anônimo.

    Sou 1 blogueiro, faço 1 postagem ao dia, sem faltar quando posso, tenha paciência.

    ResponderExcluir
  8. não vai continuar com o guia Às? vê se da pra fazer um guia com os boss e drops das trials

    ResponderExcluir
  9. Não conseguiria continuar a fazer esse guia, não nesse formato, os drops das trails já existe na internet e poderia trazer traduzido em alguns dias

    ResponderExcluir