Finalizando a Promoção ~ Eden EternalBr + Aeria = Eu Curto Muito

Bom, a lista de pessoas já foi feita e o código enviado para quem deixou a mensagem disponível,  se você está nessa lista e ainda não recebeu o seu código, eu repito, me adicione no Facebook As de Espadas e eu envio a mensagem a você com seu devido código, você tem 48 horas para fazer isso, na quarta feira os códigos que sobraram vai ser feito um novo sorteio aleatório também, e valendo qualquer pessoa que curtir nas próximas 48 horas excluindo essas pessoas dessa lista.


Pra que desconfiar que possa ser algum hacker eu mandei a mensagem mais ou menos assim na sua Mensagem no Facebook




Parabéns


Você foi premiado na promoção Eden Eternal Br + Aeria = Eu Curto Muito


Esta aqui o seu Código de Parceiro

 GR-XXXX-XXXX-XXXX-XXXX
Você copia esse código e cola no site da Aeria: http://pt.edeneternal.aeriagames.com/itemmall/free-rewards/gift/693, o premio deve demorar no máximo 15 minutos para chegar a sua conta no Vip Mail...



O processo foi totalmente manual e com a repetição problemas podem aparecer, não deixem de falar comigo se alguma coisa der errado, comentando no blog ou mandando mensagem no face.



Finalizando essa edição, fazendo uma contabilidade aqui sobraram 6 Códigos Grandes, 6 Códigos Médios e 6 Códigos Pequenos por pura coincidência. isso mostra que 2 pessoas podem ter problemas com o código contando que são 39 no total.

======================================


Essa é a nossa centésima postagem, e é uma postagem bastante especial, já que vamos entregar os prêmios da nossa primeira promoção, me deu um pouco de trabalho, eu encerrei as contagens as 11h.

Parabéns ou Obrigado a todos que participaram, foi tudo muito simples essa em torno dessa promoção e vamos parar de enrolação, dentre os que utilizaram da melhor estrategia possível e garantiram o seu premio na primeira divisão dos códigos estão


Carlos Eduardo Carvalho
Matheus Fernandes
Rafael Frota
Mario Andre Ribeiro
Klaudio Nascimento
Eliezer Santos
Arielly Freitas
Lucas Tavares
Hugo Pereira
Denis Oliveira


Sendo que desses, quem já recebeu o seu código foram

Carlos Eduardo Carvalho ~ Grande
Rafael Frota ~ Pequeno
Mario Andre Ribeiro ~ Pequeno
Eliezer Santos ~ Médio

Os que não receberam, foi justamente por não deixa habilitado o recebimento de mensagens no Facebook, ou você me adiciona no Facebook As de Espadas, por e mail não é uma alternativa já que pode ser alguém se passando por você facilmente.

Já na segunda fase de divisão os vencedores são, ainda não comecei a entregar aqui pois eu vou ter de ajudar a fazer na minha casa o almoço e almoçar, e isso vai me ocupar até as 15h da tarde. Peço sua paciência.

Lucas Leal ~ Pequeno
Julio Cesar Olimpio ~ Grande
Ricardo Luiz ~ Pequeno
Tatiana Scandarolli ~ Médio
Brenda Mckenzie ~ Médio
Alexandre Martins ~ Pequeno
Jennifer Araujo ~ Médio
Denis Modesto ~ Grande
Hugo Berto ~ Médio
Guilherme Caruso ~ Pequeno
Victhor Rodrigues ~ Médio
Jefferson Reis Médio
Roni Bueno Santos ~ Grande
Leonardo Querzé ~ Médio
Maxwell Silva ~ Médio
Filipe Franco ~ Grande
Alvin Junior Pequeno
Soufoca Corinthians Pequeno
William Cerqueira Pequeno
Alcides De Melo Junior ~ Médio
Agnaldo Brandt Pequeno
Seiji Imasato ~ Médio
Jeferson Souza Pequeno
Erivan Filho Pequeno
Junio Oliveira ~ Grande
Maria Luciana Da Silva Luciana Médio
Junior Lopes ~ Pequeno
Patrick Hauck Dos Santos ~ Médio
Vanessa Martins ~ Grande


Os que já receberam foram
Lucas Leal
Alexandre Martins
Jennifer Araujo
Denis Modesto
Guilherme Caruso
Jefferson Reis
Roni Bueno Santos
Leonardo Querzé
Maxwell Silva
Alvin Junior
Soufoca Corinthians
Agnaldo Brandt
Seiji Imasato
Jeferson Souza
Erivan Filho
Junio Oliveira
Maria Luciana Da Silva Luciana
Junior Lopes
Patrick Hauck Dos Santos

Para os que receberam  meus parabéns, quando tiver seu código em mãos, você copia ele e vai no site da Aeria Eden Eternal em Português e faço o Log in

Vá no menu Loja e em seguida clique em Prêmios Grátis


Selecione o pacote de prêmios de acordo com o que foi enviado a você, cole o código, deve demorar uns 15 minutos para os itens aparecerem dentro do jogo. Para você receber os itens dentro do jogo basta ir no Item Mail apertando( i ), você clica encima dos itens para eles irem ao inventario. Bom é isso, peço um pouco de paciência aos que ainda não receberam.

Outra coisa se você quiser adiantar o lance das mensagens você pode adicionar no Facebook  As de Espadas, vou esta aceitando também qualquer outra pessoa sem problemas, até mais.



Postar um comentário

8 Comentários

  1. Poxa não ganhei. =( Hahha
    Mais parabéns é bom ver o blog fazendo sucesso ai.

    ResponderExcluir
  2. Como as pessoas foram selecionadas? O que faria elas receber premio Grade, Medio ou Pequeno?

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz uma tabela no Excell onde basicamente pega um conjunto de nomes, atribui um valor numeral único e aleatório e reorganiza de uma ordem aleatória novamente esses Nomes


    os Códigos de Parceria passaram pelo mesmo processo aleatório em tabelas diferentes.

    esse foi o tutorial que eu segui para fazer e melhorei, otimizei é a palavra
    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090209075817AABDm0g


    Eu tive um problema com tabela do primeiro grupo(ela muda a ordem pra cada Enter) e por isso enquanto eu distribuía para os primeiro ele mudou a ordem sem eu querer e isso me obriga a jogar o aleatório para os códigos que restaram.

    Com os do segundo grupo não ocorreu problemas.
    Posso até trazer a tabela se insistir, só que sem os dados.

    ResponderExcluir
  4. Nem ganhei mas parabens aos que ganharam :D

    ResponderExcluir
  5. Não ganhei, mas valeu participar. (:

    ResponderExcluir
  6. Bom, quem não ganho, é só ter um pouco de paciência, é só aguardar as 48 horas, até sexta feira de uma maneira ou de outra eu terei passado essas palavras Chaves a todos(ou passado todas as chaves), não pretendo ficar com nem uma que fique claro

    ResponderExcluir
  7. como eu fasso para ganhar a chave de resgate ?

    ResponderExcluir
  8. todas as chaves já foram entregues, a uns 6 meses heh

    ResponderExcluir