E ai as novidades?


Só mostrando a vocês em primeira mão o que vira na próxima ou em alguma atualização (realmente uma grande chance de ser nessa quinta), essas informações eu busquei do Eden Eternal ES

Observação: Esses nomes não expressão os escolhidos pela Aeria para o Eden Eternal Português, veio da tradução livre...

O limite de nível será aumentado para o 55 finalmente, com isso uma serie de novidades vem junto tais como:

  1. Os Novos Mapas, a Floresta de Delfos (49 ~ 51), Pico da Alma Negra (52 ~ 54), Deserto do Entardecer (52 ~ 53) e Selva Alada (53 ~54).
  2. Novas Masmorras incluidas, Templo de Delfos, Presa Escarlate, Cripticonía, Mina da Malicia, Altar Culto Mara, Bastiões Zombie.(esses nomes com certeza estão loucos)
  3. A fama deve ser aumentada para 9000
  4. Nova classe, o Bruxo


A vinda da Manufatura 



Guerra de Território finalmente



e ainda a Loja de Lealdade, uma alternativa ao AP que você recebe simplesmente por jogar(em breve eu faço um tutorial sobre o assunto), as Habilidades de Raça devem ser adicionados também fora alguns outros detalhes. Devo estar trazendo mais informações em breve.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Ainda to lvl 47 :/ E hj começa as aulas creio q n uparei 50 ate quinta '-' Que nome sao esses.. Lá no topico do sweetie esta escrito Cachoeira Arco-Iris será q vai mudar '-'

    ResponderExcluir
  2. Eu vi a partir do Eden ES e traduzi de acordo com o que tinha la, com certeza o do Sweetie está mais correto, contando que ele tem a informação direto da fonte.

    ResponderExcluir
  3. Vai demorar pra eu conseguir warlock se ele vier amanha :/ Meu magican ta 30,cleric ta 11 '-' Mas tenho 3 partes do set energia estelar.vc axa q ele serve pra warlock?

    ResponderExcluir
  4. O gerente de marketing me confirmou que amanha o Warlock estará disponível, ele serve e se for a do 48 que eu estou pensando então você até esta bem na fita digamos assim

    ResponderExcluir
  5. Warlock sendo lançado e amanha eu na aula T.T É a do 48 mesmo :) Sabe +- qnt recebe nas diarias de territorio? '-'

    ResponderExcluir
  6. 40 golds por cidade se não me engano

    ResponderExcluir