Sem Medo, Sem Errar, É Só Começar a Atacar ~ Guilda II

De volta, fez uma lacuna de tempo que eu não postava uma coisa de minha, deixando claro que eu queria postar mas o vicio não deixou, realmente tive que escolher em blogar ou jogar, e para um jogador acaba sendo uma questão simples. Quando eu comecei o blog não pensei em fazer esse tipo de coisa, e quando eu descobri  que uma parte considerável dos leitores nunca tinham jogado, eu pensei "minha nossa" sabe um minha nossa de uma pessoa que gera alguma opinião, também é bacana perceber isso.


Esse é um complemento da postagem anterior, onde vamos da uma geral nas telas da guilda...





A primeira, A aba Info/Info tanto no US como no PT mostram as informações básicas de uma guilda

  1. O nome da guilda ^^
  2. No segundo Quadro temos o Nível da Guilda; o Líder que é um Altista; os Membros onde mostras quantos têm, a lotação máxima, e quantos estão online; A Fama adquirida; os Fundos, o dinheiro da guilda; A Renda da guilda, sempre 10%
  3. O Announcement/Aviso, uma mensagem inicial a todos os membros
  4. A parte dos membros da guilda, onde tem o Nome, o Nível e a Classe.
  5. A Patente da pessoa na guilda
  6. A contribuição que a pessoa fez para a guilda em forma de Fama
  7. O Canal que a pessoa está
  8. A cidade que a pessoa está localizada, também mostra quanto tempo a pessoa está offline
  9. Os botões essa tela onde o Edit Msg/Editar Msg é para modificar o Announcement/Aviso; Recruit/Recrutar é para chamar uma pessoa para a Guilda, quando clica, leva a uma outra tela onde se poe o nome e chama para guilda; Donate/Doar é onde você doa alguma quantia de dinheiro a sua guilda; Upgrade é para evoluir a guilda, só o líder pode fazer isso; Close Guild é para desmontar a guilda, só pode ser feita pelo líder também; Set Insignia/Test Insignia estão ligados a Insignia da guilda, na postagem anterior falamos um pouco sobre isso; o Disband é expulsar uma pessoa e Leave Guild é sair da guilda






A aba Mensagens onde

  1. São as mensagens mostra as mensagens que você leu ou não
  2. As mensagens em si, é só clicar encima do titulo para ler
  3. O Autor da Mensagem
  4. Quando foi feita a mensagem
  5. Mostra quantas mensagens ainda podem ser feitas e o botão no canto é para construir uma mensagem




A aba Guild Order, é a aba de administração e histórico da guilda onde

  1. A Administração de Patentes, modificando os nomes de cada patente
  2. Aqui é a Administração dos Privilégios de cada Patente, parte que o lider seleciona o que cada tipo de pessoa pode fazer sendo Use Chat é a capacidade de usar o canal da guilda; Recrut determina se a pessoa pode recrutar pessoas ou não; Kick Member é diz se a pessoa pode expulsar outros membros ou não, Writer Message é o poder de fazer mensagens na aba de Mensagens; Delete Messages é o pode de excluir as mensagens na aba de mensagens; Treasury Autho esta ligado a distribuição do tesouro da guilda, Repair é a capacidade de concerta as casas na cidade da guilda; Guild WH 1 e 2 autoriza as pessoas a utilizar o armazém da guilda.
  3. Mostra toda a historia da guilda 
  4. Já mostra a historia dos membros da guilda, o que cada pessoa conquistou recentemente.
É isso, espero que tenha ficado claro essa parte, vou esta corrigindo a outra postagem, colocando as imagens. Se eu puder vou esta fazendo outra postagem ainda hoje, dependendo do que acontecer hoje.

Postar um comentário

0 Comentários