Ouro ~ O Guia Definitivo III ~ Caçada

Bom essa é a terceira parte, a última das fáceis, que demorou um pouco a vir e que me deu saudade, indo logo ao ponto caçada é basicamente escolher um monstro, a área que ele reside e matar eles até ficar totalmente banhado com o sangue dessas feras, mas com o objetivo real de tomar todos os seus valiosos itens. o pessoal gosta de chamar isso de farm, mas não gosto de dar foco aos termos inglês no blog. 

Vale lembrar ai que temos um personagem construído justamente para fazer dinheiro, quando chegarmos a bardo e engenheiro vou dar um novo foco nesse fator, acho que aquelas informações podem ser melhoradas. Com esse personagem, e algumas outras como mago, cavaleiro e clérigo(de batalha) da pra  tirar o máximo

Não é qualquer monstro que mereça esse tipo de dedicação assim para ter certeza de quem deve caçar é bom sempre olha o que cai de cada monstro antes de começar, basta clicar o  botão“?” próximo Hp e Mp do monstro.

É bom focar nos monstros em deixam cair anéis, cordões e em armas de duas mãos, são os equipamentos mais caros para se vender em um NPC, claro que sempre se tem a possibilidade de conseguir um item Azul ou Roxo, esses podem e devem ser vendidos no mercado e ai vem o mais...

Uma coisa que você vai ter que acabar vendo, é a disponibilidade desse monstro, é bom que eles estejam bem juntos na região que ele está, caso contrario você pode acaba perdendo tempo.

Esses daqui ficam bem espalhados, mas la para o nível 35 a coisa melhora, pode ter certeza

Até uma semana atrás (faz umas 3 já que me perguntaram isso) uma pessoa me perguntou como que se faz para vender e tipo, hoje estamos fazendo uma transição do  jeitos mais fáceis de fazer uma grana para um nível digamos avançado, e a partir de agora você vai depender diretamente do mercado, comprando e vendendo, e para comprar e vender nesse mercado tem duas ou três ferramentas que você pode contar, a primeira é você mesmo, a segunda é o leilão e a terceira que é mais para venda direta é o correio, são coisas simples que se tornam fundamentais na hora de desenvolver uma fortuna.

Ouro ~ O Guia Definitivo IV ~ [Vídeo] Corrida em Presa Venenosa de Bardo

6 comentários: